Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Land Rover apresenta Espaço Range Rover Evoque: Live For São Paulo

Publicado

em

Espaço de 686 metros quadrados na Faria Lima será espaço de conveniência par receber 2.500 pessoas com parceria de Debetti e Ginteria

 A Land Rover, marca britânica conhecida por ser referência mundial em veículos 4×4, traz ao Brasil pela primeira vez o conceito global Live for the City, abordando o carro como parte integrante da vida pulsante das grandes cidades do mundo. Pensada exclusivamente para o lançamento do novo Range Rover Evoque, a ação acontece de 09 a 11 e 15 a 18 de agosto, das 12h00 às 23h00, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 4433, em um espaço de 686 metros quadrados. 

“A ação tem o objetivo de dar visibilidade para o lançamento do novo Range Rover Evoque e a Faria Lima se mostrou uma excelente opção por ser uma região repleta de escritórios e com foco no nosso público alvo”, afirma André Trad, gerente regional da Jaguar Land Rover. “Temos uma alta fidelização de nossa base de clientes e queremos expandir a experiência de marca às pessoas que ainda não possuem um veículo Land Rover”, completa Trad.

No local, além da exposição de cinco veículos Range Rover Evoque e de dois para test drive, o público poderá provar o delicioso hambúrguer do Debetti, a partir das 12h, e contar com programação especial do bar Ginteria, com DJ, drinks especiais e lounge, a partir das 16h. O espaço conta também com áreas específicas para crianças e pets. “A ideia é criar um espaço de convivência com o melhor que São Paulo tem a oferecer, inclusive o novo Range Rover Evoque”, finaliza Trad.

Para dirigir o veículo será necessário apresentar CNH com no mínimo cinco anos de emissão e assinatura de um termo de responsabilidade. A expectativa é de receber durante os 7 dias de evento aproximadamente 2.500 pessoas, entre clientes da marca, fãs e passantes.

Novo Range Rover Evoque

A segunda geração do Range Rover Evoque, maior sucesso da Land Rover nas últimas décadas, chegou ao mercado brasileiro na versão R-Dynamic HSE, topo de linha do modelo no valor de R$ 322.300.

O veículo é equipado com o que existe de melhor disponível para a linha. Entre as grandes novidades do modelo está o motor Ingenium P300 a gasolina de 2.0 litros, que desenvolve 300 cv de potência e 40,8 Kgfm de torque. O propulsor é acompanhado da tecnologia MHEV – Mid Hybrid Electric Vehicle, na sigla em inglês – que utiliza a energia cinética gerada pela desaceleração do modelo para alimentar uma bateria de 48V que trabalha de forma auxiliar ao motor à combustão. O veículo é o único no segmento a oferecer, de série, ajuste elétrico de coluna de direção.

Tamanho sucesso também foi reconhecido pelos principais prêmios conquistados pelo veículo ao longo desses anos, com 217 condecorações acumuladas nos cinco continentes, como o World Car Design of the Year, em 2011 – maior prêmio da indústria automobilística mundial. No Brasil, o veículo foi considerado como o Melhor Valor de Revenda em sua categoria, pelo portal Auto Informe em 2017 além de conquistar diversas nomeações de Melhor SUV Premium por importantes meios de comunicação ao longo dos anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Painel feito com 1.400 latas de alumínio é inaugurado no metrô Sumaré

Publicado

em

Até o dia 9 de junho, um painel de 11,3 metros, produzido com aproximadamente 1.400 latas de alumínio, vai declarar seu amor pelos oceanos na passagem da Unibes Cultural para o metrô Sumaré, em São Paulo. A ação é realizada pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, em parceria com a Unibes Cultural, e traz um retrato do fundo do mar de Fernando de Noronha (PE) para a cidade, em uma reprodução em alta qualidade de uma das obras do fotógrafo Marcelo Krause, mundialmente reconhecido pelos registros subaquáticos.

A foto retrata uma tartaruga-de-pente em seu habitat natural, acompanhada da frase “Nosso amor pelo oceano é infinito”. A instalação é um convite às pessoas para repensarem escolhas de consumo e buscarem alternativas mais sustentáveis para a preservação dos ecossistemas. Servindo como uma experiência sustentável, a obra é composta por latas de alumínio, embalagem que, no Brasil, é amplamente consumida, com cerca de 33 bilhões de latas produzidas anualmente, e reciclada de maneira abundante, com taxa de 98,7%. Em parceria com o centro cultural localizado na Oscar Freire, a Ball também instalou um painel de 5 metros dentro do museu e está preparando uma surpresa para o Dia Mundial dos Oceanos, no dia 8 de junho. Todos os que visitarem o local poderão escanear um QR code posicionado junto à obra e, então, navegar por uma página online com conteúdo ambiental e dados sobre o painel.

“No Brasil, um dos países que é referência mundial em reciclagem de alumínio, esse nosso amor cultural pelas praias deve se tornar consciente. Nós precisamos cuidar dos oceanos. Esse painel é emblemático por ser montado com latas de alumínio, que têm um índice de reciclagem de quase 99% no país, e tem um ciclo de vida real e circular, sem desperdícios em aterros ou, pior, no meio ambiente”, conta Estevão Braga, diretor de Sustentabilidade da Ball para América do Sul.

“Uma das funções da arte é trazer reflexão. Em um 2022 em que sentimos cada vez mais o impacto das mudanças climáticas e da poluição marinha, despertando a urgência pelo cuidado do ser humano em relação ao planeta, a arte se une à necessidade de responsabilização pelo meio ambiente e traduz neste painel o amor consciente pelos mares. A Unibes Cultural trabalha com exposições que causam contemplação, e temos orgulho de receber o painel gigante da Ball que traz a ideia tão clara de como o consumo pode se reverter em carinho com oceanos”, diz Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural.

Todas as embalagens utilizadas na instalação serão recicladas.

Continue lendo

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo