Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Marca acaba de anunciar quatro novas opções de alimentos úmidos, balanceadas e que atendem às fases de vida e características particulares dos cães pequenos

A ROYAL CANIN®, marca da Mars que é referência em Nutrição Saúde para gatos e cães, acaba de incrementar seu portfólio com quatro novos produtos da linha de alimentos úmidos. São versões voltadas para cães de pequeno porte (que tenham até 10 kg quando adultos) que atendem filhotes, cães adultos para favorecer a saúde da pele e beleza da pelagem, cães idosos e cães que necessitam de atenção especial com o ganho de peso. A expectativa é de que este lançamento contribua para o desenvolvimento da categoria úmida e para a nutrição dos cães pequenos, que já são 52% da população canina, seguindo a tendência de verticalização dos grandes centros urbanos e estilo de vida dos tutores.

A agência Integer\OutPromo desenvolveu um plano de comunicação que reforça a presença da marca ROYAL CANIN® nas categorias úmida e seca, e estreita o relacionamento da marca com varejistas e shoppers de todo o país. O lançamento, que estará disponível nos 15 mil pontos de venda pelo Brasil, incluindo o canal especializado e Clínicas Veterinárias, chega com promoção especial para o consumidor, que ganha sacola colecionável e duas unidades do novo produto na compra do alimento seco da marca para cães pequenos (linhas Mini, Mini Indoor, Mini Junior e Mini Indoor Junior de 2,5kg). Os produtos são importados da fábrica da ROYAL CANIN® na Ãustria, na versão lata, com 195 gramas.

JUNIOR – filhotes (de 2 a 10 meses)
Exclusiva combinação de aromas e textura macia, altamente atrativos para estimular o apetite do cão. Ajuda a manter uma melhor saúde digestiva e favorece a consistência das fezes graças ao equilíbrio de fibras e proteína de alta digestibilidade. Possui vitaminas E e C e luteína e taurina, que ajudam a neutralizar os radicais livres e suportar as defesas naturais do filhote.

ADULT BEAUTY Рc̣es adultos (acima de 10 meses)
Combinação de vitaminas e aminoácidos, Omega 3, vitamina A, biotina, zinco e AOS. Garante máxima absorção proteica, auxiliando na manutenção da pele e pelagem. Omega e óleo de soja refinado, biotina, cobre e aminoácidos sulfurados trabalham juntos para assegurar os resultados.

MAUTURE + 8 Рc̣es idosos (com mais de 8 anos)
Também possui exclusiva combinação de aromas e textura macia, altamente atrativos para estimular o apetite do cão, com vitaminas C e E, luteína, taurina, que ajudam a manter a saúde celular. Contém ainda níveis reduzidos de fósforo e inclusão de EPA e DHA para auxiliar na manutenção da função renal.

ADULT LIGHT Рc̣es adultos (acima de 10 meses)
Contém L-cartinina para queima de gordura e quantidades adequadas de gordura e energia. As proteínas de alta digestibilidade colaboram para a assistência da massa magra e uma combinação exclusiva de aromas faz o alimento ser atrativo para o cão.

Apesar de ainda causar confusão para alguns tutores, a alimentação úmida não é um petisco e, sim, uma opção de alimento completo e balanceado. É um produto prático, de fácil armazenamento e mobilidade, que pode ser oferecido ao pet de forma exclusiva ou misturado ao alimento seco. Basta respeitar as recomendações da tabela de racionamento, que informa a quantidade ideal de cada tipo de alimento, com base na necessidade nutricional diária dos cães.

“De uma forma geral, os alimentos úmidos atraem os pets com sua textura mais macia e suave, o que aumenta a palatabilidade, e favorecem especialmente os cães de pequeno porte, conhecidos pelo seu apetite exigente”, afirma Martin Hofling, Gerente de Produtos para cães da ROYAL CANIN® Brasil. “Também são menos calóricos pela quantidade de água no produto, podendo representar até metade das calorias dos secos, em mesma quantidade, complementando a alimentação regular dos pets”, completa Martin.

Continue lendo

Promoção

Promoção do mês de junho no Museu da Imaginação!

Publicado

em

Promoção do mês de junho no Museu da Imaginação!
Durante todo o mês, de quarta à sexta, na compra de um ingresso infantil – meia entrada por R$70,00 a entrada de 1 adulto acompanhante sai gratuitamente. A única exceção é para adultos com crianças de 1 ano e 11 meses, nesse caso a criança não paga, mas o adulto sim. Aproveite os últimos dias!

Nos finais de semana e feriados, o ingresso adulto sai por R$50,00 e o ingresso infantil a meia entrada sai por R$70,00.

O público poderá visitar a exposição Volta ao Mundo, criada especialmente para o Museu da Imaginação e patrocinada pela Multikids, viajando pelos monumentos mais icônicos da humanidade como os Jardins da Babilônia, o Palácio de Westminster, a Catedral de NotreDame e o Taj Mahal, entre outros. Ao todo são 11 maquetes que levaram até 6 meses para serem construídas. Para recriar os cenários com detalhes e precisão, os artistas dedicaram meses de estudo em cada projeto.

Os visitantes também podem explorar outros espações do Museu, como as estações lúdicas, a sala inspirada no artista holandês Mondrian e os inventos do artista e inventor Leonardo da Vinci, além das oficinas abertas que acontecem no espaço oficina.
Oficinas voltadas para o mês de festa junina!

Para celebrar o mês de junho, o Museu da Imaginação aplicará a oficina de dobradura de Boi-Bumbá. Nela, após conhecer um pouco sobre as lendas do Boi-Bumbá, as crianças (e os pais) poderão confeccionar o seu próprio Boi-Bumbá através da arte da dobradura. Então traga a imaginação e vamos aprender e se divertir. A oficina é aberta e acontece no espaço oficina durante todo os finais de semana do mês de junho.

Atenção aos dias de funcionamento do Museu!

Em junho o Museu da Imaginação funcionará de quarta a domingo, voltamos ao horário normal em dois períodos: na parte da manhã das 10h às 13h e na parte da tarde das 14h às 17h. Não abriremos às segundas e terças-feiras de junho.

Brincando com segurança e higiene

O Museu da Imaginação está seguindo todos os protocolos de Segurança e Higiene para prevenção do Covid-19. Funcionando com capacidade reduzida, a utilização de máscara nos espaços é obrigatória, também disponibilizamos álcool em gel em todos os espaços. Todos os educadores utilizam proteção facial e máscaras, os espaços são higienizados de 3 em 3 horas e acionados avisos sonoros sobre limpeza das mãos e uso de máscara.

E no online continuam as programações!

Com o intuito de disseminar o ensino de arte atrelado ao brincar, o Museu da Imaginação fornece um catálogo de oficinas em formato de lives, desenvolvidas por nossos educadores. As oficinas são desenvolvidas presando os direitos de aprendizagem e desenvolvimento na educação infantil: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se, conceitos já trabalhados nos espaços do Museu.
Continue lendo

Promoção

Com crescimento de duplo dígito, Kellogg’s®️ lança promoção com marca Parati®️

Publicado

em

Com crescimento de duplo dígito, Kellogg’s®️ lança promoção com marca Parati®️

Entre junho e agosto, os consumidores da Parati®️, uma das principais marcas da Kellogg® no Brasil, poderão concorrer a prêmios diários de R$ 250 e R$ 500, além de R$ 120 mil no sorteio final. Com o conceito “Momentos de sabor”, a promoção engloba todo o portfólio da companhia, entre vários segmentos de biscoitos, massas e refrescos em pó.

Líder em diversos segmentos como Wafer e Rosquinha e vice-líder na categoria de biscoitos no Sul, a Parati®️ tem como objetivo fortalecer a própria atuação na região, aproveitando o mercado aquecido de 2021. A promoção também é uma oportunidade para acelerar a distribuição de novos produtos e alavancar o volume de categorias importantes para a companhia como biscoitos, refresco em pó e massas.

“No ano passado, com as pessoas em casa, vimos o desenvolvimento de novas ocasiões de consumo em várias categorias, o que proporcionou um aumento significativo em biscoitos, massas e refresco, que compõem grande parte do portfólio Parati®️. Com esta promoção queremos enfatizar que a marca está presente em todos os momentos do dia a dia, com produtos para o consumo desde o café da manhã até o snack da noite”, explica Cristina Monteiro, diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.

Entre 2019 e 2020 a companhia cresceu em dígito duplo. Até o final deste ano, após a promoção Momentos de Sabor, a marca irá explorar ainda mais a categoria de refresco em pó, item estratégico durante o verão, além de Panettone, outro produto que terá diversas novidades após a ótima performance em 2020.

Comunicação

Para maior alcance da promoção, a marca terá ações de comunicação e forte presença nos pontos de venda nas praças de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Além da campanha no digital, também haverá ações de PR com influenciadores, comunicação em rádios locais e merchandising em TV aberta.

Para se inscrever, é preciso acessar o site www.promoparati.com.br, aceitar os termos do regulamento, preencher a ficha pessoal e cadastrar os produtos adquiridos – mediante o cupom fiscal da compra. Além do site, também será possível participar da promoção via WhatsApp, pelo número (49) 9 9171-6885, tornando mais fácil e prática a participação dos consumidores na promoção.

Continue lendo