Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

DICICO celebra 99 anos e lança promoção de aniversário

Publicado

em

A campanha promocional acontece até o dia 06 de setembro e sorteará até 1 milhão de pontos Multiplus

No mês de agosto, a DICICO completa 99 anos de história. Para comemorar, a rede varejista de materiais para construção realiza uma campanha inédita de aniversário para os clientes em suas 51 lojas DICICO espalhadas pelo estado de São Paulo.

A campanha de aniversário acontece até o dia 06 de setembro. Para participar é muito fácil e rápido. A cada R$ 250,00 em compras, o cliente realiza o cadastro do cupom fiscal no site www.aniversariodicico.com.br e ganha cupons com números da sorte para participar do sorteio de 1 milhão de pontos do programa de fidelidade Multiplus para trocar por produtos ou passagens aéreas. Além disso, ainda concorre a mais de mil prêmios instantâneos de 2 mil, 5 mil e 10 mil pontos Multiplus.

E tem mais: o cliente que comprar produtos das marcas apoiadoras da campanha: Cecrisa, Deca, Delta, Eliane, Elizabeth, Vedacit, Weber Quartzolit, Apoio e Prado duplica a chance de ganhar, concorrendo ao dobro de cupons com números da sorte para participar do sorteio de 1 milhão de pontos Multiplus.

“A divulgação da promoção de aniversário inclui propagandas de TV em todas as regiões onde a DICICO atua, além de inserções em rádios, anúncios em jornais e ampla cobertura no site e nas redes sociais. O plano de mídia contempla ainda outdoor, mobiliário urbano, com anúncios em relógios de rua e em abrigos de ônibus”, conta Simoni Labattaglia, Gerente Geral de Marketing da DICICO.

Continue lendo

Promoção

Promoção Meu Carrinho Premiado

Publicado

em

Os clientes que adquirirem os produtos Sandella, Sanditos, Refreskant e Dona Raiz, do Grupo GSA, nas lojas da R Carvalho do Piauí podem levar prêmios para casa com a Promoção Meu Carrinho Premiado. Ao todo serão 28 prêmios.

Para participar o consumidor deve adquirir cinco produtos de uma das marcas participantes e responder a pergunta: “Qual rede de supermercado e quais marcas podem te premiar com vários prêmios e um carro zero km?”. E para aumentar as chances de ganhar, o consumidor que adquirir um Tempero em Pó Sandella ou um Refrekant de 1 litro ganha um cupom extra.

Serão cinco sorteios com 22 vales compras de R$200, 3 kits de cozinhas – com armário de três peças, fogão com cinco bocas, micro-ondas, refrigerador, jogo de panelas cinco peças, batedeira, liquidificador e espremedor de frutas –  duas motos Yamaha Fazer 150 e o prêmio final é um Fiat Mobi zero quilômetro.  O último sorteio será no dia 24 de dezembro deste ano. A ação  é uma parceira das marcas com a rede de supermercados.

Continue lendo

Promoção

Gillette anuncia o retorno de Gaming Alliance através da promoção Gillette Por Bits

Publicado

em

A Gillette, que atua no mercado de beleza masculina anunciou o retorno da Gillette Gaming Alliance 2021 – uma equipe de streamers globais selecionada para representar a marca e criar conteúdo para públicos do mundo inteiro. A Gillette elevou o nível do programa em seu terceiro ano ao evoluir a sua abordagem global para formar uma equipe de elite de streamers do mundo inteiro. A Alliance deste ano será composta por 11 streamers que criarão streams de conteúdo personalizado para as suas regiões específicas no Twitch, YouTube e plataformas de mídia social.
“Os esportes e jogos eletrônicos continuam aumentando sua popularidade, especialmente por causa dos desafios da pandemia. Tem sido incrível ver o crescimento da Gillette Gaming Alliance e, por isso, estamos tão ansiosos para adicionar esta grande lista de talentos ao nosso legado em jogos e esportes eletrônicos”, disse Gary Coombe, diretor executivo de Global Grooming da P&G. “Temos orgulho de continuar a oferecer aos membros, jogadores e consumidores da Alliance um regime de tratamento de beleza de classe mundial para ajudá-los a enfrentar todos os dias e todos os jogos com confiança.”
No Brasil, a marca trabalhará a promoção “Gillette Por Bits” em parceria com a Twitch e o streamer Alanzoka. A cada R$20,00 em compras de qualquer produto Gillette (linha Venus, desodorantes e antitranspirantes também estão inclusos) o participante ganha 600 Bits, moedas a serem usadas na plataforma da Twitch.
“Com os produtos de Gillette os consumidores ficam prontos para a vida e prontos para evoluir no jogo usando as bits que a marca está presenteando a todos os amantes brasileiros de games” complementa Bruno Martins, Diretor de Marketing de Gillette Brasil.
A promoção é válida a partir do dia 12 até o dia 26 de Abril, podendo se estender caso ainda tenham prêmios disponíveis. Para resgatar as bits, é necessário cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da promoção www.gilletteporbits.com.br.
Continue lendo