Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Catho e Rádio Metropolitana FM fecham parceria para contratar coordenador de eventos da emissora em ação criada pela SalveTribal

Publicado

em

O profissional terá como primeira missão acompanhar dois grupos em viagem para Orlando, nos Estados Unidos, no Avião Metropolitana

Uma ação criada pela agência SalveTribal Worldwide traz pelo segundo ano consecutivo a união da Catho e da Rádio Metropolitana FM para contratação do novo coordenador de eventos da emissora, que ficará responsável pela organização de ações pit stop, eventos com artistas e bandas, entre outros. O primeiro desafio do profissional será acompanhar um grupo de 170 pessoas no Avião Metropolitana para uma viagem dos sonhos a Orlando. Além do salário, o escolhido viajará para a terra do Mickey com tudo pago e ficará encarregado em todo o suporte aos participantes da ação.

Inicialmente, o contrato de trabalho – CLT – terá duração de 6 meses, mas com chances reais de efetivação. Para participar do processo seletivo, que é totalmente gratuito, o candidato deve acessar www.catho.com.br/metropolitanafm. Os pré-requisitos para a candidatura são: boa comunicação, passaporte com validade superior a 6 meses e visto americano válido. Após encerrada a fase de candidatura, no dia 06 de setembro, a emissora pré-selecionará 3 candidatos e desses sairá o contratado para a vaga dos sonhos.

A ação aconteceu pela primeira vez no ano passado e em 40 dias de processo seletivo, a Catho recebeu mais de 700 currículos. A selecionada, Mahara Polido, foi efetivada na emissora, após o período estabelecido no contrato.

Para a Catho, o fato de se unirem novamente nesta ação demonstra quão assertiva foi a parceria do ano passado. “A ideia é que todo ano estejamos juntos a fim de conseguir atingir o objetivo, que é contratar o candidato certo para essa vaga. Esse é o propósito da Catho”, comemora o diretor de marketing e comunicação da empresa, João Gonçalves.

Para a Metropolitana “A Catho facilita muito esse processo seletivo e nos entrega os melhores candidatos à vaga. Com certeza manteremos essa parceria para atender cada vez melhor os nossos ouvintes. Não podemos deixar de agradecer à Salve Tribal por toda a condução desta parceria e direcionamento da campanha” comemora Bianca Rodrigues, executiva de negócios da Rádio Metropolitana FM.

“É maravilhoso ver que nossa área de mídia pode trabalhar de forma estratégica e realmente impactar os negócios dos nossos clientes. Identificar e ativar oportunidades como essa parceria é de fato uma das melhores maneiras de trazer awareness de forma inusitada e que gera resultados” analisa Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da SalveTribal Worldwide.

O Avião Metropolitana terá duas saídas, nos dias 06 e 07 de outubro, e cada grupo permanecerá por 9 dias em Orlando. Para mais informações, basta acessarhttp://aviaometropolitana.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo