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In Loco Media passa a integrar rede de Empreendedores Endeavor

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Startup high tech de Recife foi aprovada na etapa internacional em Kuala Lumpur

Os fundadores da In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor que disponibiliza anúncios em locais definidos pelo anunciante e uma das empresas do setor que mais cresce mundialmente, acabam de ser selecionados como Empreendedores Endeavor, iniciativa da organização global de fomento ao empreendedorismo, durante o 69º Painel Internacional de Seleção da Endeavor (ISP), em Kuala Lumpur, na Malásia.

Após as etapas brasileiras – que incluíram entrevistas com o time e com mentores da Endeavor, na última etapa de seleção com duração de três dias, na Malásia, a In Loco e outras 14 empresas de 11 países passaram por um último rigoroso processo de seleção, que contou com apresentações, entrevistas com membros da rede internacional da Endeavor e debates.

Representada pelos co-fundadores André Ferraz, CEO, Lucas Queiroz, CFO, Denyson Messias, COO e Alan Gomes, vice-presidente de Engenharia, a In Loco Media apresentou o case da empresa para empreendedores e executivos de todo o mundo. Só no Brasil, a Endeavor olha anualmente cerca de 5.000 empresas e menos de 1% é aprovada no Painel Internacional. Os critérios de seleção estão relacionados a quesitos como alto crescimento, potencial de escala, tamanho de mercado, diferencial competitivo e “sonho grande” dos empreendedores.

A In Loco contará agora com o apoio de uma rede internacional de mentores composta pelos maiores empreendedores e especialistas, visando alavancar o crescimento e melhorar o ambiente de negócios. “Estamos orgulhosos de nos tornarmos Empreendedores Endeavor! Com o apoio dos melhores especialistas do Brasil, acreditamos que vamos conseguir superar ainda mais os desafios, aumentar nosso crescimento e inspirar outros empresários brasileiros”, comenta André Ferraz, CEO da In Loco Media.

A In Loco Media é uma startup high tech de Recife, que desenvolveu uma tecnologia de geolocalização indoor mundialmente exclusiva – baseada em sinais wi-fi, GPS e sensores inerciais (acelerômetro, giroscópio e campo magnético) – eleita como a mais precisa do mundo, em 2014, pela Microsoft Research, 30 vezes mais eficaz que apenas o uso do GPS e que tem sido muito explorada no mercado publicitário.

Em 2015, conquistaram dois troféus de ouro Lead Generation e Location Based, em parceria com a agência Ginga, e foram considerados uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no Cannes Lions. Também levaram bronze no MMA Smarties do ano passado, que premia as campanhas mais inovadoras do ano para mobile, na categoria Location Based, com um case da Mondelez/Lacta:

(https://www.youtube.com/watch?v=W07rPOCBJ90)

A empresa tem feito sucesso internacional no que diz respeito à tecnologia ubíqua. Estão presentes nos EUA, Alemanha e neste ano pretendem reforçar a sua presença nos mercados europeu, norte e latino-americano.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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