Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Empresa mineira amplia participação de mercado de food service em São Paulo

Publicado

em

Faleiro começa neste mês a fornecer seus produtos para rotisserias do Grupo Pão de Açúcar e distribuidoras Multifoods e Alimentos Loureiro

A Faleiro, uma das líderes de alimentação no Brasil e a maior de Minas Gerais no fornecimento de salgados, refeições e sobremesas congeladas, começa a ganhar mais destaque no concorrido mercado de São Paulo. A Faleiro acaba de iniciar o fornecimento com as Rotisserias da Rede Grupo Pão de Açúcar bandeira Extra em São Paulo e com as distribuidoras Multifoods e Alimentos Loureiro para fornecer seus produtos no maior mercado do país. Com as negociações a Faleiro espera crescer ao menos 30% neste primeiro semestre de 2017.

“Essas parcerias são fruto de um trabalho intenso da Faleiro, que busca oferecer produtos de qualidade e sermos ainda mais reconhecidos no cenário nacional. Hoje já somos líderes em Minas Gerais e nosso intuito é crescer no segmento alimentício em todo o país”, comenta Antônio Faleiro Neto, diretor da Faleiro.

A Multifoods é uma empresa com 35 anos de mercado atendendo o segmento de Food Service, desde pequenos bares a restaurantes sofisticados. São mais de 8 mil clientes que atestam as soluções integradas em abastecimento.

A Alimentos Loureiro tem mais de 15 anos de atuação no segmento alimentício. Fundada em 2000, na cidade de Perdões em Minas Gerais, sua origem é a Granja Loureiro, líder na produção de ovos de codorna em conserva na América Latina. Possui filiais em São Paulo e Rio de Janeiro.

O gerente comercial da Faleiro, Richardson Robson, explica que a empresa irá fornecer às distribuidoras toda sua linha de salgados lanchonete, salgados coquetel, refeições prontas e sobremesas congeladas. “A expectativa para para o ano é alcançarmos 1.000 pontos de venda em São Paulo”, afirma.

Nas rotisserias do grupo Pão de Açúcar em Sao Paulo, a Faleiro irá fornecer 13 produtos da sua linha de salgados lanchonete. “São 48 lojas no estado de São Paulo com grande potencial de vendas. Estimamos uma venda inicial de 150.000 unidades ao mês”, ressalta o gerente comercial.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo