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BTO+: soluções em comunicação que geram resultados e superam expectativas

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A BTO+ é uma agência que oferece soluções completas e customizadas de Live Marketing para a construção de marcas fortes e geração de vendas. Para eles não é possível realizar sem realizar-se, por isso, as marcas contam com atendimento minucioso e alto envolvimento em seus negócios, como se o time da BTO+ fosse uma extensão do departamento de marketing de cada um. Especializada em Branding, Eventos, Promo, RP, Vídeo e Web conta com clientes como TOTVS, Bradesco, Total Lubrificantes, HBO, Softys, Ericsson, TOK&STOK, Claro, Paygo, DHL, Allprot, Sanofi, entre outros.

Criada há 10 anos por Natalia Reia e Beto Gutierre, sócios-diretores, a BTO+ está localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo, em um edifício de três andares com direito a área externa de descompressão, sala de Design Thinking e berçário. Conta uma equipe de 35 profissionais apaixonados pelo que fazem e que esbanjam potencial criativo divididos em sete departamentos: Planejamento, Criação, PMO, Atendimento, Produção, Vídeo e Administrativo que atendem marcas e jobs de todos os tamanhos, sempre com a mesma paixão e eficiência.

Transformar ideias em realizações perfeitas é o lema da agência, que é reconhecida pela alta performance e excelência na entrega de resultados. A atuação com um planejamento criativo, tático e operacional alinhado e envolvido para atingir resultados efetivos, por meio de técnicas de Design Thinking, são um dos diferenciais.

Líderes

Os diretores Natalia Reia e Beto Gutierre se conheceram por meio do trabalho sempre comentavam que seriam sócios.  A competência, admiração profissional e sinergia de ambos são comprovadas no crescimento exponencial e trajetória bem-sucedida da BTO+ ao longo de 10 anos.

Natália é diretora responsável pelas áreas de atendimento, produção e planejamento. Formada em Relações Públicas pela Cásper Líbero e em Marketing pelo Insper, já foi gerente de marketing na Samsung, gerente de núcleo na Netza por mais de 6 anos, diretora de eventos na Neogama e diretora de atendimento na MIX. É casada, mãe do Benjamin e apaixonada por balé e pilates.

Beto é diretor responsável pela área de criação e vídeo. É formado em Comunicação Social pela FAAP e está sempre em busca de novas tendências criativas pelo mundo. Trabalha com criação desde os 17 anos, foi músico por 10 anos e é artista plástico. Também já foi diretor de arte e diretor de criação em outras agências e em produtoras de desenho animado. Antes da BTO+ comandou a BTO Design por 6 anos, empresa focada em branding e design. É pai da Olívia, apaixonado por ilustração em curvas, meditação, motos e violoncelo.

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Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

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Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

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DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

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