Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Divino Fogão lança segunda fase da promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”

Publicado

em

São seis copos colecionáveis que deixam a bebida gelada por mais tempo

Reconhecido nacionalmente pela comida fazenda, o Divino Fogão dá continuidade à promoção em parceria com “Angry Birds 2 – O Filme”. O longa-metragem chega ao cinema no dia 03 de outubro, e traz uma trégua entre os passarinhos mais irritados e os porcos para salvar suas casas localizadas na ilha. A segunda fase, chamada “Invasão Angry Birds 2 – O Filme”, será realizada de 1º de setembro a 30 de novembro e irá premiar os participantes com copos colecionáveis dos personagens do filme, que contam com gel especial, que mantém a bebida gelada por mais tempo, além de canudo termocrômico, que muda de cor quando o líquido gelado passa por ele ou quando é colocado no freezer ou congelador.

Para participar, os adultos com crianças de até 12 anos devem comprar uma refeição em uma das 187 unidades do Divino Fogão, com um suco Del Valle, de qualquer sabor, podendo ser a latinha de 250 ml ou a caixinha de 200ml. Com a adição de mais R$ 6, o consumidor tem direito de escolher uma das seis opções dos copos colecionáveis da saga Angry Birds 2 – O Filme. Quem quiser adquirir o copo a parte, o valor é de R$ 20. As trocas são registradas por meio do CPF dos clientes. Sendo assim, cada participante pode retirar, no máximo, seis copos por CPF. A promoção é válida até o dia 30 de novembro ou até quando durarem os estoques dos restaurantes da marca.

“Anualmente, buscamos investir em ações com foco no público infantil. Como trabalhamos nas praças de alimentação de shopping centers, esse tipo de campanha tem um apelo muito grande, principalmente porque servimos um buffet com arroz, feijão, saladas variadas e uma variedade de acompanhamentos. A escolha dos personagens é sempre feita com base em um filme que chega às telas do cinema no mesmo período em que iremos realizar a ação”, explica o presidente e fundador do Divino Fogão, Reinaldo Varela.

A segunda fase da campanha “Invasão Angry Birds 2 – O Filme” contará também com banners, móbile, protetor salivar e display de chão com os personagens do filme. A promoção também será divulgada nas redes sociais oficiais do Divino Fogão, como Facebook e Instagram. “Estamos animados com esta ação, pois teremos mais tempo para trabalhá-la, já que será efetuada em duas fases com prêmios e períodos distintos. Esse tipo de campanha promove a fidelização dos clientes, especialmente de famílias que buscam uma refeição fresquinha, com gostinho de comida da fazenda. O copo colecionável passa a ser um atrativo para as crianças, fazendo com que as refeições fiquem ainda mais divertidas. Esperamos colher bons resultados por meio desta iniciativa, que será realizada em todas as unidades da rede”, destaca a gerente de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro.

As campanhas foram criadas e idealizadas pela Promo Brazil, agência de Below the Line que atua no mercado promocional há mais de 20 anos, prestando todos os tipos de serviços em campanhas 360°. A Promo Brazil possui um departamento especializado em ações com estúdios de cinema, sendo responsável pelas negociações de parcerias com a Sony Pictures.

Sobre o Filme: Os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porquinhos verdes levam sua briga para o próximo nível em Angry Birds 2 – O Filme! Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo; Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sandella vai sortear mais de 500 prêmios

Publicado

em

Os personagens do humorista Marco Luque, a doméstica Mary Help e o motoboy Jackson Five, são a cara da nova promoção da Sandella. A marca da GSA Alimentos vai sortear mais de 500 prêmios para os consumidores. A Promoção segue até o dia 29 de janeiro de 2022 e pode premiar o consumidor que levar para casa cinco produtos Sandella.

Os participantes da Promoção Show de Prêmios Sandella podem levar para casa um ano de compras grátis no valor de R$ 300 mensais e três caminhões de prêmios  para mobiliar a casa com geladeira, televisão, bicicleta, máquina de lavar roupa, ventilador e muito mais, até com a casinha para o cachorro.

E não para por aí. Toda semana terá sorteio de Pix de mil reais. E diariamente ainda serão sorteados prêmios de R$100. A campanha também terá prêmios instantâneos, serão 500 créditos de celular no valor de R$ 30 para ganhar na hora.

 

Como participar

Basta adquirir em supermercado, hipermercado, estabelecimento comercial ou e-commerce cinco embalagens de quaisquer produtos Sandella no mesmo cupom fiscal e efetuar seu cadastro no hotsite da promoção – www.promosandella.com.br. Depois de realizado o cadastro será gerado um número da sorte. Agora, é torcer para ganhar!  A campanha tem o Certificado de Autorização Nº 05.014451/2021.

Caracterizada pelo humor, a campanha que apresenta os personagens Mary Help e Jackson Five e estará presente nos pontos de venda, nas redes sociais da marca e do artista.

A Sandella ainda conta com a visibilidade de Marco Luque, ator e humorista com 14 anos de sucesso. Atualmente, o artista global possui mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos  no Youtube com mais de 95 milhões de visualizações.

Continue lendo

Promoção

Deu match: Havaianas entra no Tinder para uma parceria cheia de amor e descontos

Publicado

em

Havaianas prova que tem muito amor para dar,anunciando uma parceria com o Tinder. Agora será possível dar match com Havaianas no app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. A marca vai levar toda sua irreverência, bom humor e alto astral para aqueles que estão em busca de um contatinho, garantindo que o primeiro date tenha ainda mais estilo.

Para isso, todos os perfis que derem match com a marca no aplicativo receberão um cupom de 15% de desconto, sem valor mínimo, para compras no https://www.havaianas.com.br, exceto em produtos remarcados. Os cupons são válidos até o dia 31/10, sem contemplar o valor do frete. Além do cupom, a marca preparou mais uma surpresa para os usuários do Tinder, que só será anunciada após a confirmação da compra, tendo limite de uso único por CPF.

“Havaianas é uma marca leve e bem humorada, e procuramos levar toda nossa irreverência para essa ação inédita com o Tinder. Quem nunca aproveitou os momentos de descanso em casa para dar aquela olhadinha no app, enquanto estava confortável no sofá calçando as suas Havaianas? Agora, a paquera fica mais divertida, com direito a desconto. Estamos animados e ansiosos para ver os resultados desse match!” conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.
Continue lendo