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Ituran Brasil isenta de taxa de instalação em comemoração aos 20 anos de Brasil

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Companhia já emitiu quase 1,5 milhões de apólices do Ituran com Seguro

A Ituran, empresa líder mundial em rastreamento veicular, em comemoração aos 20 anos de sua chegada ao país, lança a Promoção 20 anos de Ituran com Taxa Zero de Instalação. A campanha está válida em todo território nacional desde o dia 15 de abril por tempo limitado.

Quem contratar o Ituran com Seguro ou o Rastreador Ituran terá uma economia de R$ 299 (duzentos e noventa e nove reais)

pagando somente as mensalidades do plano contratado. Sucesso nacional, o Ituran com Seguros (ICS) é um produto que promove a inclusão de milhares de pessoas no mercado segurador uma vez que atende perfeitamente às necessidades das pessoas que querem segurar seu veículo mas não conseguem, às vezes, arcar com os altos valores das apólices tradicionais. A cobertura do Ituran com Seguro Básico é de Perda Total por Roubo ou Furto e inclui 05 assistências 24 horas durante a vigência da apólice que dão total tranquilidade ao segurado em casos de necessidades de guincho, pane eletromecânica e seca, troca de pneus e chaveiro. O segurado receberá uma indenização de até 100% (conforme apólice emitida) em casos de sinistros não recuperados ou que tenham avarias decorrente do sinistro que a monta seja igual ou acima de 75% do valor do veículo referenciado pela Tabela FIPE.

Este produto é resultado de uma parceria estratégica com as seguradoras HDI Seguros, Liberty Seguros e Mapfre, companhias multinacionais importantes no segmento. “Lançamos este conceito de seguro no mercado brasileiro há 10 anos e já temos quase 1,5 milhões de apólices emitidas que contribuem diretamente com o crescimento do setor no País. Queremos agradecer aos nossos clientes que ao longo desses 20 anos confiam em nossa marca, aos nossos colaboradores por fazerem da Ituran uma empresa sólida e com alta qualidade na prestação de serviços e aos nossos parceiros comerciais pela valiosa aliança sem a qual não poderíamos ter alcançado este patamar de sucesso que estamos hoje” pondera Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran Brasil.

A ação faz parte da estratégia da Ituran Brasil de fortalecer seu posicionamento, além de incentivar novos consumidores nesta relação de longa parceria. “Somos uma multinacional israelense com ‘DNA’ brasileiro, uma vez que aqui é o nosso principal mercado. Comemoramos 20 anos de atuação e, nosso sentimento, é de profunda gratidão aos colaboradores, parceiros e clientes. Nosso obrigado pela confiança em todos esses anos”, comemora Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil, que projeta crescimento da companhia esse ano em até 15%.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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