Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Land Rover apresenta Espaço Range Rover Evoque: Live For São Paulo

Publicado

em

Espaço de 686 metros quadrados na Faria Lima será espaço de conveniência par receber 2.500 pessoas com parceria de Debetti e Ginteria

 A Land Rover, marca britânica conhecida por ser referência mundial em veículos 4×4, traz ao Brasil pela primeira vez o conceito global Live for the City, abordando o carro como parte integrante da vida pulsante das grandes cidades do mundo. Pensada exclusivamente para o lançamento do novo Range Rover Evoque, a ação acontece de 09 a 11 e 15 a 18 de agosto, das 12h00 às 23h00, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 4433, em um espaço de 686 metros quadrados. 

“A ação tem o objetivo de dar visibilidade para o lançamento do novo Range Rover Evoque e a Faria Lima se mostrou uma excelente opção por ser uma região repleta de escritórios e com foco no nosso público alvo”, afirma André Trad, gerente regional da Jaguar Land Rover. “Temos uma alta fidelização de nossa base de clientes e queremos expandir a experiência de marca às pessoas que ainda não possuem um veículo Land Rover”, completa Trad.

No local, além da exposição de cinco veículos Range Rover Evoque e de dois para test drive, o público poderá provar o delicioso hambúrguer do Debetti, a partir das 12h, e contar com programação especial do bar Ginteria, com DJ, drinks especiais e lounge, a partir das 16h. O espaço conta também com áreas específicas para crianças e pets. “A ideia é criar um espaço de convivência com o melhor que São Paulo tem a oferecer, inclusive o novo Range Rover Evoque”, finaliza Trad.

Para dirigir o veículo será necessário apresentar CNH com no mínimo cinco anos de emissão e assinatura de um termo de responsabilidade. A expectativa é de receber durante os 7 dias de evento aproximadamente 2.500 pessoas, entre clientes da marca, fãs e passantes.

Novo Range Rover Evoque

A segunda geração do Range Rover Evoque, maior sucesso da Land Rover nas últimas décadas, chegou ao mercado brasileiro na versão R-Dynamic HSE, topo de linha do modelo no valor de R$ 322.300.

O veículo é equipado com o que existe de melhor disponível para a linha. Entre as grandes novidades do modelo está o motor Ingenium P300 a gasolina de 2.0 litros, que desenvolve 300 cv de potência e 40,8 Kgfm de torque. O propulsor é acompanhado da tecnologia MHEV – Mid Hybrid Electric Vehicle, na sigla em inglês – que utiliza a energia cinética gerada pela desaceleração do modelo para alimentar uma bateria de 48V que trabalha de forma auxiliar ao motor à combustão. O veículo é o único no segmento a oferecer, de série, ajuste elétrico de coluna de direção.

Tamanho sucesso também foi reconhecido pelos principais prêmios conquistados pelo veículo ao longo desses anos, com 217 condecorações acumuladas nos cinco continentes, como o World Car Design of the Year, em 2011 – maior prêmio da indústria automobilística mundial. No Brasil, o veículo foi considerado como o Melhor Valor de Revenda em sua categoria, pelo portal Auto Informe em 2017 além de conquistar diversas nomeações de Melhor SUV Premium por importantes meios de comunicação ao longo dos anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo