Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Empresa mineira amplia participação de mercado de food service em São Paulo

Publicado

em

Faleiro começa neste mês a fornecer seus produtos para rotisserias do Grupo Pão de Açúcar e distribuidoras Multifoods e Alimentos Loureiro

A Faleiro, uma das líderes de alimentação no Brasil e a maior de Minas Gerais no fornecimento de salgados, refeições e sobremesas congeladas, começa a ganhar mais destaque no concorrido mercado de São Paulo. A Faleiro acaba de iniciar o fornecimento com as Rotisserias da Rede Grupo Pão de Açúcar bandeira Extra em São Paulo e com as distribuidoras Multifoods e Alimentos Loureiro para fornecer seus produtos no maior mercado do país. Com as negociações a Faleiro espera crescer ao menos 30% neste primeiro semestre de 2017.

“Essas parcerias são fruto de um trabalho intenso da Faleiro, que busca oferecer produtos de qualidade e sermos ainda mais reconhecidos no cenário nacional. Hoje já somos líderes em Minas Gerais e nosso intuito é crescer no segmento alimentício em todo o país”, comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da Faleiro.

A Multifoods é uma empresa com 35 anos de mercado atendendo o segmento de Food Service, desde pequenos bares a restaurantes sofisticados. São mais de 8 mil clientes que atestam as soluções integradas em abastecimento.

A Alimentos Loureiro tem mais de 15 anos de atuação no segmento alimentício. Fundada em 2000, na cidade de Perdões em Minas Gerais, sua origem é a Granja Loureiro, líder na produção de ovos de codorna em conserva na América Latina. Possui filiais em São Paulo e Rio de Janeiro.

O gerente comercial da Faleiro, Richardson Robson, explica que a empresa irá fornecer às distribuidoras toda sua linha de salgados lanchonete, salgados coquetel, refeições prontas e sobremesas congeladas. “A expectativa para para o ano é alcançarmos 1.000 pontos de venda em São Paulo”, afirma.

Nas rotisserias do grupo Pão de Açúcar em Sao Paulo, a Faleiro irá fornecer 13 produtos da sua linha de salgados lanchonete. “São 48 lojas no estado de São Paulo com grande potencial de vendas. Estimamos uma venda inicial de 150.000 unidades ao mês”, ressalta o gerente comercial.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo