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SKY leva assinantes para conhecer as locações de Game of Thrones na Irlanda do Norte

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A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, vai levar três assinantes para uma experiência inesquecível: uma viagem com tudo pago para a Irlanda do Norte para visitar os locais que serviram de cenário para a série Game of Thrones. Os assinantes pós-pago da operadora com os canais HBO em seu pacote podem se inscrever na promoção “Você em Westeros” até o dia 7 de junho no site www.gotsepelasky.com.br.

Além da oportunidade de ver de perto os cenários espetaculares que marcaram muitas das cenas importantes da série, ainda será possível concorrer a 100 kits exclusivos com um boné, camiseta, caneca, pop socket e sacochila personalizadas de Game Of Thrones. Serão dois sorteios: o primeiro deles sorteará 100 assinantes que ganharão os kits e, esses sorteados, desde que comprovem o passaporte válido, participarão do sorteio final para concorrer a uma das três viagens. Os três sortudos ainda podem levar um acompanhante cada e no pacote está incluso: aéreo, hospedagem, transporte e acesso aos locais em que foram gravadas cenas da série.

Para ter chances extras de ganhar os prêmios, os assinantes ainda poderão responder à quatro quizzes sobre a série, que serão disponibilizados no hotsite. O primeiro será sobre as temporadas passadas e os outros três sobre os novos episódios da 8º temporada. O participante que acertar todas as questões receberá um número da sorte adicional por quizz corretamente respondido.

Para se cadastrar é fácil, basta ser assinante SKY Pós-Pago, ter os canais HBO e acessar o site da promoção (www.gotsepelasky.com.br). No site, também é possível acessar o regulamento. Todos os assinantes que estiverem com as mensalidades em dia na data da apuração poderão concorrer aos prêmios.

A última temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 de abril e terá episódios inéditos até maio, exibidos todo domingo, as 22h, na HBO (canal 120 SD e 520 HD). A série, que é um sucesso de audiência e crítica, detém o recorde histórico de indicações ao Emmy.

Promoção “Você em Westeros”
Período: de 10 de abril até 7 de junho de 2019
Prêmio: 100 kits exclusivos e 3 pacotes de viagem para a Irlanda do Norte com um acompanhante cada.
Dinâmica: É possível fazer a inscrição na promoção pelo hotsite www.gotsepelasky.com.br

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Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

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A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.

A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.

A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.

Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.

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TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

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Reconhecida pela sua forte relação com a música, a TIM usa esse elemento como elo de comunicação para a campanha “Orgulho de Ser”, que celebra o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+. A principal iniciativa é o lançamento com exclusividade no Apple Music do single “Tolerância Zero (remix)”, interpretado por sete artistas LGBTI+: Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.
A canção faz parte do projeto inédito que chega à plataforma de streaming de música da Apple, em julho, em Áudio Espacial com Dolby Atmos. O álbum foi gravado durante um show que reuniu as sete grandes vozes da comunidade LGBTI+, no início deste mês, no Blue Note, em São Paulo. A campanha, desenvolvida pela BETC Havas, conta ainda com minidocumentários com cada artista convidado e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora.
“A população LGBTI+ tem, cada vez mais, soltado a sua voz para proclamar com orgulho a sua própria identidade e diversidade. Nós valorizamos esta expressão de liberdade e queremos amplificar ainda mais essas vozes. Vimos na música um meio para potencializar essas histórias”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.
Todo o projeto do EP que também dá nome a campanha foi concebido pelo cantor Romero FERRO, cocriado e produzido pela agência SUBA (www.subajunto.com), por meio das suas verticais SUBA+, de diversidade, e SUBA MSK, de música. Além de estrelarem o lyric vídeo, os artistas narram suas histórias de superação e afirmação em minidocumentários, contando a importância da música em suas trajetórias. A comunicação engloba os perfis da operadora no Twitter, Instagram e TikTok.
O lançamento do lyric vídeo da música “Tolerância Zero” e do minidocumentário também será reverberado nas redes do squad de influenciadores da marca.  Representantes da comunidade LGBTI+, como Gominho e a dupla do Diva Depressão, são alguns dos nomes que divulgarão as iniciativas em suas mídias sociais. Vale lembrar que a TIM oferece acesso gratuito ao Apple Music por seis meses para clientes TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle. Os usuários poderão conferir o álbum “Orgulho de Ser” em Áudio Espacial e navegar por um catálogo com mais de 90 milhões de músicas.
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