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Unidades Móveis viram soluções para instituições financeiras

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Facilidade, praticidade e menor burocracia abriram caminhos para as fintechs no Brasil, instituições que usam de tecnologia para tratar de finanças. Segundo dados divulgados pela SimilarWeb, os sites dos bancos digitais já registram mais de 12,5 milhões de visitas por mês e se espera que esse número aumente ainda neste ano. Atualmente, acredita-se que existam mais de 500 empresas atuando no Brasil.

Mas atendimento virtual não é a única estratégia para proporcionar melhores experiências para os clientes. Os grandes bancos e cooperativas de crédito, por exemplo, estão investindo em Unidades Móveis como forma de se aproximar mais do público e apresentar seus serviços em feiras e eventos por todo País.

“É uma soma do que cada um tem de melhor, ou seja, a comodidade que um aplicativo oferece, de estar onde você precisa, com o calor humano do atendimento personalizado. Além disso, é uma ferramenta extemporânea que vai lá cumprir seu papel naquele lugar e depois em outro e assim por diante, facilitando o acesso e sendo uma importante ativação de live marketing e um outdoor ambulante da marca”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas.

Segundo o executivo, a companhia, nos últimos 2 anos, transformou carretas e caminhões em postos de atendimento bancário e agências móveis para Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Banco 24 Horas, Sicoob, Sicredi, PagSeguro e está  em negociação com outras grandes instituições financeiras. Além disso, a Truckvan exportou, em 2012, nove agências bancárias móveis para o Banco de Poupança e Crédito (BPC) de Angola, em parceria com a empresa Delf Tecnologies.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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