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Startup acelerada pelo Grupo GS& Gouvêa de Souza inicia rodada de Investimentos para pessoas físicas

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O Grupo PetiteBox, uma das startups aceleradas comercialmente pelo programa de potencialização de negócios da GS&UP, empresa do Grupo GS& Gouvêa de Souza, abre no próximo dia 10 de outubro uma nova rodada de captação de investimentos por meio da plataforma de crowdfunding StartMeUp, capitaneados pela Bossanova Investimentos.

Com mais de 2.500 clientes ativos e cerca de 50 mil cadastrados em sua plataforma, o Grupo Petitebox (petitebox.com.br), considerado o maior clube de assinaturas para gestantes e bebês do Brasil, acaba de fechar acordo com a StartMeUp, plataforma de crowdfunding registrada na CVM, para a abertura de uma nova rodada de investimentos. Segundo seu fundador, Felipe Wasserman, o momento é oportuno. “A captação será principalmente para colocarmos mais força na divulgação. Temos um mercado potencial de 13 milhões de consumidoras e ainda temos muito a conquistar nesse mercado. Estamos em uma rota de crescimento constante, e com o investimento, nossa ideia é duplicarmos nossa base de usuários ativos nos próximos dois anos, e com isso, nosso valor de mercado”, comenta.

A novidade permite que qualquer pessoa física também faça investimentos em startups, investimento que antes era restrito à fundos de venture capital ou investidores anjos profissionais. Segundo Caio Camargo, sócio-diretor da GS&UP, que apoia a rodada em conjunto com a Bossanova Investimentos, além de também serem investidores da Petitebox, é uma grande oportunidade para os profissionais do mercado. “É uma oportunidade única para profissionais de nosso mercado que desejam investir em startups de varejo, mas sempre consideraram distante de sua realidade, de investir conosco. O valor inicial de investimento é de apenas mil reais”, explica.

Além da PetiteBox, a empresa possui produtos como a ExperienceBox, voltada para o segmento corporativo, onde atende clientes como Nissan, Coca-Cola e Youse; e a Crescidinhos, lançada a pouco mais de um ano e cerca de 250 clientes ativos, nos mesmos moldes da PetiteBox, porém com foco no público entre 3 e 5 anos.

A empresa irá buscar na captação R$ 600 mil reais, equivalente a 10% da empresa hoje. Em termos de resultados, nos últimos três anos, a empresa conseguiu triplicar seu faturamento, atualmente estipulado para fechar 2018 perto dos R$ 2 milhões de reais.

Conheça a plataforma Startmeup e saiba mais sobre como investir nessa rodada:

https://www.startmeup.com.br/#/oferta/petitebox

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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