Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

In Loco reestrutura operação de São Paulo com nova vice-presidência comercial e contratação de time de peso

Publicado

em

Rodrigo Junco e Carlos Freitas assumem novas funções e três novos executivos comerciais são contratados

A In Loco, empresa de inteligência de localização, anuncia reestruturação em sua operação de São Paulo. As mudanças acontecem para dar suporte aos planos de expansão previstos para este e para o próximo ano. O foco é aprofundar a relação de consultoria de negócios da In Loco com os clientes.

Com a mudança, Rodrigo Junco, que até o ano passado integrava frentes estratégicas de novos produtos, passa a ser vice-presidente de vendas trazendo reforços importantes para o time e Carlos Freitas, antes executivo comercial, será o Gerente de Growth Accounts.

“Junco e Carlos já estavam no time da In Loco e agora ganham novas funções, com a missão de auxiliar os clientes a usarem a inteligência de localização de maneira muito mais assertiva nos negócios”, afirma André Ferraz, CEO da In Loco.

À frente do time comercial, Rodrigo Junco reformula o time e traz reforços importantes para áreas específicas. “Mudamos nossa estrutura e forma de atuar para que nossos executivos ajam de fato como consultores de negócios de cada cliente” explica o executivo que completa: “Trouxemos especialistas de algumas indústrias para que eles repassem ao cliente, com propriedade e profundidade, como a inteligência de localização é fundamental na estratégia para atrair fluxo para as lojas e como potencializar o uso de aplicativos como ferramenta de negócio”.

Chegam ao time comercial da In Loco como executivos de negócios:

Rafael Rossi, ex-Sênior Digital Consultant Manager da Ericsson. O profissional possui vasta experiência em gerência de projetos, principalmente, de empresas telecom.  Em sua formação, é especialista em estratégias digitais com formação em EDP (Executive Development Program) Estratégia e Inovação pela HSM, MBA – Gestão de Projetos pela Fundação Instituto de Administração.

Priscila Falcone, que já foi Business Sales Executive da Accera e atuou também em empresas como Telesul e Neogrid. Priscila, possui anos de expertise no trade de marketing e varejo.

Por fim, Eduardo Abreu, que é ex-head of marketing and communication do Grupo Cia de Talentos e possui mais de 15 anos de experiência na indústria da comunicação e publicidade. Eduardo já atuou também em grandes empresas como Microsoft, AOL, R7 e IgnitionOne.

“A In Loco está em uma nova fase. Temos uma busca constante por atender os clientes com máxima excelência, oferecendo um serviço de alto valor agregado com dados que os permitam entender a jornada do consumidor no mundo offline e assim criar uma estratégia de marketing extremamente assertiva” complementa Junco.

Dentro do processo de fortalecimento do atendimento ao cliente, a In Loco também reforça o time de Customer Success com expansão do time.  “Essa movimentação tem um objetivo: mostrar ao mercado o valor que a tecnologia de localização aliada com privacidade tem para os negócios. Por isso, um time de especialistas com vasta experiência de mercado para trazer máxima excelência ao cliente In Loco”, finaliza André.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo