Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Catho e Rádio Metropolitana FM fecham parceria para contratar coordenador de eventos da emissora em ação criada pela SalveTribal

Publicado

em

O profissional terá como primeira missão acompanhar dois grupos em viagem para Orlando, nos Estados Unidos, no Avião Metropolitana

Uma ação criada pela agência SalveTribal Worldwide traz pelo segundo ano consecutivo a união da Catho e da Rádio Metropolitana FM para contratação do novo coordenador de eventos da emissora, que ficará responsável pela organização de ações pit stop, eventos com artistas e bandas, entre outros. O primeiro desafio do profissional será acompanhar um grupo de 170 pessoas no Avião Metropolitana para uma viagem dos sonhos a Orlando. Além do salário, o escolhido viajará para a terra do Mickey com tudo pago e ficará encarregado em todo o suporte aos participantes da ação.

Inicialmente, o contrato de trabalho – CLT – terá duração de 6 meses, mas com chances reais de efetivação. Para participar do processo seletivo, que é totalmente gratuito, o candidato deve acessar www.catho.com.br/metropolitanafm. Os pré-requisitos para a candidatura são: boa comunicação, passaporte com validade superior a 6 meses e visto americano válido. Após encerrada a fase de candidatura, no dia 06 de setembro, a emissora pré-selecionará 3 candidatos e desses sairá o contratado para a vaga dos sonhos.

A ação aconteceu pela primeira vez no ano passado e em 40 dias de processo seletivo, a Catho recebeu mais de 700 currículos. A selecionada, Mahara Polido, foi efetivada na emissora, após o período estabelecido no contrato.

Para a Catho, o fato de se unirem novamente nesta ação demonstra quão assertiva foi a parceria do ano passado. “A ideia é que todo ano estejamos juntos a fim de conseguir atingir o objetivo, que é contratar o candidato certo para essa vaga. Esse é o propósito da Catho”, comemora o diretor de marketing e comunicação da empresa, João Gonçalves.

Para a Metropolitana “A Catho facilita muito esse processo seletivo e nos entrega os melhores candidatos à vaga. Com certeza manteremos essa parceria para atender cada vez melhor os nossos ouvintes. Não podemos deixar de agradecer à Salve Tribal por toda a condução desta parceria e direcionamento da campanha” comemora Bianca Rodrigues, executiva de negócios da Rádio Metropolitana FM.

“É maravilhoso ver que nossa área de mídia pode trabalhar de forma estratégica e realmente impactar os negócios dos nossos clientes. Identificar e ativar oportunidades como essa parceria é de fato uma das melhores maneiras de trazer awareness de forma inusitada e que gera resultados” analisa Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da SalveTribal Worldwide.

O Avião Metropolitana terá duas saídas, nos dias 06 e 07 de outubro, e cada grupo permanecerá por 9 dias em Orlando. Para mais informações, basta acessarhttp://aviaometropolitana.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal: Caixinha Premiada Bretas

Publicado

em

As festas de fim de ano estão chegando. E a rede de supermercado Bretas quer presentear os consumidores com prêmios instantâneos. É a promoção Caixinha Premiada Bretas. São mais de 10 mil presentes, como chocolates, sucos, sorvetes, refrigerantes e, claro, panetones e chocotones, que serão distribuídos em 23 dias de ação.

Para ganhar, basta ter o Aplicativo da rede no smartphone e fazer o cadastro. Até o dia 24 de dezembro o consumidor pode escolher uma das quatro caixinhas do aplicativo e abrir o presente. Na mesma hora descobre se ganhou um brinde. Depois é só resgatar em qualquer uma das 81 lojas do Bretas ou no delivery, informando o CPF.

Cada cliente pode tentar a sorte uma vez por dia, mas os clientes que possuem cartão Bretas têm três chances por dia, aumentando  a possibilidade de ganhar um presente de Natal da rede.

O APP Bretas está disponível na APP Store e  na Play Store. O  regulamento completo da promoção está disponível em  https://www.bretas.com.br/caixinhapremiada

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo