Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ituran Brasil isenta de taxa de instalação em comemoração aos 20 anos de Brasil

Publicado

em

Companhia já emitiu quase 1,5 milhões de apólices do Ituran com Seguro

A Ituran, empresa líder mundial em rastreamento veicular, em comemoração aos 20 anos de sua chegada ao país, lança a Promoção 20 anos de Ituran com Taxa Zero de Instalação. A campanha está válida em todo território nacional desde o dia 15 de abril por tempo limitado.

Quem contratar o Ituran com Seguro ou o Rastreador Ituran terá uma economia de R$ 299 (duzentos e noventa e nove reais)

pagando somente as mensalidades do plano contratado. Sucesso nacional, o Ituran com Seguros (ICS) é um produto que promove a inclusão de milhares de pessoas no mercado segurador uma vez que atende perfeitamente às necessidades das pessoas que querem segurar seu veículo mas não conseguem, às vezes, arcar com os altos valores das apólices tradicionais. A cobertura do Ituran com Seguro Básico é de Perda Total por Roubo ou Furto e inclui 05 assistências 24 horas durante a vigência da apólice que dão total tranquilidade ao segurado em casos de necessidades de guincho, pane eletromecânica e seca, troca de pneus e chaveiro. O segurado receberá uma indenização de até 100% (conforme apólice emitida) em casos de sinistros não recuperados ou que tenham avarias decorrente do sinistro que a monta seja igual ou acima de 75% do valor do veículo referenciado pela Tabela FIPE.

Este produto é resultado de uma parceria estratégica com as seguradoras HDI Seguros, Liberty Seguros e Mapfre, companhias multinacionais importantes no segmento. “Lançamos este conceito de seguro no mercado brasileiro há 10 anos e já temos quase 1,5 milhões de apólices emitidas que contribuem diretamente com o crescimento do setor no País. Queremos agradecer aos nossos clientes que ao longo desses 20 anos confiam em nossa marca, aos nossos colaboradores por fazerem da Ituran uma empresa sólida e com alta qualidade na prestação de serviços e aos nossos parceiros comerciais pela valiosa aliança sem a qual não poderíamos ter alcançado este patamar de sucesso que estamos hoje” pondera Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran Brasil.

A ação faz parte da estratégia da Ituran Brasil de fortalecer seu posicionamento, além de incentivar novos consumidores nesta relação de longa parceria. “Somos uma multinacional israelense com ‘DNA’ brasileiro, uma vez que aqui é o nosso principal mercado. Comemoramos 20 anos de atuação e, nosso sentimento, é de profunda gratidão aos colaboradores, parceiros e clientes. Nosso obrigado pela confiança em todos esses anos”, comemora Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil, que projeta crescimento da companhia esse ano em até 15%.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Homem-Aranha na Netflix? plataforma irá exibir filmes logo após cinemas

Publicado

em

Netflix e a Sony fecharam um acordo que manterá as próximas produções da Sony Pictures na Netflix depois da exibição nos cinemas. A informação é do Wall Street Journal, que afirma que filmes como Homem-Aranha e Jumanji, chegarão rapidamente na plataforma de streaming. Por enquanto, o acordo não impede a Sony de vender direitos de streaming para outras plataformas.

De acordo com a Variety, o acordo está supostamente definido para durar cinco anos, com início em 2022. Enquanto o New York Times, informou que a Netflix pagará cerca de US $ 1 bilhão à Sony pelo negócio. Vale lembrar, que a Netflix possuía acordo para exibir filmes do Homem-Aranha, antes mesmo do lançamento do Disney+. Enquanto, desde 2006, quem possui os direitos de transmissão da Sony é o canal Starz.

Ainda segundo o Wall Street Jornal, os futuros filmes do Homem-Aranha chegarão à Netflix após suas exibições nos cinemas (não está claro se Homem-Aranha: No Way Home, de Tom Holland está incluído no negócio), junto com outros personagens da Marvel dos quais a Sony ainda detém os direitos, como Venom, de Tom Hardy.

Filmes de estúdios de produtoras da Sony, como a Columbia Pictures, também serão incluídos, como a franquia Jumanji. Além disso, a Netflix também licenciará alguns filmes mais antigos da Sony Pictures.

O relacionamento entre Netflix e Sony se fortaleceu nos últimos anos, com os estúdios concordando com os direitos de streaming para os filmes de animação da Sony, como Homem-Aranha no Aranhaverso.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Shopping Center Norte completa 37 anos

Publicado

em

Em abril, o Center Norte completa 37 anos. Quinto shopping a inaugurar na cidade de São Paulo e o primeiro da zona norte, o Shopping da Família, como é conhecido, é um dos maiores e mais completos e diversificados centros de compras e convivência do país. Em uma área de 142 mil m², o empreendimento reúne mais de 330 lojas de variados segmentos: moda, beleza, tecnologia, esportes, gastronomia, serviços e entretenimento.

“Completar 37 anos sendo referência no segmento de shopping centers é motivo de muito orgulho. Ao longo das últimas quase quatro décadas, os desafios foram inúmeros, mas, sem dúvidas, os maiores desafios vieram nos últimos 12 meses com as restrições impostas pela pandemia. As mudanças aceleraram nossa digitalização e rapidamente nos adaptamos para que os clientes pudessem continuar contando com os nossos serviços mesmo à distância e seguindo todos os protocolos de saúde e segurança”, afirma Guilherme Marini, diretor executivo do Center Norte.

A fim de oferecer aos lojistas ainda mais agilidade e eficiência no atendimento remoto ao público, facilitando o processo de compra e venda online, o Center Norte inaugurou recentemente um hub de entregas em parceria com o Delivery Center – ecossistema que promove a multicanalidade ao integrar lojistas, marketplaces e entregadores. A central de distribuição fica em um local estratégico do Shopping, onde é feita toda a logística dos pedidos, coleta dos itens junto aos lojistas e as entregas rápidas aos clientes.

“O lançamento do hub de entregas faz parte de uma robusta estratégia que tem como objetivo acelerar a transição dos nossos lojistas para o universo digital e ampliar a experiência omnichannel para os consumidores, estabelecendo múltiplos canais de venda e contato”, reforça Marini.

Atualmente, o shopping está fechado em cumprimento à fase emergencial do Plano São Paulo, mas os clientes podem fazer as compras por telefone e WhatsApp ou através de seus aplicativos favoritos e receber em casa ou retirar no drive-thru com todos os cuidados necessários e medidas preventivas. O drive-thru está localizado em uma área reservada do estacionamento e funciona diariamente, das 8h às 20h.

O Shopping Center Norte integra a Cidade Center Norte, complexo multiuso que conta também com o Lar Center, o centro de exposições e convenções Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Lojas com atendimento remoto: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/.

Continue lendo