Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Interact Place será lançado na Brazil Promotion com apoio da AMPRO

Publicado

em

Novo aplicativo, criado pela startup vencedora do Hackatur, foi desenvolvido para ajudar na gestão, mensuração e engajamento em eventos

A 17ª edição da Brazil Promotion, a maior feira de produtos e serviços do mercado promocional, terá o apoio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional no lançamento da primeira versão do Interact Place, um app para gestão, mensuração e engajamento em eventos, feiras e pontos turísticos. O aplicativo foi criado pela Interact Place, startup mineira que venceu o Hackatur, o último concurso de inovação realizado pelo SEBRAE-MG, pela BELOTUR, pelo BH AIRPORT e pela AMPRO.

A primeira versão do aplicativo, que já irá funcionar durante a feira, permitirá que o usuário tenha acesso às informações do evento, como contato, segmento e informações dos estandes, assim como a programação das experiências, por meio de interações com o mapa do evento.

“Além de consultar as informações, o usuário também poderá avaliar suas experiências, participar de missões inseridas na plataforma, ganhar prêmios, publicar no mural do evento e muito mais”, explica o CEO da Interact Place, Guilherme Frade.

O app foi criado para atender empresas, agências e autônomos envolvidos com ações de Live Marketing e na organização de eventos e feiras, agências de turismo interessadas na automatização de experiências turísticas e empresas interessadas em treinamento corporativo. Permite funcionalidades diversas, como a criação de missões, distribuição de pontos, prêmios e emblemas com o propósito de gerar engajamento do cliente (gameficado), criação de canais para gerar maior eficiência na comunicação com o cliente a partir do mural do evento (feed de notícias) e do MailBox (comunicação direta com a staff do evento), automação na distribuição e gestão de prêmios e mensuração de indicadores.

A criação da solução foi impulsionada por meio do Hackatur, onde a startup recebeu mentoria especializada da AMPRO para a formulação de um produto que fizesse sentido e entregasse valor para o mercado.

“Fomentar a inovação é nossa obrigação enquanto gestores de agências de Live Marketing e diretores da AMPRO. Queremos um mercado, mais ágil, atualizado, na vanguarda do que tem de mais moderno e automatizado. Criatividade e tecnologia juntas, com toda certeza, vão gerar experiências ainda mais memoráveis para quem estiver inserido nelas. Isso sem contar com a vantagem dos indicadores, dos dados etc, tudo isso é muito relevante para o fortalecimento da nossa atividade”, comemora Alexa Carvalho, diretora adjunta Regional Sudeste – Minas Gerais da AMPRO.

Na opinião do presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr., o aplicativo é uma excelente maneira de marcar a participação da AMPRO no evento. “Inovação digital e Live Marketing formam o casamento perfeito da comunicação. E estamos atentos a todas as possibilidades de contribuir com o desenvolvimento desse tipo de solução integrada. Temos muito carinho e respeito pela Brazil Promotion, um dos grandes eventos de nosso setor, por isso fizemos questão de lançar a usabilidade do aplicativo nessa oportunidade. E estamos também levando alguns dos principais líderes da Associação, e do nosso mercado, para protagonizarem palestras em nosso cluster”

Os participantes da Brazil Promotion já poderão ter acesso à plataforma durante a feira, basta acessar o site http://app.brazilpromotion.com.br

Além do apoio ao novo aplicativo, a AMPRO também participa da Brazil Promotion com a organização de um dia exclusivo de palestras gratuitas e especializadas no Cluster 7, Papo Reto Live Marketing. No dia 8 de agosto, Denise de Cássia, VP de Estratégia e Comunicação da AMPRO abre as atividades do Cluster já às 13h, com o tema: Ações Promocionais: Nova pesquisa de mercado e a nova legislação. Em seguida, às 14h, o VP de Convergência da Entidade, Cristiano Miano, fala sobre Inteligência Artificial no Marketing de Incentivo.

A partir das 15, Rafael Phoca, VP de Assuntos Regionais da AMPRO, palestra sobre Ativações de Marca: Novidades do Experience Summit. Às 16h, Inteligência e Inovação Digital, o Futuro do Live Marketing será o tema com Adriano Cerullo, Professor de graduação e pós-graduação na FAAP. Já às 17h, fechando o ciclo do dia, Régis Duarte, gerente geral da Creata Brasil, aborda sobre o Field Marketing.

A Brazil Promotion acontece de 6 a 8 de agosto, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Mais detalhes: www.brazilpromotion.com.br

SERVIÇO

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2019

Data: 6 a 8 de agosto

Horário: 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Outras informações sobre a feirawww.brazilpromotion.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo