Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Land Rover apresenta Espaço Range Rover Evoque: Live For São Paulo

Publicado

em

Espaço de 686 metros quadrados na Faria Lima será espaço de conveniência par receber 2.500 pessoas com parceria de Debetti e Ginteria

 A Land Rover, marca britânica conhecida por ser referência mundial em veículos 4×4, traz ao Brasil pela primeira vez o conceito global Live for the City, abordando o carro como parte integrante da vida pulsante das grandes cidades do mundo. Pensada exclusivamente para o lançamento do novo Range Rover Evoque, a ação acontece de 09 a 11 e 15 a 18 de agosto, das 12h00 às 23h00, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 4433, em um espaço de 686 metros quadrados. 

“A ação tem o objetivo de dar visibilidade para o lançamento do novo Range Rover Evoque e a Faria Lima se mostrou uma excelente opção por ser uma região repleta de escritórios e com foco no nosso público alvo”, afirma André Trad, gerente regional da Jaguar Land Rover. “Temos uma alta fidelização de nossa base de clientes e queremos expandir a experiência de marca às pessoas que ainda não possuem um veículo Land Rover”, completa Trad.

No local, além da exposição de cinco veículos Range Rover Evoque e de dois para test drive, o público poderá provar o delicioso hambúrguer do Debetti, a partir das 12h, e contar com programação especial do bar Ginteria, com DJ, drinks especiais e lounge, a partir das 16h. O espaço conta também com áreas específicas para crianças e pets. “A ideia é criar um espaço de convivência com o melhor que São Paulo tem a oferecer, inclusive o novo Range Rover Evoque”, finaliza Trad.

Para dirigir o veículo será necessário apresentar CNH com no mínimo cinco anos de emissão e assinatura de um termo de responsabilidade. A expectativa é de receber durante os 7 dias de evento aproximadamente 2.500 pessoas, entre clientes da marca, fãs e passantes.

Novo Range Rover Evoque

A segunda geração do Range Rover Evoque, maior sucesso da Land Rover nas últimas décadas, chegou ao mercado brasileiro na versão R-Dynamic HSE, topo de linha do modelo no valor de R$ 322.300.

O veículo é equipado com o que existe de melhor disponível para a linha. Entre as grandes novidades do modelo está o motor Ingenium P300 a gasolina de 2.0 litros, que desenvolve 300 cv de potência e 40,8 Kgfm de torque. O propulsor é acompanhado da tecnologia MHEV – Mid Hybrid Electric Vehicle, na sigla em inglês – que utiliza a energia cinética gerada pela desaceleração do modelo para alimentar uma bateria de 48V que trabalha de forma auxiliar ao motor à combustão. O veículo é o único no segmento a oferecer, de série, ajuste elétrico de coluna de direção.

Tamanho sucesso também foi reconhecido pelos principais prêmios conquistados pelo veículo ao longo desses anos, com 217 condecorações acumuladas nos cinco continentes, como o World Car Design of the Year, em 2011 – maior prêmio da indústria automobilística mundial. No Brasil, o veículo foi considerado como o Melhor Valor de Revenda em sua categoria, pelo portal Auto Informe em 2017 além de conquistar diversas nomeações de Melhor SUV Premium por importantes meios de comunicação ao longo dos anos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25

Publicado

em

A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.

A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.

As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

Continue lendo

Universo Live

3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

Publicado

em

A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

Continue lendo