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KAYAK lança promoção que dará uma viagem para qualquer lugar do mundo

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Válida de 26 de agosto a 25 de setembro, a promoção Oi Sumidos premiará com uma viagem em amigos quem planejar uma aventura utilizando o KAYAK Trips e tiver os melhores argumentos de por que merece ganhar

A tão sonhada viagem para reencontrar os amigos nunca esteve tão próxima – e promete ser uma experiência ainda mais incrível do que a de viajar sozinho. Um estudo publicado na revista científica Psychological Science demonstra que experiências compartilhadas são mais intensas – e isso também vale para viagens!

De olho nisso, o KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, resolveu lançar a promoção Oi Sumidos, que começa hoje, 26 de agosto, e dará a um grupo de amigos uma viagem para o lugar que escolherem*. É a chance de conhecerem aquele lugar inusitado que vocês viram nos seus filmes e séries preferidos, ou que foi muito indicado por amigos e familiares, ou revisitar algum destino especial. Podem participar da promoção pessoas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no Brasil. Os passos para concorrer são simples:

1) Cadastrar-se no site do KAYAK utilizando sua conta do Facebook, Google ou o seu e-mail;

2) Procurar um voo para o seu destino de escolha;

3) Clicar no canto superior esquerdo do voo e em seguida no ícone de coração (ou na bandeirinha, se estiver usando o celular) para salvá-lo;

4) Ir até a seção Trips, acessar o voo que você salvou, clicar em “Compartilhar” à direita e copiar o link;

5) Ir até a página do KAYAK no Facebook, colar o link da sua viagem nos comentários do post oficial da promoção, marcar no mínimo 3 amigos e contar em até 100 palavras porque vocês devem ganhar. É possível comentar quantas vezes quiser!

A ideia é que o participante conheça nossas ferramentas e simule em passos rápidos um planejamento de viagem para lembrar que encontrar a viagem ideal – mesmo em uma promoção – não é uma questão de sorte. É KAYAK!”, comenta Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Fácil, né? E aí, o que você está esperando para participar?

Confira os termos e condições completos aqui.

*A promoção vale para viagens no valor total de até R$ 15 mil e para até três pessoas. Se a viagem exceder esse valor, o KAYAK arcará somente com os R$ 15 mil do custo total.

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Promoção

Shopping Taboão aposta em personagem para intensificar a magia natalina com promoções e prêmios exclusivos

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O Shopping Taboão lança a segunda fase de sua Campanha de Natal, ampliando a magia do “Fantástico Natal” com novas ativações e o carismático personagem Pisca. Conhecido por sua energia contagiante e sua habilidade de iluminar com alegria os momentos especiais, Pisca assume o papel de protagonista na conexão entre clientes e a essência do Natal.

A promoção segue até 31 de dezembro e inclui a campanha “Compre e Concorra”, que oferece aos clientes a chance de ganhar um carro elétrico ORA 03 SKIN da GWM. Para participar, basta acumular R$ 500,00 em compras e trocar as notas fiscais por números da sorte. O sorteio acontece em 8 de janeiro de 2025.

Além disso, os clientes também podem aproveitar a modalidade “Compre e Ganhe”. Até dia 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, a cada R$ 500,00 é possível levar para casa um difusor de aromas exclusivo da marca Secar, disponível em duas fragrâncias sofisticadas, e um Panetone Kopenhagen.

João Almeida, gerente de marketing do Shopping Taboão, reforça a importância dessa experiência. “Pisca é a alma da nossa campanha, traduzindo a magia que queremos entregar. Com as ações interativas e promoções, esperamos que cada cliente saia daqui com memórias inesquecíveis.”

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Segue o desafio Hellmann’s Loot Irresístivel no Fortnite

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Para encantar os fãs de games e trazer uma experiência única de marca, Hellmann’s criou o jogo Hellmann’s Loot Irresistível, sua ilha independente dentro do Fortnite. Os jogadores podem explorar as oportunidades de interação no mapa da marca, que apresenta um novo modelo de jogo aos participantes. Para marcar o lançamento de uma forma divertida, Hellmann’s está promovendo o Desafio Hellmann’s Loot Irresistível, promoção que ocorre até 18 de dezembro e premiará 10 vencedores, com o 1° lugar ganhando um dia de experiência presencial e exclusiva no Rio de Janeiro com Hellmann’s e FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo.

A ilha criativa de Hellmann’s tem um ambiente lúdico, em que os jogadores encontrarão potes da verdadeira maionese espalhados pela arena e uma variedade de ingredientes como batatas fritas, cenouras, pães e macarrão. Para fazer pontos, os competidores devem coletar a maionese e, então, jogá-la nos alimentos e consumi-los. Cada alimento consumido é retirado da arena, alterando o mapa e dificultando a jornada dos outros participantes. Ao final, o jogador que consumir mais alimentos com maionese vence a partida.

A ação faz parte da estratégia da marca para se conectar com a Geração Z e com os fãs de games e acontece no Brasil em parceria com a FURIA.

“O lançamento de Hellmann’s Loot Irresistível no Fortnite vem em um momento muito especial para a marca, que está se conectando cada vez mais com o universo dos games e buscando se aproximar dos fãs nos momentos em que estão criando boas memórias. Além de ser o ingrediente ideal para quem quer saborear comidinhas gostosas e práticas para não perder o foco na partida, agora Hellmann’s é literalmente parte do jogo e convida os gamers a mergulharem no seu universo. A nossa parceria com a FURIA, uma das maiores organizações de esports do mundo, torna essa conexão com os fãs de games ainda mais forte e os prêmios do nosso desafio ainda mais incríveis”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

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