Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Jeep Experience nas Serras do Sul reúne histórias de quem encontrou sua verdadeira natureza

Publicado

em

Mini-documentário estreia em nova ferramenta do Facebook, o Premiere; FCA é primeira montadora a utilizar o recurso

Dando continuidade à campanha de Jeep Compass, “Encontre sua Verdadeira Natureza”, que deu origem ao filme “Recalculando”, a Jeep® realizou mais uma edição da plataforma Jeep Experience, ação global criada pela marca para gerar conteúdos colaborativos e inspirar outras pessoas a vivenciar, a bordo de um Jeep®, os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. A Jeep® é especialista em proporcionar experiências e gerar boas histórias e, nessa edição pelas Serras do Sul, os convidados puderam experimentar todo conforto e tecnologia que o Jeep Compass oferece, em uma experiência off-road que lhes possibilitou despertar para sua verdadeira natureza e recalcular a rota das suas vidas. Três personagens, com inspirações diferentes contaram e mostraram na prática como colocaram de pé seus projetos de recálculo de vida. Assim nasceu o mini-documentário “Sua Natureza – Uma Experiência pelas Serras do Sul”, que tem duração de 10’ e está no ar nos canais digitais da marca no Youtube, IGTV (Instagram TV) e na timeline do Facebook, com a ferramenta Facebook Premiere. A Jeep® é a primeira montadora a usar este recurso.

 Toda a ação foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a Sunset. A ação nas redes sociais também inclui a publicação de dois stories sobre o Jeep Experience e outros três sobre cada um dos personagens, todos com duração de 15”, na timeline do Instagram. Cada personagem ilustra um passo que a Jeep® Experience propõe a quem quer encontrar sua verdadeira natureza. Vamos conhecer a história do empresário Fábio Seixas, sócio-fundador da plataforma O Panda Criativo e criador do Festival Path, e a sua iniciativa em colocar de pé um projeto de recálculo de rota; a experiência da professora de yoga Thais Faleiros, como um exemplo da importância de alinhar a mente e o corpo para este objetivo; e a vivência do casal Eme Viegas e Jaque Barbosa, criadores do blog Nômades Digitais, com o processo de adaptação de sua antiga realidade a um novo modelo de vida fora do tradicional, com autonomia e liberdade.

 “A Jeep Experience é uma iniciativa que reforça o posicionamento da marca em reunir diversas experiências e parceiros em um único lugar, tornando-os porta-vozes dessas experiências, além de evidenciar o espírito a Jeep® e seus valores de aventura, liberdade, autenticidade e paixão, universais da marca”, afirma o head of Brand Marketing Communication FCA Latam, João Batista Ciaco.

 

Links do mini-documentário:

Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=8Yuxd9noVRg&feature=youtu.be

IGTV

https://www.instagram.com/tv/Bn9ZoQMAaVu/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=6zsty81hfa24

Facebook

https://www.facebook.com/jeepdobrasil/videos/2111352402459630/

 

Os nômades digitais Eme Viegas e Jaque Barbosa, que administram os blogs Hypeness e Casal Sem Vergonha, abandonaram o conforto que tinham em São Paulo para seguir o caminho de uma vida livre. Com o auxílio da tecnologia, trabalham de qualquer lugar do mundo. “Muita gente me chamou de louco e, cada vez que falam isso, vejo que fiz a escolha certa. Só eu sabia como eu me sentia um fracassado. Minha vida era infeliz”, afirma Eme enquanto dirige um Jeep Compass na Jeep Experience. Formada em letras, Jaque é tradutora e encontrou na vida ao ar livre as forças para estar bem consigo mesma. “Quando sentimos que estamos na rota certa, ficamos muito mais leves. Nossa intuição sempre sabe o caminho”, explica.

 Com o yoga, a professora da prática Thais Faleiros conseguiu superar uma séria doença no trato intestinal e seguir em busca da sua verdadeira natureza. “Foi um lembrete de que estava me afastando dos meus ritmos naturais. O essencial é aprender a ter momentos de pausa, meditação, curtir o caminho sem pressa”, diz Thais.

 O empresário Fábio Seixas concorda que a Jeep Experience proporciona entender muito mais sobre si mesmo. Estar no comando de quatro empresas resultou em um pico de ansiedade, que fez com que ele repensasse seu ritmo. Então ele buscou refúgio no esporte. “O esporte me levou a realizar outras aventuras, como atravessar o (oceano) Atlântico de barco. Engraçado que quando você começa a organizar sua vida, oportunidades como essa aparecem”.

 

Jeep Experience

A Jeep Experience percorreu trilhas pelas serras do Sul do Brasil, com estradas de asfalto, terra e por dentro de rios, entre as cidades de Gramado (RS) e Florianópolis, passando por Cambará do Sul (RS) e locais emblemáticos da região. Os participantes viram paisagens exuberantes da natureza, com cachoeiras, rios, trilhas, cânions e montanhas, locais onde 12 Jeep® Compass foram capazes de levar, com sua tecnologia e versatilidade. Passaram pela íngreme Serra do Rio do Rastro, pela ponte do Passo do Inferno e conheceram o Parque do Caracol, a Catedral de Pedra de Canela (RS), os cânions Boa Vista e Itaimbezinho e a Laje Cascata.

 

Publicações no Instagram:

Convite

https://www.instagram.com/p/Bn9benwHM71/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=44f2jw2vsql0

Teaser

https://www.instagram.com/p/Bn9bqFEHXej/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=15xj6ktdz60g7

Álbum de fotos

https://www.instagram.com/p/Bn9cHdhHctk/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=qcun6irki047

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo