Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Jeunesse é a nova patrocinadora dos times de vôlei do Sesc RJ

Publicado

em

Primeira exposição da marca aconteceu durante a vitória do time masculino em cima do Corinthians-Guarulhos, na Jeunesse Arena

A Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia atrelada a produtos focados em rejuvenescimento, beleza e vida saudável, é a mais nova patrocinadora dos times de vôlei masculino e feminino do Sesc RJ. Quem assistiu a vitória do time masculino em cima do Corinthians-Guarulhos, no domingo, 29 de outubro, viu a primeira exposição da logomarca da empresa nos ombros dos uniformes do time, comandado pelo técnico Giovane Gávio, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, pela terceira rodada da Superliga.

Além da exposição da marca, a Jeunesse Arena continuará sendo palco dos jogos mais importantes da competição dos times masculino e feminino, pois o ambiente conta com infraestrutura apropriada para receber grandes eventos esportivos.  A parceria também contempla a viabilização de ônibus para o transporte dos alunos do projeto Sesc Esporte aos jogos.

Jeunesse – A Jeunesse Ã© uma empresa norte-americana que chegou oficialmente ao Brasil em abril de 2016. Fundada em 2009 na Flórida, a marca está presente em mais de 120 países. Conhecida por estar em ascensão no mercado de venda direta, é uma das maiores empresas anti-aging do mundo, focada em redefinir a juventude com seus produtos que ganham destaque por onde passam, e permanecem em evidência, mostrando sua distinção entre tantos outros do mesmo segmento. Considerada o maior fenômeno das vendas diretas mundial, a Jeunesse ultrapassou a marca de US$1 bilhão em vendas em 2015, e atualmente ocupa a 14ª posição no ranking das maiores empresas de vendas diretas do mundo, segundo a Direct Selling Association (DSA).

Jeunesse Arena – Ãšnico espaço multiuso de padrão internacional do Brasil, a Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca – RJ, foi construída para os jogos Pan-Americanos de 2007 e desde então se consolidou como um dos espaços mais importantes da cidade para todo tipo de evento – de competições esportivas e convenções a grandes shows nacionais e internacionais. Sua operação, com arquibancadas retráteis, oferece dezenas de configurações para realização de eventos com público entre 300 e 18 mil pessoas. Projetada nos moldes das maiores e mais modernas arenas do mundo, a Jeunesse Arena é totalmente climatizada e está localizada em uma região da Barra da Tijuca de fácil acesso para quem segue de carro, táxi ou transporte público (ônibus ou BRT TransCarioca, ligando ao Aeroporto do Galeão), além de estar perto de uma farta rede de hotéis.

Programa Sesc Esporte â€“ Os times de vôlei feminino e masculino do Sesc RJ integram o pilar de Rendimento Esportivo do Programa Sesc Esporte, que busca melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e adultos por meio da prática esportiva. Com os times de alto rendimento, formados por atletas de referência na modalidade, o Sesc RJ inspira esse público a praticar atividade física e adotar hábitos saudáveis no seu dia a dia. Um ano após o lançamento das equipes, os resultados nesse pilar são os títulos do Campeonato Carioca e da Superliga B (masculino), além da conquista da Superliga e do vice-campeonato no Mundial de Clubes 2017, Supercopa 2017 e Copa do Brasil 2017 (feminino).

No pilar de Iniciação e Formação Esportiva (4 a 17 anos), houve um aumento de 36% no número de alunos inscritos em modalidades esportivas, passando de 2.800 alunos inscritos em agosto de 2016 para 3.800 em agosto 2017. A instituição também conta com a base de Condicionamento Físico, para pessoas acima de 18 anos. No total dos dois pilares, em setembro de 2017, o Sesc RJ registrava 14.000 alunos.

 

www.jeunesseglobalbrasil.com.br

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo