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Jeep Experience nas Serras do Sul reúne histórias de quem encontrou sua verdadeira natureza

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Mini-documentário estreia em nova ferramenta do Facebook, o Premiere; FCA é primeira montadora a utilizar o recurso

Dando continuidade à campanha de Jeep Compass, “Encontre sua Verdadeira Natureza”, que deu origem ao filme “Recalculando”, a Jeep® realizou mais uma edição da plataforma Jeep Experience, ação global criada pela marca para gerar conteúdos colaborativos e inspirar outras pessoas a vivenciar, a bordo de um Jeep®, os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão. A Jeep® é especialista em proporcionar experiências e gerar boas histórias e, nessa edição pelas Serras do Sul, os convidados puderam experimentar todo conforto e tecnologia que o Jeep Compass oferece, em uma experiência off-road que lhes possibilitou despertar para sua verdadeira natureza e recalcular a rota das suas vidas. Três personagens, com inspirações diferentes contaram e mostraram na prática como colocaram de pé seus projetos de recálculo de vida. Assim nasceu o mini-documentário “Sua Natureza – Uma Experiência pelas Serras do Sul”, que tem duração de 10’ e está no ar nos canais digitais da marca no Youtube, IGTV (Instagram TV) e na timeline do Facebook, com a ferramenta Facebook Premiere. A Jeep® é a primeira montadora a usar este recurso.

 Toda a ação foi idealizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, em parceria com a Sunset. A ação nas redes sociais também inclui a publicação de dois stories sobre o Jeep Experience e outros três sobre cada um dos personagens, todos com duração de 15”, na timeline do Instagram. Cada personagem ilustra um passo que a Jeep® Experience propõe a quem quer encontrar sua verdadeira natureza. Vamos conhecer a história do empresário Fábio Seixas, sócio-fundador da plataforma O Panda Criativo e criador do Festival Path, e a sua iniciativa em colocar de pé um projeto de recálculo de rota; a experiência da professora de yoga Thais Faleiros, como um exemplo da importância de alinhar a mente e o corpo para este objetivo; e a vivência do casal Eme Viegas e Jaque Barbosa, criadores do blog Nômades Digitais, com o processo de adaptação de sua antiga realidade a um novo modelo de vida fora do tradicional, com autonomia e liberdade.

 “A Jeep Experience é uma iniciativa que reforça o posicionamento da marca em reunir diversas experiências e parceiros em um único lugar, tornando-os porta-vozes dessas experiências, além de evidenciar o espírito a Jeep® e seus valores de aventura, liberdade, autenticidade e paixão, universais da marca”, afirma o head of Brand Marketing Communication FCA Latam, João Batista Ciaco.

 

Links do mini-documentário:

Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=8Yuxd9noVRg&feature=youtu.be

IGTV

https://www.instagram.com/tv/Bn9ZoQMAaVu/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=6zsty81hfa24

Facebook

https://www.facebook.com/jeepdobrasil/videos/2111352402459630/

 

Os nômades digitais Eme Viegas e Jaque Barbosa, que administram os blogs Hypeness e Casal Sem Vergonha, abandonaram o conforto que tinham em São Paulo para seguir o caminho de uma vida livre. Com o auxílio da tecnologia, trabalham de qualquer lugar do mundo. “Muita gente me chamou de louco e, cada vez que falam isso, vejo que fiz a escolha certa. Só eu sabia como eu me sentia um fracassado. Minha vida era infeliz”, afirma Eme enquanto dirige um Jeep Compass na Jeep Experience. Formada em letras, Jaque é tradutora e encontrou na vida ao ar livre as forças para estar bem consigo mesma. “Quando sentimos que estamos na rota certa, ficamos muito mais leves. Nossa intuição sempre sabe o caminho”, explica.

 Com o yoga, a professora da prática Thais Faleiros conseguiu superar uma séria doença no trato intestinal e seguir em busca da sua verdadeira natureza. “Foi um lembrete de que estava me afastando dos meus ritmos naturais. O essencial é aprender a ter momentos de pausa, meditação, curtir o caminho sem pressa”, diz Thais.

 O empresário Fábio Seixas concorda que a Jeep Experience proporciona entender muito mais sobre si mesmo. Estar no comando de quatro empresas resultou em um pico de ansiedade, que fez com que ele repensasse seu ritmo. Então ele buscou refúgio no esporte. “O esporte me levou a realizar outras aventuras, como atravessar o (oceano) Atlântico de barco. Engraçado que quando você começa a organizar sua vida, oportunidades como essa aparecem”.

 

Jeep Experience

A Jeep Experience percorreu trilhas pelas serras do Sul do Brasil, com estradas de asfalto, terra e por dentro de rios, entre as cidades de Gramado (RS) e Florianópolis, passando por Cambará do Sul (RS) e locais emblemáticos da região. Os participantes viram paisagens exuberantes da natureza, com cachoeiras, rios, trilhas, cânions e montanhas, locais onde 12 Jeep® Compass foram capazes de levar, com sua tecnologia e versatilidade. Passaram pela íngreme Serra do Rio do Rastro, pela ponte do Passo do Inferno e conheceram o Parque do Caracol, a Catedral de Pedra de Canela (RS), os cânions Boa Vista e Itaimbezinho e a Laje Cascata.

 

Publicações no Instagram:

Convite

https://www.instagram.com/p/Bn9benwHM71/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=44f2jw2vsql0

Teaser

https://www.instagram.com/p/Bn9bqFEHXej/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=15xj6ktdz60g7

Álbum de fotos

https://www.instagram.com/p/Bn9cHdhHctk/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=qcun6irki047

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Heineken inova em tecnologia nos bares

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A Heineken acaba de anunciar mais uma novidade: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho. 

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os  consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, manager trade marketing da Heineken no Brasil.

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Nova campanha publicitária da Allianz Seguros traz as Olimpíadas como temática

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A Allianz Seguros apresenta sua nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, competição da qual a Allianz é parceira oficial. Os conteúdos, que estreiam no dia 27 de maio, seguem com a assinatura “Você pronto para viver o melhor” e visam ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.

Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque aos produtos automóvel e residência. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte. Os vídeos mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, a seguradora patrocinará o quadro “Missão Paris”, da TV Band, como forma de destacar o seu apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.

“Com essa nova campanha, temos o objetivo de reforçar a imagem da Allianz como uma seguradora completa, valorizando os atributos dos seus principais produtos. Além disso, também queremos trazer a grandeza de uma marca global, que apoia o esporte e patrocina o maior evento esportivo do mundo”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da Allianz Seguros.

De acordo com Gabriel Silva, diretor de criação associado da iD\TBWA, o projeto foi idealizado para capturar a essência do esporte e sua capacidade de inspirar e unir pessoas. “Nós trouxemos uma narrativa que não apenas fale de segurança, mas que também celebre a preparação da Ana Marcela para as Olimpíadas ao lado da Allianz Seguros. Portanto, cada elemento dos filmes e demais ativações, foram cuidadosamente pensadas para transmitir mensagens de confiança e proteção”, afirma.

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