Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Catho e Rádio Metropolitana FM fecham parceria para contratar coordenador de eventos da emissora em ação criada pela SalveTribal

Publicado

em

O profissional terá como primeira missão acompanhar dois grupos em viagem para Orlando, nos Estados Unidos, no Avião Metropolitana

Uma ação criada pela agência SalveTribal Worldwide traz pelo segundo ano consecutivo a união da Catho e da Rádio Metropolitana FM para contratação do novo coordenador de eventos da emissora, que ficará responsável pela organização de ações pit stop, eventos com artistas e bandas, entre outros. O primeiro desafio do profissional será acompanhar um grupo de 170 pessoas no Avião Metropolitana para uma viagem dos sonhos a Orlando. Além do salário, o escolhido viajará para a terra do Mickey com tudo pago e ficará encarregado em todo o suporte aos participantes da ação.

Inicialmente, o contrato de trabalho – CLT – terá duração de 6 meses, mas com chances reais de efetivação. Para participar do processo seletivo, que é totalmente gratuito, o candidato deve acessar www.catho.com.br/metropolitanafm. Os pré-requisitos para a candidatura são: boa comunicação, passaporte com validade superior a 6 meses e visto americano válido. Após encerrada a fase de candidatura, no dia 06 de setembro, a emissora pré-selecionará 3 candidatos e desses sairá o contratado para a vaga dos sonhos.

A ação aconteceu pela primeira vez no ano passado e em 40 dias de processo seletivo, a Catho recebeu mais de 700 currículos. A selecionada, Mahara Polido, foi efetivada na emissora, após o período estabelecido no contrato.

Para a Catho, o fato de se unirem novamente nesta ação demonstra quão assertiva foi a parceria do ano passado. “A ideia é que todo ano estejamos juntos a fim de conseguir atingir o objetivo, que é contratar o candidato certo para essa vaga. Esse é o propósito da Catho”, comemora o diretor de marketing e comunicação da empresa, João Gonçalves.

Para a Metropolitana “A Catho facilita muito esse processo seletivo e nos entrega os melhores candidatos à vaga. Com certeza manteremos essa parceria para atender cada vez melhor os nossos ouvintes. Não podemos deixar de agradecer à Salve Tribal por toda a condução desta parceria e direcionamento da campanha” comemora Bianca Rodrigues, executiva de negócios da Rádio Metropolitana FM.

“É maravilhoso ver que nossa área de mídia pode trabalhar de forma estratégica e realmente impactar os negócios dos nossos clientes. Identificar e ativar oportunidades como essa parceria é de fato uma das melhores maneiras de trazer awareness de forma inusitada e que gera resultados” analisa Cesar Toledo, diretor-geral de mídia da SalveTribal Worldwide.

O Avião Metropolitana terá duas saídas, nos dias 06 e 07 de outubro, e cada grupo permanecerá por 9 dias em Orlando. Para mais informações, basta acessarhttp://aviaometropolitana.com.br/.

Continue lendo

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo