Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Drogaria Onofre comemora sucesso de seu novo conceito de loja

Publicado

em

Com conceito inovador e diferenciado a loja possui 209 m² de área de venda, sendo 33 m² direcionados a medicamentos e psicotrópicos

A Drogaria Onofre, pertencente à CVS Health, maior empresa de saúde do mundo, apresentou; em um evento para convidados, realizado no dia 9 de março, o seu novo conceito de loja, aplicado na unidade da Oscar Freire. Mais de 300 pessoas puderam contemplar o novo layout da loja, que proporciona aos clientes vivenciar uma experiência diferenciada em farmácia. O projeto é fruto de diversas pesquisas e imersões realizadas no ambiente do consumidor, com o objetivo de identificar exatamente o que ele deseja.

O evento contou com a presença de todos os diretores da Onofre, incluindo a diretora geral, Elizangela Kioko. Também estiveram presentes o embaixador oficial da marca, Marcio Atalla, a ex-modelo e ilustradora Claudia Liz, a atleta Maurren Maggi e a empresária Helena Montanarini, entre outras.

Os cerca de 11 mil itens que ficam à disposição dos clientes foram totalmente pensados para atender o público, isto é resultado de um árduo planejamento da Drogaria Onofre pensando em sortimento. A farmácia foi dividida em quatro universos: Sentir-se bem (conveniência de saúde, medicamentos com prescrição e medicamentos isentos de prescrição); Cuidar de Você (produtos de higiene, beleza e dermocosméticos para homens e mulheres); Viver Melhor (vitaminas e itens destinados a diabéticos e pessoas da terceira idade); Pais e Filhos (seção dedicada a grávidas e ao dia a dia dos bebês).

Desta forma, a loja ganhou um ambiente totalmente intuitivo, que possibilita ao cliente encontrar com facilidade os produtos que procura. Foi criada uma seção específica para diagnósticos, que ganhou um mobiliário exclusivo, com informações detalhadas sobre os produtos, possibilitando aos clientes manuseá-los e testá-los sozinho.

“Achei a loja muito bonita, muito bem organizada. O lugar onde a gente pede o remédio está bem direcionado. Todo o local ficou muito bem iluminado. Acho que a região precisava de uma farmácia bonita assim, que prestigiasse a aparência e a arquitetura. Parabenizo a Onofre pela iniciativa”, comenta Maria Cristina Loureiro Cerqueira Monteiro, aposentada e cliente Onofre.

A Drogaria Onofre ainda preparou diversas ações para seus clientes nos dias 18 e 25 de março:

18 de março: Será realizada uma oficina interativa em parceria com a Mustella, para promover o plantio com a Da Horta, com o propósito de gerar interatividade entre pais e filhos, por meio da natureza. Também serão distribuídas garrafas de água da Lindoya.

25 de março: A presença confirmada é da influenciadora Maraísa Fidelis do @blzinterior e do criador do Coisas Boas Acontecem, Phellipe Wanderley, que caligrafará as respostas dos consumidores à pergunta: “Quando você se sente bem?”. O objetivo da atividade é levar as pessoas a refletir sobre como é possível buscar paz interior para uma vida melhor.

Continue lendo

Universo Live

Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

Publicado

em

Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

Publicado

em

Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

Continue lendo