Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mês das Crianças: Seven Boys promove atividades na KidZania

Publicado

em

Fabricante oferece brincadeira exclusiva para toda a família vivenciar um dia inesquecível na cidade infantil

O mês das crianças chegou! E para tornar a período ainda mais divertido, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, retoma a parceria sazonal com a KidZania, uma cidade em escala infantil onde qual as crianças aprendem sobre o mundo das profissões.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para pais e filhos, durante a temporada, que vai até o dia 31 de outubro, a fabricante instalará na cidade infantil um exclusivo jogo da memória, brincadeira famosa nas décadas de 80 e 90, que marcou a infância de muitos adultos da atualidade. Em tamanho grande e com ícones personalizados, a peça será móvel e terá algumas entradas durante o dia, na Praça Central da Kidzania, possibilitando uma participação massiva na brincadeira.

A iniciativa está totalmente alinhada ao posicionamento da Seven Boys, que tem como um dos pilares o resgate de momentos marcantes da infância, já que a marca acompanha diversas gerações de brasileiros. “Com essa parceria, conseguimos atingir o objetivo de levar os pais a vivenciar suas memórias passadas, assim como fazer com que as crianças construam boas lembranças em família durante esses períodos especiais”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.

Outras atividades

Para complementar a diversão, a Seven Boys preparou outras atividades para o período, que podem ser conferidas abaixo:

– O retrato de hoje no ontem: Assim que chegarem à KidZania, os pais e os pequenos serão convidados a participarem de uma ação especial para tirarem fotos instantâneas na Praça Central personalizadas com a temática de diferentes profissões. A ideia é que os adultos sejam estimulados a relembrar a profissão que gostariam de seguir quando crianças, e os pequenos escolham o que querem ser quando crescer. Na sequência, será entregue uma foto personalizada da profissão escolhida.

– A hora do lanche: Para fazer uma pausa entre uma atividade e outra, a Seven Boys terá uma lanchonete tematizada, que será destinada à hora do lanche. No local, as crianças e adultos poderão comprar produtos de rápido consumo, produzidos com pães do portfólio da marca.

– Túnel do tempo: O já conhecido Salão dos Pais, espaço reservado para os acompanhantes aguardarem as crianças, ganhou um novo layout produzido pela Seven Boys. Diversos totens e pontos com expositores caracterizam o cenário, que remete às lembranças da década de 80 e 90.

Serviço KidZania
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600
Telefone: (11) 3995-4500

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Spaten lança megaprodução com astro internacional Jean Claude Van Damme

Publicado

em

Os brasileiros são apaixonados por cinema, por cerveja e por esporte e Spaten une esse trio com uma megaprodução digna de filme de ação. Gravada na Europa, a obra audiovisual traz o ator Jean Claude Van Damme como protagonista de um encontro de lendas ligadas ao universo das Artes Marciais, novo território de atuação da marca em 2024. Com a força em seu DNA, presente especialmente em seu líquido que é forte e suave ao mesmo tempo, Spaten encontra na comunicação impactante uma maneira de transmitir esse conceito.

Idealizada pela GUT São Paulo e produzida pela Iconoclast, com direção de Ian Ruschel, a produção enfatiza o “Estilo Spaten de Ser Forte”, que valoriza a força como parte dos quase sete séculos de história de Spaten. Além disso, a iniciativa pontua que nem toda força é bruta, como comprovam as Artes Marciais, mostrando que existe força na disciplina, ancestralidade, história e superação.

“O filme mostra uma viagem no tempo que destaca o legado de Spaten desde 1397 até os dias atuais. Através da história da marca, Van Damme, Anderson Silva e outras figuras lendárias navegam por diferentes épocas históricas, mostrando a essência da força em suas diversas formas.”, explicam os diretores de criação Julia Mota e Lucas Adam da GUT São Paulo.

Trazer Van Damme como surpresa para o público no filme de Spaten, é uma amostra do que vem pela frente. “Spaten vem crescendo em velocidade acelerada na preferência dos brasileiros e por isso, queremos nos conectar com os fãs da marca como eles merecem. Jean Claude Van Damme é uma figura que faz parte do imaginário das pessoas no cinema e nas artes marciais, trazê-lo de volta às telas com Spaten ajuda a criar conexão com o consumidor de maneira grandiosa”, diz Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten.

Continue lendo

Empresa

Habib’s fecha parceria com a BIS e lança novas esfihas folhadas de chocolate

Publicado

em

O Habib’s, rede de fast food, e a Mondelez, dona da marca de chocolates BIS, uniram-se para surpreender os brasileiros e lançarem as esfihas de chocolate HabiBIS.

Juntas, as marcas criaram dois sabores de esfihas folhadas doces que têm tudo para serem a mais nova sensação do momento. Os lançamentos são: folhada de creme de avelã com BIS Branco e folhada de chocolate branco com BIS Original (ao leite).

A campanha do HabiBIS foi desenvolvida em conjunto entre as duas marcas, criando assim, a melhor combinação de esfiha folhada doce com wafer crocante coberto por chocolate Lacta.

“Do mesmo jeito que é impossível comer um só BIS, é improvável alguém comer só uma de nossas esfihas. Então, quando juntamos as duas marcas, o resultado só pode ser um: HabiBIS. Esta parceria reforça o compromisso de ambas as marcas em apresentar novas formas de consumir seus produtos e de surpreender os nossos consumidores. Além disso, ela busca inovar e proporcionar uma experiência única de sabor e qualidade, mostrando o motivo de estarmos há décadas na vida dos brasileiros”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

Continue lendo