Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

BTO+: soluções em comunicação que geram resultados e superam expectativas

Publicado

em

A BTO+ é uma agência que oferece soluções completas e customizadas de Live Marketing para a construção de marcas fortes e geração de vendas. Para eles não é possível realizar sem realizar-se, por isso, as marcas contam com atendimento minucioso e alto envolvimento em seus negócios, como se o time da BTO+ fosse uma extensão do departamento de marketing de cada um. Especializada em Branding, Eventos, Promo, RP, Vídeo e Web conta com clientes como TOTVS, Bradesco, Total Lubrificantes, HBO, Softys, Ericsson, TOK&STOK, Claro, Paygo, DHL, Allprot, Sanofi, entre outros.

Criada há 10 anos por Natalia Reia e Beto Gutierre, sócios-diretores, a BTO+ está localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo, em um edifício de três andares com direito a área externa de descompressão, sala de Design Thinking e berçário. Conta uma equipe de 35 profissionais apaixonados pelo que fazem e que esbanjam potencial criativo divididos em sete departamentos: Planejamento, Criação, PMO, Atendimento, Produção, Vídeo e Administrativo que atendem marcas e jobs de todos os tamanhos, sempre com a mesma paixão e eficiência.

Transformar ideias em realizações perfeitas é o lema da agência, que é reconhecida pela alta performance e excelência na entrega de resultados. A atuação com um planejamento criativo, tático e operacional alinhado e envolvido para atingir resultados efetivos, por meio de técnicas de Design Thinking, são um dos diferenciais.

Líderes

Os diretores Natalia Reia e Beto Gutierre se conheceram por meio do trabalho sempre comentavam que seriam sócios.  A competência, admiração profissional e sinergia de ambos são comprovadas no crescimento exponencial e trajetória bem-sucedida da BTO+ ao longo de 10 anos.

Natália é diretora responsável pelas áreas de atendimento, produção e planejamento. Formada em Relações Públicas pela Cásper Líbero e em Marketing pelo Insper, já foi gerente de marketing na Samsung, gerente de núcleo na Netza por mais de 6 anos, diretora de eventos na Neogama e diretora de atendimento na MIX. É casada, mãe do Benjamin e apaixonada por balé e pilates.

Beto é diretor responsável pela área de criação e vídeo. É formado em Comunicação Social pela FAAP e está sempre em busca de novas tendências criativas pelo mundo. Trabalha com criação desde os 17 anos, foi músico por 10 anos e é artista plástico. Também já foi diretor de arte e diretor de criação em outras agências e em produtoras de desenho animado. Antes da BTO+ comandou a BTO Design por 6 anos, empresa focada em branding e design. É pai da Olívia, apaixonado por ilustração em curvas, meditação, motos e violoncelo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo