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BTO+: soluções em comunicação que geram resultados e superam expectativas

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A BTO+ é uma agência que oferece soluções completas e customizadas de Live Marketing para a construção de marcas fortes e geração de vendas. Para eles não é possível realizar sem realizar-se, por isso, as marcas contam com atendimento minucioso e alto envolvimento em seus negócios, como se o time da BTO+ fosse uma extensão do departamento de marketing de cada um. Especializada em Branding, Eventos, Promo, RP, Vídeo e Web conta com clientes como TOTVS, Bradesco, Total Lubrificantes, HBO, Softys, Ericsson, TOK&STOK, Claro, Paygo, DHL, Allprot, Sanofi, entre outros.

Criada há 10 anos por Natalia Reia e Beto Gutierre, sócios-diretores, a BTO+ está localizada no bairro de Perdizes, em São Paulo, em um edifício de três andares com direito a área externa de descompressão, sala de Design Thinking e berçário. Conta uma equipe de 35 profissionais apaixonados pelo que fazem e que esbanjam potencial criativo divididos em sete departamentos: Planejamento, Criação, PMO, Atendimento, Produção, Vídeo e Administrativo que atendem marcas e jobs de todos os tamanhos, sempre com a mesma paixão e eficiência.

Transformar ideias em realizações perfeitas é o lema da agência, que é reconhecida pela alta performance e excelência na entrega de resultados. A atuação com um planejamento criativo, tático e operacional alinhado e envolvido para atingir resultados efetivos, por meio de técnicas de Design Thinking, são um dos diferenciais.

Líderes

Os diretores Natalia Reia e Beto Gutierre se conheceram por meio do trabalho sempre comentavam que seriam sócios.  A competência, admiração profissional e sinergia de ambos são comprovadas no crescimento exponencial e trajetória bem-sucedida da BTO+ ao longo de 10 anos.

Natália é diretora responsável pelas áreas de atendimento, produção e planejamento. Formada em Relações Públicas pela Cásper Líbero e em Marketing pelo Insper, já foi gerente de marketing na Samsung, gerente de núcleo na Netza por mais de 6 anos, diretora de eventos na Neogama e diretora de atendimento na MIX. É casada, mãe do Benjamin e apaixonada por balé e pilates.

Beto é diretor responsável pela área de criação e vídeo. É formado em Comunicação Social pela FAAP e está sempre em busca de novas tendências criativas pelo mundo. Trabalha com criação desde os 17 anos, foi músico por 10 anos e é artista plástico. Também já foi diretor de arte e diretor de criação em outras agências e em produtoras de desenho animado. Antes da BTO+ comandou a BTO Design por 6 anos, empresa focada em branding e design. É pai da Olívia, apaixonado por ilustração em curvas, meditação, motos e violoncelo.

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Hype assina o evento Encontro de Líderes Online Localiza

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Hype assina o evento Encontro de Líderes Online Localiza

A partir de um momento emblemático vivido pela Localiza, em que pela primeira vez em 48 anos a direção está sendo assumida por um profissional fora do eixo familiar, a Hype construiu um evento com inputs emocionais e a mais precisa qualidade técnica. Com 15 dias para sua preparação, um tempo recorde considerando-se o tamanho do evento e o próprio padrão do setor, o princípio da criação foi traçar um evento que trouxesse o participante como parte integrante do processo, despertando o sentimento de pertencimento e, consequentemente engajamento e interação. Além disso, houve a preocupação com uma construção personalizada, desde o tom de voz até cada palavra do conteúdo, passando por todas as imagens apresentadas e identidade visual.

Um dos grandes desafios foi a transição dos eventos presenciais, já consagrados pela companhia, para o digital, uma vez que existia uma certa insegurança em relação ao novo formato, pois, tradicionalmente, as convenções da empresa sempre foram pontos altos, muito esperados, e com grandes doses de emoção. Como estratégia, a Hype apostou na troca do próprio nome do evento, migrando de Convenção para Encontro de Líderes, o que propôs o “novo” desde o primeiro impacto. A partir daí, todos os desdobramentos da comunicação trouxeram inspirações para preparar os participantes para a novidade. Dessa forma, a conexão foi criada ponto a ponto, sensibilizando os líderes para o mergulho no novo universo.

O evento aconteceu em três dias seguidos, e foi dividido em sete etapas com mais de 30 horas de conteúdo transmitido para mais de 1.400 participantes online em toda a América Latina, com tradução simultânea e materiais em espanhol. O acesso às transmissões foi viabilizado por meio de uma plataforma totalmente personalizada para o evento, que trazia também um espaço 360º com atividades interativas e espaços abertos com profissionais convidados para bate-papos que levaram conhecimento e conteúdos relevantes aos líderes.

A equipe multidisciplinar da Hype contou com mais de 100 profissionais em atividade do pré ao pós-evento.

Os resultados superaram as expectativas. Ao conduzir um evento com “a cara da Localiza”, garantindo o espaço emocional que o momento pedia com a passagem de bastão entre CEOs e também a entrada de um novo diretor, além do lançamento de novos produtos de muita relevância para o setor, Hype e cliente surpreenderam-se com o engajamento dos participantes: foram mais de 11.000 interações no chat e 94% de NPS contra 84% atingido na convenção presencial anterior.

Siga o vídeo:

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Integer\OutPromo anuncia novo posicionamento

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Integer\OutPromo anuncia novo posicionamento

Importante membro do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group e braço comercial da TBWA\Worldwide, a Integer\OutPromo apresenta novo posicionamento de marca. O novo conceito global “The Growth Company” reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa.

Com o objetivo de descobrir, criar e sustentar o growth mindset para marcas como adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech (integrantes do portfólio atual da agência), o novo posicionamento fortalece a integração de três sistemas operacionais internos – Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – construídos com Inteligência e Criatividade para estimular conexões assertivas e mais significativas.

“Esse novo posicionamento global chega para traduzir aquilo que já estamos entregando aos nossos clientes, como uma evolução orgânica dos antigos conceitos de shopper marketing para as novas tendências do digital commerce.”, conta Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo

Os três importantes pilares trazem uma maior compreensão da nova jornada de compra e consumo, explorando comportamentos e motivações em diferentes momentos de impacto e transformando dados em negócios e insights que conduzem ao crescimento, além de inspirar o mercado com ativações que estimulam a empatia e o engajamento real do shopper com a marca e aprofundam conexões emocionais verdadeiras, por meio de criatividade com inovação, baseadas em métricas de desempenho e crescimento dos resultados.

Acreditamos no poder da inteligência baseada em dados para descobrir as oportunidades de crescimento mais gratificantes com nossos clientes e para alimentar a criatividade que produz resultados. Nosso trabalho inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando nossos principais recursos: design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Fortalecemos essa integração dos sistemas operacionais internos que, juntos, constrói esse “Growth” para as pessoas envolvidas, para os clientes e para toda a sociedade! Somos commerce agency e pensamos Growth Company.”, explica Carlos Gajo, CSO da commerce agency.

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