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Jeunesse é a nova patrocinadora dos times de vôlei do Sesc RJ

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Primeira exposição da marca aconteceu durante a vitória do time masculino em cima do Corinthians-Guarulhos, na Jeunesse Arena

A Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, é a mais nova patrocinadora dos times de vôlei masculino e feminino do Sesc RJ. Quem assistiu a vitória do time masculino em cima do Corinthians-Guarulhos, no domingo, 29 de outubro, viu a primeira exposição da logomarca da empresa nos ombros dos uniformes do time, comandado pelo técnico Giovane Gávio, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, pela terceira rodada da Superliga.

Além da exposição da marca, a Jeunesse Arena continuará sendo palco dos jogos mais importantes da competição dos times masculino e feminino, pois o ambiente conta com infraestrutura apropriada para receber grandes eventos esportivos.  A parceria também contempla a viabilização de ônibus para o transporte dos alunos do projeto Sesc Esporte aos jogos.

Jeunesse – A Jeunesse Ã© uma empresa norte-americana que chegou oficialmente ao Brasil em abril de 2016. Fundada em 2009 na Flórida, a marca está presente em mais de 120 países. Conhecida por estar em ascensão no mercado de venda direta, é uma das maiores empresas anti-aging do mundo, focada em redefinir a juventude com seus produtos que ganham destaque por onde passam, e permanecem em evidência, mostrando sua distinção entre tantos outros do mesmo segmento. Considerada o maior fenômeno das vendas diretas mundial, a Jeunesse ultrapassou a marca de US$1 bilhão em vendas em 2015, e atualmente ocupa a 14ª posição no ranking das maiores empresas de vendas diretas do mundo, segundo a Direct Selling Association (DSA).

Jeunesse Arena – Ãšnico espaço multiuso de padrão internacional do Brasil, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca – RJ, foi construída para os jogos Pan-Americanos de 2007 e desde então se consolidou como um dos espaços mais importantes da cidade para todo tipo de evento – de competições esportivas e convenções a grandes shows nacionais e internacionais. Sua operação, com arquibancadas retráteis, oferece dezenas de configurações para realização de eventos com público entre 300 e 18 mil pessoas. Projetada nos moldes das maiores e mais modernas arenas do mundo, a Jeunesse Arena é totalmente climatizada e está localizada em uma região da Barra da Tijuca de fácil acesso para quem segue de carro, táxi ou transporte público (ônibus ou BRT TransCarioca, ligando ao Aeroporto do Galeão), além de estar perto de uma farta rede de hotéis.

Programa Sesc Esporte â€“ Os times de vôlei feminino e masculino do Sesc RJ integram o pilar de Rendimento Esportivo do Programa Sesc Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva. Com os times de alto rendimento, formados por atletas de referência na modalidade, o Sesc RJ inspira esse público a praticar atividade física e adotar hábitos saudáveis no seu dia a dia. Um ano após o lançamento das equipes, os resultados nesse pilar são os títulos do Campeonato Carioca e da Superliga B (masculino), além da conquista da Superliga e do vice-campeonato no Mundial de Clubes 2017, Supercopa 2017 e Copa do Brasil 2017 (feminino).

No pilar de Iniciação e Formação Esportiva (4 a 17 anos), houve um aumento de 36% no número de alunos inscritos em modalidades esportivas, passando de 2.800 alunos inscritos em agosto de 2016 para 3.800 em agosto 2017. A instituição também conta com a base de Condicionamento Físico, para pessoas acima de 18 anos. No total dos dois pilares, em setembro de 2017, o Sesc RJ registrava 14.000 alunos.

 

www.jeunesseglobalbrasil.com.br

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NovaDAX distribui criptomoedas na Stock Car

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A sétima etapa da temporada de 2022 da Stock Car aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e agitou o mundo dos criptoativos. A NovaDAX – exchange global de negociação de criptomoedas e patrocinadora oficial da Stock Car, marcou presença com uma ação de live marketing, seguindo tendências de players internacionais ao apostar no automobilismo de maneira inovadora e imersiva.

“As ações de live marketing são importantes para criar awareness da marca e produtos, ao mesmo tempo em que aproximam o público e desenvolvem uma conexão mais próxima com os clientes”, diz Aloizio Manoel, trainee marketing da NovaDAX.

Os convidados tiveram a oportunidade de interagir com uma máquina de vento com distribuição gratuita de papéis que presentam valores reais em criptomoedas, ao mesmo tempo em que recebiam informações valiosas sobre as soluções da corretora de criptoativos, que tem se destacado no mercado brasileiro.

A ação foi idealizada e produzida pela Agência Folzke, que aposta na nova economia da geração Z.

“A NovaDAX é um retrato da nova economia, da era tech em que estamos vivendo e irá se intensificar ainda mais com a geração Z. Tudo isso está em total sintonia com a missão da Folzke e nos inspira a criar soluções cada vez mais criativas e imersivas”, conclui Gabriel Folzke, diretor da agência Folzke.

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Budweiser apresenta projeto artístico que impede a demolição de quadras de basquete de rua pelo Brasil

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As quadras de basquete de rua fazem parte da vida das pessoas. Elas estão nos bairros, nos centros, na infância e na juventude e, por isso, acabam se tornando mais do que um lugar para se jogar basquete. Mas se por um lado a quadra é sinônimo de lazer, cultura, música e senso de comunidade, ela também é um espaço altamente visado pelo mercado imobiliário. Afinal, são 420m2 de um terreno plano que poderia dar lugar para novos estacionamentos e prédios.

Infelizmente, quando uma quadra é destruída, não se perdem apenas 420 m2, mas toda a cultura que está a sua volta e, por isso, a Budweiser, parceira da NBA e uma das porta-vozes do basquete no Brasil, decidiu agir. A marca encontrou uma brecha na Lei de Tombamento Brasileira nº 25/1937, que diz: “um lugar de interesse público com valor artístico é considerado patrimônio público e não pode ser demolido”.

Intitulada “Quadras Indestrutíveis”, a iniciativa criada pela agência Africa contempla a realização de um projeto artístico, com relevância cultural ao local, em uma quadra de rua. Com o projeto realizado, é possível entrar com um pedido de tombamento*. Para isso, a Budweiser resumiu o processo em cinco passos, descritos no site Quadras Indestrutíveis : 1) Escolha uma quadra pública de basquete; 2) Encontre um tópico relevante para a cultura local; 3) Selecione um artista; 4) Budweiser conecta o artista, a quadra e você; 5) Entre com o pedido de tombamento.

“Esse é um projeto extremamente relevante, que dá poder para as pessoas exigirem o que é delas por lei. Cada dia que passa é mais comum vermos quadras abandonadas, sem cuidado ou iluminação. As pessoas não merecem esse descaso, elas merecem cultura e lazer,” comenta André Mota, gerente de estratégia da marca Budweiser na Ambev.

O projeto piloto, realizado com sucesso em uma quadra em Natal, RN, mostrou o potencial de transformação da iniciativa. A Budweiser convidou um artista local, que criou uma arte homenageando um dos principais jogadores brasileiros de basquete, também nascido na cidade, Oscar Schmidt. Após a realização da obra, o pedido de tombamento foi feito e levado para o secretário de cultura junto ao prefeito. Hoje, a quadra já é considerada um patrimônio cultural e não pode ser demolida. Daqui em diante, ela servirá apenas para lazer, entretenimento, cultura e até como ponto turístico na cidade.

Pelo site, já foram registradas cerca de 16 quadras, que agora estão no processo para receberem um artista e serem transformadas. Na Mooca, tradicional bairro da cidade de São Paulo, SP, uma quadra acaba de ser finalizada.

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