Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Ingressos para ‘Vinhos de Portugal’ no Rio e em São Paulo já estão à venda

Publicado

em

Maior evento de vinhos portugueses para consumidores fora de Portugal
traz degustação especial com o único Master of Wine brasileiro

 

Começam as vendas de ingressos para o evento Vinhos de Portugal, que chega a sua 5ª edição no Rio de Janeiro, de 1 a 3 de junho no CasaShopping; e a sua 2ª edição em São Paulo, de 8 a 10 de junho, no shopping JK Iguatemi. Os valores dos ingressos, dependendo da atividade escolhida, variam de R$77 a R$180, e podem ser adquiridos pelo site vinhosdeportugal2018.com.br

Com realização dos jornais O Globo, Público (de Portugal), Valor Econômico, revista Época e parceria da Vinhos de Portugal, o maior evento de vinhos portugueses para consumidores fora de Portugal traz, para as duas capitais brasileiras, atividades diversas com degustações, provas e harmonizações e curso de introdução aos Vinhos de Portugal.

Dirceu Vianna Júnior, o único representante da língua portuguesa, no mundo, reconhecido com o título de Master of Wine (maior título de excelência e profissionalização em vinhos do mundo, oferecido pelo Instituto Master Of Wine, de Londres) guiará quatro provas especiais no evento em cada cidade. Dentre elas destacam-se a prova com grandes vinhos de anos de Copa do Mundo e a prova com a presença de três produtores portugueses, mostrando dois de seus vinhos, no formato de um bate-papo com o Master of Wine.

Já no espaço conhecido como “Mercado de Vinhos” o público poderá degustar cerca de 600 rótulos de vinhos portugueses em sessões de duas horas. No Rio de Janeiro estarão presentes neste espaço 80 produtores portugueses e, em São Paulo, 85 produtores, configurando a maior edição do evento, desde a sua estreia, em 2014.

Provas e harmonizações com temas específicos e guiadas por críticos renomados como Rui Falcão (apenas no Rio), Manuel Carvalho, Jorge Lucki, Alexandra Prado Coelho e Luís Lopes (apenas em SP) também estarão disponíveis. Ainda será oferecido um curso da Academia de Vinhos de Portugal no qual os participantes recebem um certificado da ViniPortugal pela conclusão.

Dentre as provas e harmonizações, destacam-se as duas guiadas por Jorge Lucki, crítico do Valor Econômico e um dos maiores críticos de vinhos do Brasil. Lucki fará uma prova com vinhos da safra portuguesa de 2007 e outra comparando as safras de 2005 e 2015 para mostrar a evolução da bebida no período de dez anos.

O evento Vinhos de Portugal conta com parceria do Vinhos de Portugal, patrocínio do CasaShopping, apoio da Agência Regional de Promoção turística Centro de Portugal, do Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, das Comissões de Vinhos do Alentejo e do Dão, da Universidade de Coimbra e da TAP, apoio educacional do SENAC SP e apoio institucional do Experimenta Portugal.

 

Serviço:

Vinhos de Portugal

Rio de Janeiro

Data: 1 a 3 de junho

Local: CasaShopping – Avenida Ayrton Senna, 2150 – Casa Shopping – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22775-900

Horários:

– sexta – 01 de junho – 17h às 22h

– sábado – 02 de junho – 12h às 22h

– domingo – 03 de junho 13h às 22h

Ingressos à venda: www.vinhosdeportugal2018.com.br

Valores: de R$ 77 a R$180

São Paulo

Data: 8 a 10 de junho

Local: Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-011

Horários:

– sexta – 08 de junho – 17h às 22h

– sábado – 09 de junho – 12h às 22h

– domingo – 10 de junho 13h às 22h

Ingressos à venda: www.vinhosdeportugal2018.com.br

Valores: de R$ 77 a R$180

Continue lendo

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo