Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ira Finkelstein é a nova VP de Estratégia da Heads

Publicado

em

Profissional com sólida experiência em estratégia, tanto de marca quanto de negócio, e passagem por importantes agências e anunciantes é a aposta da Heads para continuar crescendo

A Heads Propaganda, que pertence ao Grupo Heads, anuncia a chegada de Ira Finkelstein para assumir a vice-presidência de Estratégia da agência. Com passagem por alguns dos maiores anunciantes e players do mercado publicitário, Ira desenvolveu expressiva habilidade de gestão de marcas, negócios e pessoas, com atuação nas áreas de planejamento estratégico de marca, inteligência competitiva e pesquisa de mercado. Na Heads, a executiva responderá pela área de Estratégia nas quatro unidades da agência: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

A contratação seguiu um rigoroso processo de seleção, que além do processo de hunting contou com indicação de vários nomes importantes do mercado para se chegar até a definição. O desafio da executiva será apoiar o avanço da Heads, que há dois anos é a agência que mais cresce no País segundo a Deloitte e que conquistou 14 novos clientes privados apenas nos últimos 12 meses, tais como DOTZ, O Boticário, VAIO, TetraPak, ONU Mulheres, Instituto Lojas Renner, entre outros.

Para isso, Ira vai se valer de sua experiência multidisciplinar adquirida ao longo de anos em agências tradicionais, digitais, nacionais e internacionais, e também tendo trabalhado em grandes anunciantes, como Natura e Unilever. A executiva também tem forte vocação para inovação e é reconhecida por formar equipes, desenvolver processos e metodologias que resultam maior efetividade em comunicação e branding.

“Estou muito motivada e feliz. Aceitei o convite porque os meus valores pessoais e os da Heads se misturam. A agência acaba de conquistar o Great Place to Work entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem, atua na causa do empoderamento feminino e aplica isso em seus trabalhos, além de ter uma ambição muito grande de continuar crescendo e se destacando no mercado”, conta Ira Finkelstein, nova vice-presidente de Estratégia da Heads.

A executiva tem especialização em Branding (ESPM) e cursos nas áreas de Sociologia (USP), Psicologia do Consumidor (Alemanha) e Liderança (Natura Leadership Program). De 2013 a 2015, foi vice-presidente do Grupo de Planejamento do Brasil, entidade que visa desenvolver estrategistas, e para a qual colabora ainda hoje como membro da diretoria de Cursos.

Ao longo de sua carreira, teve oportunidade de atuar no planejamento e execução de estratégias de sucesso para a comunicação de marcas em diversos setores da economia, tais como Natura, Vigor, Fiat, Neutrox, Melitta, Visa, Bradesco, Toyota, Pampers, Dove, Danubio, Sony, Kellogg’s, Ajinomoto, Camil, Anador, Vick, M&M’s, Always, Brastemp, Consul, WalMart/Sam’sClub, NuBank, Elo, XP Investimentos, dentre outras.

“A Heads atravessa um bom momento, com grande crescimento dentro dos clientes da casa e também novas marcas que vêm se juntando ao nosso portfólio, com destaque para nossa operação em São Paulo. Ira é uma profissional com carreira muito consistente em anunciantes relevantes e vai nos ajudar a continuar crescendo de forma estratégica e sustentável”, explica Gabriela Duarte, sócia-diretora da Heads.

Carla Alzamora, que ocupava a diretoria de Planejamento da Heads, está deixando a agência para um período de estudos no exterior.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo