Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Jeep Experience nas Serras do Sul reúne histórias de quem encontrou sua verdadeira natureza

Publicado

em

Mini-documentário estreia em nova ferramenta do Facebook, o Premiere; FCA é primeira montadora a utilizar o recurso

Dando continuidade à campanha de Jeep Compass, “Encontre sua Verdadeira Natureza”, que deu origem ao filme “Recalculando”, a Jeep® realizou mais uma edição da plataforma Jeep Experience, ação global criada pela marca para gerar conteúdos colaborativos e inspirar outras pessoas a vivenciar, a bordo de um Jeep®, os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. A Jeep® é especialista em proporcionar experiências e gerar boas histórias e, nessa edição pelas Serras do Sul, os convidados puderam experimentar todo conforto e tecnologia que o Jeep Compass oferece, em uma experiência off-road que lhes possibilitou despertar para sua verdadeira natureza e recalcular a rota das suas vidas. Três personagens, com inspirações diferentes contaram e mostraram na prática como colocaram de pé seus projetos de recálculo de vida. Assim nasceu o mini-documentário “Sua Natureza – Uma Experiência pelas Serras do Sul”, que tem duração de 10’ e está no ar nos canais digitais da marca no Youtube, IGTV (Instagram TV) e na timeline do Facebook, com a ferramenta Facebook Premiere. A Jeep® é a primeira montadora a usar este recurso.

 Toda a ação foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a Sunset. A ação nas redes sociais também inclui a publicação de dois stories sobre o Jeep Experience e outros três sobre cada um dos personagens, todos com duração de 15”, na timeline do Instagram. Cada personagem ilustra um passo que a Jeep® Experience propõe a quem quer encontrar sua verdadeira natureza. Vamos conhecer a história do empresário Fábio Seixas, sócio-fundador da plataforma O Panda Criativo e criador do Festival Path, e a sua iniciativa em colocar de pé um projeto de recálculo de rota; a experiência da professora de yoga Thais Faleiros, como um exemplo da importância de alinhar a mente e o corpo para este objetivo; e a vivência do casal Eme Viegas e Jaque Barbosa, criadores do blog Nômades Digitais, com o processo de adaptação de sua antiga realidade a um novo modelo de vida fora do tradicional, com autonomia e liberdade.

 “A Jeep Experience é uma iniciativa que reforça o posicionamento da marca em reunir diversas experiências e parceiros em um único lugar, tornando-os porta-vozes dessas experiências, além de evidenciar o espírito a Jeep® e seus valores de aventura, liberdade, autenticidade e paixão, universais da marca”, afirma o head of Brand Marketing Communication FCA Latam, João Batista Ciaco.

 

Links do mini-documentário:

Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=8Yuxd9noVRg&feature=youtu.be

IGTV

https://www.instagram.com/tv/Bn9ZoQMAaVu/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=6zsty81hfa24

Facebook

https://www.facebook.com/jeepdobrasil/videos/2111352402459630/

 

Os nômades digitais Eme Viegas e Jaque Barbosa, que administram os blogs Hypeness e Casal Sem Vergonha, abandonaram o conforto que tinham em São Paulo para seguir o caminho de uma vida livre. Com o auxílio da tecnologia, trabalham de qualquer lugar do mundo. “Muita gente me chamou de louco e, cada vez que falam isso, vejo que fiz a escolha certa. Só eu sabia como eu me sentia um fracassado. Minha vida era infeliz”, afirma Eme enquanto dirige um Jeep Compass na Jeep Experience. Formada em letras, Jaque é tradutora e encontrou na vida ao ar livre as forças para estar bem consigo mesma. “Quando sentimos que estamos na rota certa, ficamos muito mais leves. Nossa intuição sempre sabe o caminho”, explica.

 Com o yoga, a professora da prática Thais Faleiros conseguiu superar uma séria doença no trato intestinal e seguir em busca da sua verdadeira natureza. “Foi um lembrete de que estava me afastando dos meus ritmos naturais. O essencial é aprender a ter momentos de pausa, meditação, curtir o caminho sem pressa”, diz Thais.

 O empresário Fábio Seixas concorda que a Jeep Experience proporciona entender muito mais sobre si mesmo. Estar no comando de quatro empresas resultou em um pico de ansiedade, que fez com que ele repensasse seu ritmo. Então ele buscou refúgio no esporte. “O esporte me levou a realizar outras aventuras, como atravessar o (oceano) Atlântico de barco. Engraçado que quando você começa a organizar sua vida, oportunidades como essa aparecem”.

 

Jeep Experience

A Jeep Experience percorreu trilhas pelas serras do Sul do Brasil, com estradas de asfalto, terra e por dentro de rios, entre as cidades de Gramado (RS) e Florianópolis, passando por Cambará do Sul (RS) e locais emblemáticos da região. Os participantes viram paisagens exuberantes da natureza, com cachoeiras, rios, trilhas, cânions e montanhas, locais onde 12 Jeep® Compass foram capazes de levar, com sua tecnologia e versatilidade. Passaram pela íngreme Serra do Rio do Rastro, pela ponte do Passo do Inferno e conheceram o Parque do Caracol, a Catedral de Pedra de Canela (RS), os cânions Boa Vista e Itaimbezinho e a Laje Cascata.

 

Publicações no Instagram:

Convite

https://www.instagram.com/p/Bn9benwHM71/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=44f2jw2vsql0

Teaser

https://www.instagram.com/p/Bn9bqFEHXej/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=15xj6ktdz60g7

Álbum de fotos

https://www.instagram.com/p/Bn9cHdhHctk/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=qcun6irki047

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo