Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

BTO+: soluções em comunicação que geram resultados e superam expectativas

Publicado

em

A BTO+ é uma agência que oferece soluções completas e customizadas de Live Marketing para a construção de marcas fortes e geração de vendas. Para eles não é possível realizar sem realizar-se, por isso, as marcas contam com atendimento minucioso e alto envolvimento em seus negócios, como se o time da BTO+ fosse uma extensão do departamento de marketing de cada um. Especializada em Branding, Eventos, Promo, RP, Vídeo e Web conta com clientes como TOTVS, Bradesco, Total Lubrificantes, HBO, Softys, Ericsson, TOK&STOK, Claro, Paygo, DHL, Allprot, Sanofi, entre outros.

Criada há 10 anos por Natalia Reia e Beto Gutierre, sócios-diretores, a BTO+ está localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo, em um edifício de três andares com direito a área externa de descompressão, sala de Design Thinking e berçário. Conta uma equipe de 35 profissionais apaixonados pelo que fazem e que esbanjam potencial criativo divididos em sete departamentos: Planejamento, Criação, PMO, Atendimento, Produção, Vídeo e Administrativo que atendem marcas e jobs de todos os tamanhos, sempre com a mesma paixão e eficiência.

Transformar ideias em realizações perfeitas é o lema da agência, que é reconhecida pela alta performance e excelência na entrega de resultados. A atuação com um planejamento criativo, tático e operacional alinhado e envolvido para atingir resultados efetivos, por meio de técnicas de Design Thinking, são um dos diferenciais.

Líderes

Os diretores Natalia Reia e Beto Gutierre se conheceram por meio do trabalho sempre comentavam que seriam sócios.  A competência, admiração profissional e sinergia de ambos são comprovadas no crescimento exponencial e trajetória bem-sucedida da BTO+ ao longo de 10 anos.

Natália é diretora responsável pelas áreas de atendimento, produção e planejamento. Formada em Relações Públicas pela Cásper Líbero e em Marketing pelo Insper, já foi gerente de marketing na Samsung, gerente de núcleo na Netza por mais de 6 anos, diretora de eventos na Neogama e diretora de atendimento na MIX. É casada, mãe do Benjamin e apaixonada por balé e pilates.

Beto é diretor responsável pela área de criação e vídeo. É formado em Comunicação Social pela FAAP e está sempre em busca de novas tendências criativas pelo mundo. Trabalha com criação desde os 17 anos, foi músico por 10 anos e é artista plástico. Também já foi diretor de arte e diretor de criação em outras agências e em produtoras de desenho animado. Antes da BTO+ comandou a BTO Design por 6 anos, empresa focada em branding e design. É pai da Olívia, apaixonado por ilustração em curvas, meditação, motos e violoncelo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

Publicado

em

A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

Publicado

em

Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

Continue lendo