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Unidades Móveis viram soluções para instituições financeiras

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Facilidade, praticidade e menor burocracia abriram caminhos para as fintechs no Brasil, instituições que usam de tecnologia para tratar de finanças. Segundo dados divulgados pela SimilarWeb, os sites dos bancos digitais já registram mais de 12,5 milhões de visitas por mês e se espera que esse número aumente ainda neste ano. Atualmente, acredita-se que existam mais de 500 empresas atuando no Brasil.

Mas atendimento virtual não é a única estratégia para proporcionar melhores experiências para os clientes. Os grandes bancos e cooperativas de crédito, por exemplo, estão investindo em Unidades Móveis como forma de se aproximar mais do público e apresentar seus serviços em feiras e eventos por todo País.

“É uma soma do que cada um tem de melhor, ou seja, a comodidade que um aplicativo oferece, de estar onde você precisa, com o calor humano do atendimento personalizado. Além disso, é uma ferramenta extemporânea que vai lá cumprir seu papel naquele lugar e depois em outro e assim por diante, facilitando o acesso e sendo uma importante ativação de live marketing e um outdoor ambulante da marca”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas.

Segundo o executivo, a companhia, nos últimos 2 anos, transformou carretas e caminhões em postos de atendimento bancário e agências móveis para Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Banco 24 Horas, Sicoob, Sicredi, PagSeguro e está  em negociação com outras grandes instituições financeiras. Além disso, a Truckvan exportou, em 2012, nove agências bancárias móveis para o Banco de Poupança e Crédito (BPC) de Angola, em parceria com a empresa Delf Tecnologies.

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AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

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‘Dino Mkt x Live Mkt’: Score e AMPRO criam personagem para reforçar o Live Marketing

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing lança, nesta semana, em parceria com Score, empresa de data retail e shopper experience da B&Partners.co, uma campanha para valorizar e reforçar as boas práticas do novo Live Marketing. No ano em que completa 28 anos atuando pelo reconhecimento e valorização do setor, a ideia da AMPRO é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

“Queremos reforçar, valorizar o Live Marketing e sua natureza de evolução constante para as necessidades do momento. O mercado não reconhece mais as práticas antigas. Tanto no campo das relações cliente-agência, como das práticas ESG, é preciso evoluir. E o Live Marketing mostra-se cada vez mais atualizado e eficaz”, comenta o presidente-executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini

Criada pela Score, a campanha “Dino Mkt versus Live Mkt” traz um personagem fictício que irá explicar o que precisa ser mudado no mercado, e não somente do Live. “Queremos mostrar que o marketing pode evoluir, ser mais inteligente, abrir os olhos do mercado para novas oportunidades além do ATL, online tradicional e de velhas práticas de BTL, explica Fabrico Klug, VP de criação da Score.

Dois personagens representarão esse momento. O Dino (dinossauro) irá apresentar as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado dentro dos cinco pilares da AMPRO: concorrência justa, relações duradouras, prazos de pagamento, exclusividade e princípios ESG. Como contraponto surge o Unicórnio, que representa a nova mentalidade do mercado, o mundo das inovações onde o Live Marketing sempre atuou, trazendo as evoluções das principais práticas do mercado.

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