Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Marca acaba de anunciar quatro novas opções de alimentos úmidos, balanceadas e que atendem às fases de vida e características particulares dos cães pequenos

A ROYAL CANIN®, marca da Mars que é referência em Nutrição Saúde para gatos e cães, acaba de incrementar seu portfólio com quatro novos produtos da linha de alimentos úmidos. São versões voltadas para cães de pequeno porte (que tenham até 10 kg quando adultos) que atendem filhotes, cães adultos para favorecer a saúde da pele e beleza da pelagem, cães idosos e cães que necessitam de atenção especial com o ganho de peso. A expectativa é de que este lançamento contribua para o desenvolvimento da categoria úmida e para a nutrição dos cães pequenos, que já são 52% da população canina, seguindo a tendência de verticalização dos grandes centros urbanos e estilo de vida dos tutores.

A agência Integer\OutPromo desenvolveu um plano de comunicação que reforça a presença da marca ROYAL CANIN® nas categorias úmida e seca, e estreita o relacionamento da marca com varejistas e shoppers de todo o país. O lançamento, que estará disponível nos 15 mil pontos de venda pelo Brasil, incluindo o canal especializado e Clínicas Veterinárias, chega com promoção especial para o consumidor, que ganha sacola colecionável e duas unidades do novo produto na compra do alimento seco da marca para cães pequenos (linhas Mini, Mini Indoor, Mini Junior e Mini Indoor Junior de 2,5kg). Os produtos são importados da fábrica da ROYAL CANIN® na Ãustria, na versão lata, com 195 gramas.

JUNIOR – filhotes (de 2 a 10 meses)
Exclusiva combinação de aromas e textura macia, altamente atrativos para estimular o apetite do cão. Ajuda a manter uma melhor saúde digestiva e favorece a consistência das fezes graças ao equilíbrio de fibras e proteína de alta digestibilidade. Possui vitaminas E e C e luteína e taurina, que ajudam a neutralizar os radicais livres e suportar as defesas naturais do filhote.

ADULT BEAUTY Рc̣es adultos (acima de 10 meses)
Combinação de vitaminas e aminoácidos, Omega 3, vitamina A, biotina, zinco e AOS. Garante máxima absorção proteica, auxiliando na manutenção da pele e pelagem. Omega e óleo de soja refinado, biotina, cobre e aminoácidos sulfurados trabalham juntos para assegurar os resultados.

MAUTURE + 8 Рc̣es idosos (com mais de 8 anos)
Também possui exclusiva combinação de aromas e textura macia, altamente atrativos para estimular o apetite do cão, com vitaminas C e E, luteína, taurina, que ajudam a manter a saúde celular. Contém ainda níveis reduzidos de fósforo e inclusão de EPA e DHA para auxiliar na manutenção da função renal.

ADULT LIGHT Рc̣es adultos (acima de 10 meses)
Contém L-cartinina para queima de gordura e quantidades adequadas de gordura e energia. As proteínas de alta digestibilidade colaboram para a assistência da massa magra e uma combinação exclusiva de aromas faz o alimento ser atrativo para o cão.

Apesar de ainda causar confusão para alguns tutores, a alimentação úmida não é um petisco e, sim, uma opção de alimento completo e balanceado. É um produto prático, de fácil armazenamento e mobilidade, que pode ser oferecido ao pet de forma exclusiva ou misturado ao alimento seco. Basta respeitar as recomendações da tabela de racionamento, que informa a quantidade ideal de cada tipo de alimento, com base na necessidade nutricional diária dos cães.

“De uma forma geral, os alimentos úmidos atraem os pets com sua textura mais macia e suave, o que aumenta a palatabilidade, e favorecem especialmente os cães de pequeno porte, conhecidos pelo seu apetite exigente”, afirma Martin Hofling, Gerente de Produtos para cães da ROYAL CANIN® Brasil. “Também são menos calóricos pela quantidade de água no produto, podendo representar até metade das calorias dos secos, em mesma quantidade, complementando a alimentação regular dos pets”, completa Martin.

Continue lendo

Promoção

Budweiser reúne Neymar Jr., Messi e Sterling e leva fãs de todo o mundo para a Copa do Mundo FIFA TM no Catar

Publicado

em

Se toda convocação gera aquela expectativa antes de qualquer grande campeonato, quando falamos sobre a Copa do Mundo FIFA, a ansiedade é maior ainda. Assim, Budweiser, cerveja oficial da competição, já apresenta seu time recheado de craques, formado por Neymar Jr., Messi e Sterling, para comemorar 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA e convocar as pessoas para uma iniciativa que vai espalhar pelas principais cidades do mundo prêmios com direito a viagens para assistir aos jogos direto do Catar, além de presentes exclusivos assinados pelos craques. Com essa escalação, não tem como sair derrotado!

A cerveja oficial da Copa do Mundo da FIFA aposta nos principais craques das seleções de Brasil, Argentina e Inglaterra para incentivar os fãs de todo o mundo a participarem da campanha e terem a oportunidade de acompanhar de perto os melhores jogadores do mundo. E se todo craque tem uma grande história para alcançar o estrelato, Bud traz justamente esses atletas para servirem de inspiração para as pessoas e mostrarem aos apaixonados por futebol que é possível alcançar seus sonhos.

Na campanha batizada de “The Drop”, os jogadores e a marca utilizam as redes sociais para convidar os seguidores a saberem mais sobre a ação, que espalha caixas vermelhas pelas principais cidades do mundo com a logomarca de Budweiser. No Brasil, a iniciativa começou em São Paulo, no Estádio do Pacaembu – local do primeiro gol profissional de Neymar Jr. -, onde um totem gigante com um QR Code foi instalado, direcionando o consumidor para se cadastrar na ação. E, desde o dia 13 de agosto, apresenta as coordenadas para os participantes encontrarem as caixas de prêmios exclusivos da campanha, entre eles uma viagem para assistir de perto a Copa do Mundo no Catar.

“A Budweiser e eu nos unimos para levar fãs para uma viagem inesquecível à Copa do Mundo da FIFA. Estou orgulhoso de poder transformar sonhos em realidade enquanto nos preparamos para o torneio”, destaca Neymar Jr.

Para participar da campanha e concorrer aos prêmios, clique aqui.

Continue lendo

Promoção

Ticket lança plataforma promocional para sorteio de bens de consumo aos usuários do Ticket Plus

Publicado

em

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lança a plataforma promocional “Quem tem Ticket Plus tem + Prêmios”, com dinâmicas de sorteios até o fim do ano. Ela é destinada aos usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial com limites de crédito pré-determinados – sem juros e sem taxas -, para usar em despesas do dia a dia, sem a necessidade de pagar boletos, faturas de cartões e sem juros.

Assim como na campanha lançada ano passado pela marca, a “Quanto Mais Ticket Plus Melhor”, transações de no mínimo R$50 com o produto valem números da sorte, que são enviados por e-mail após cada período determinado de cada sorteio. Transações com valor acumulado de R$150 também garantem um número da sorte, mesmo que as compras, individualmente, não tenham atingido o valor mínimo de R$50. O Ticket Plus conta com mais de 600 mil estabelecimentos credenciados, como supermercados, farmácias, postos de combustíveis e lojas de departamento. A Ticket já tem mapeados sorteios para os meses do Dia dos Pais, Crianças e festas de final de ano. Em cada campanha, serão sorteados itens como bicicletas, eletrodomésticos e eletrônicos.

“A ideia da plataforma surgiu após o sucesso da campanha que realizamos ano passado. Com uma página permanente, queremos fidelizar os trabalhadores que usam a solução e sempre levar possibilidades de sorteios, garantindo que eles tenham ainda mais benefícios proporcionados pela marca”, comenta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Para participar, é necessário ter o cartão Ticket Plus, efetuar o cadastro na plataforma (www.ticket.com.br/meus-servicos/campanha-ticket-plus/) e realizar transações mínimas de R$50. O regulamento, as datas de início e término das promoções, ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME (04.021156/2022) podem ser conferidos diretamente na plataforma.

São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.

Continue lendo