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Startup acelerada pelo Grupo GS& Gouvêa de Souza inicia rodada de Investimentos para pessoas físicas

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O Grupo PetiteBox, uma das startups aceleradas comercialmente pelo programa de potencialização de negócios da GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, abre no próximo dia 10 de outubro uma nova rodada de captação de investimentos por meio da plataforma de crowdfunding StartMeUp, capitaneados pela Bossanova Investimentos.

Com mais de 2.500 clientes ativos e cerca de 50 mil cadastrados em sua plataforma, o Grupo Petitebox (petitebox.com.br), considerado o maior clube de assinaturas para gestantes e bebês do Brasil, acaba de fechar acordo com a StartMeUp, plataforma de crowdfunding registrada na CVM, para a abertura de uma nova rodada de investimentos. Segundo seu fundador, Felipe Wasserman, o momento é oportuno. “A captação será principalmente para colocarmos mais força na divulgação. Temos um mercado potencial de 13 milhões de consumidoras e ainda temos muito a conquistar nesse mercado. Estamos em uma rota de crescimento constante, e com o investimento, nossa ideia é duplicarmos nossa base de usuários ativos nos próximos dois anos, e com isso, nosso valor de mercado”, comenta.

A novidade permite que qualquer pessoa física também faça investimentos em startups, investimento que antes era restrito à fundos de venture capital ou investidores anjos profissionais. Segundo Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, que apoia a rodada em conjunto com a Bossanova Investimentos, além de também serem investidores da Petitebox, é uma grande oportunidade para os profissionais do mercado. “É uma oportunidade única para profissionais de nosso mercado que desejam investir em startups de varejo, mas sempre consideraram distante de sua realidade, de investir conosco. O valor inicial de investimento é de apenas mil reais”, explica.

Além da PetiteBox, a empresa possui produtos como a ExperienceBox, voltada para o segmento corporativo, onde atende clientes como Nissan, Coca-Cola e Youse; e a Crescidinhos, lançada a pouco mais de um ano e cerca de 250 clientes ativos, nos mesmos moldes da PetiteBox, porém com foco no público entre 3 e 5 anos.

A empresa irá buscar na captação R$ 600 mil reais, equivalente a 10% da empresa hoje. Em termos de resultados, nos últimos três anos, a empresa conseguiu triplicar seu faturamento, atualmente estipulado para fechar 2018 perto dos R$ 2 milhões de reais.

Conheça a plataforma Startmeup e saiba mais sobre como investir nessa rodada:

https://www.startmeup.com.br/#/oferta/petitebox

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Hershey’s entra no mercado de bebidas quentes

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A Hershey’s, gigante americana de chocolates, anuncia a sua entrada no mercado de bebidas quentes com leite e café. A novidade acontece um ano depois que a marca chegou ao mercado brasileiro de chocolate para uso profissional, com a marca Hershey’s Professional, seguindo a estratégia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e diversificação de categorias.  

Os inconfundíveis sabores Hershey’s Ao Leite e Hershey’s Cookies’N’Creme estão disponíveis ao público agora em versão Achocolatado, Capuccino e Moccaccino. As bebidas quentes serão oferecidas em parceria com a Gran Coffe, líder no segmento de café, bebidas quentes e alimentos por meio de máquinas na América do Sul. Além de Hershey’s, as bebidas a base de café gourmet serão feitas com a marca Café do Centro, para garantir um produto final de excelência para o consumidor. 

A parceria entre as marcas visa atender os segmentos Food Service, OntheGo e Office, como lojas de conveniência, lanchonetes, hospitais, aeroportos e escritórios. Entre os clientes que já oferecem as bebidas quentes Hershey’s está a OXXO, rede mexicana de varejo de proximidade do Grupo Nós, que chegou ao Brasil já disponibilizando os novos sabores em suas primeiras lojas, inauguradas em Campinas e Jundiaí no estado de São Paulo, para atender ao público que busca a praticidade de produtos “grab and go”. A rede tem a expectativa de abrir 500 lojas em 3 anos. 

“A entrada no mercado de bebidas quentes é mais um avanço para ampliarmos as ocasiões de consumo dos produtos Hershey’s. Com esses lançamentos, passamos a oferecer mais seis deliciosos produtos, além de estarmos presentes em mais momentos da rotina de nossos consumidores, ao alcance da mão”, comenta Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey.  

No início do último ano, a companhia apresentou a linha de produtos que marcou sua entrada no segmento de Food Service. A Hershey’s Professional traz um portifólio com chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis, que já podem ser encontrados nas prateleiras dos principais atacadistas e lojas especializadas do segmento. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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BBB 21 bate recorde no Twitter com 380 milhões de mensagens

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Big Brother Brasil chegou ao fim com a vitória de Juliette Freire e trouxe um novo recorde: foram contabilizados mais de 380 milhões Tweets sobre o reality show entre a estreia, em 25/01, e a manhã de ontem, 05/05. Dessa forma, o BBB 21 registrou crescimento de mais de 40% em relação ao ano passado, quando o BBB já havia movimentado a plataforma e gerado mais de 270 milhões de Tweets enquanto esteve no ar, sendo o programa mais comentado de todo o mundo no Twitter em 2020.

Entre as redes sociais mais famosas, o Twitter se destaca por ser uma plataforma de importantes discussões. Sendo assim, o Twitter contou com o crescimento das conversas sobre o programa neste ano por conta dos diversos temas levantados ao longo da edição, como saúde mental e preconceito racial e de gênero, por exemplo.

Além disso, a necessidade do isolamento social por conta da pandemia foi um fator que potencializou a audiência do programa na rede social. Embora a crise trouxe grandes mudanças de comportamento e rotina dos brasileiros, e o entretenimento vem sendo um dos grandes responsáveis pelas conversas e engajamento na plataforma.

A primeira colocação entre os participantes mais comentados no Twitter ficou para a campeã Juliette, enquanto a segunda e terceira, colocação ficaram para Fiuk e Gilberto, respectivamente. Confira abaixo a lista dos dez participantes mais comentados do #BBB21 no Twitter globalmente.

A campeã, porém, não ficou no topo das hashtags mais compartilhadas pelas torcidas. O título – pelo menos neste quesito – ficou para Gil, com a hashtag #TeamGil. A vencedora desta edição aparece na sequência com #TeamJuliette, #JulietteCampeã, seguida de #Sariette (em referência à parceria com Sarah no início do jogo). Além disso, os fãs utilizaram diversos emojis para se expressar no Twitter durante a temporada.

Tweets mais compartilhados sobre o BBB

Diversos influenciadores e celebridades se declararam fãs do BBB e entraram em conversas sobre o programa no Twitter. Entre eles, o jogador Neymar, que demonstrou sua torcida e comentou sobre o jogo no últimos meses, se destacou. O craque do PSG teve tanto engajamento que alguns dos seus Tweets sobre o BBB estiveram entre os mais compartilhados de toda a temporada. 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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