Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

In Loco fortalece time de tecnologia com a contratação de Thiago Diniz

Publicado

em

Profissional é cofundador da Eventick, foi gerente de produto da PSafe e CTO da ChefsClub

A In Loco, empresa de inteligência de localização com soluções para mídia, aplicativos e anti-fraude, anuncia a contratação de Thiago Diniz, novo Gerente de Produto da solução In Loco Media. Em sua função ele será responsável por coordenar o time de tecnologia responsável pelo CPV (Custo Por Visita) do produto In Loco Media.

“É uma grande honra para a In Loco contar com Thiago na equipe. Ele testemunhou o nascimento da In Loco lá no Centro de Informática da UFPE, trilhou uma carreira profissional muito bem sucedida e agora voltou para Recife para integrar nosso time”, comenta André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco.

Já Thiago destaca o que o motivou a aceitar o desafio: “É uma oportunidade incrível e desafiadora desenvolver um produto que está revolucionando o mercado de mídia no Brasil e no mundo”.

Bacharel em Ciência da Computação e Mestre em Ciência e Estudos em Empreendedorismo no Centro de Informática (CIn) da UFPE, Thiago é cofundador da startup Eventick, fruto da disciplina Projeto de Desenvolvimento do CIn. A plataforma para compra de ingressos para eventos chegou a ser uma das maiores do Brasil e foi adquirida em 2016 pela Sympla. Empresas como PSafe, Chefsclub e HE:labs também fazem parte da trajetória profissional de Diniz. Agora, ele assume a posição de Gerente de Produto na In Loco. “Minha expectativa como Gerente de Produto da In Loco Media é incorporar a minha experiência no aprimoramento do Custo Por Visita. Esse produto é único mercado e estou muito empolgado para abraçar esse novo desafio”, finaliza Diniz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Agência MoodCom assina ações da 51

Publicado

em

Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

Continue lendo

Agências

BETC HAVAS passa a atender HBO Max com projeto especial para UEFA Champions League

Publicado

em

Após vencer concorrência, a BETC HAVAS acaba de firmar parceria com a HBO Max. A conquista terá foco em ações criadas exclusivamente para a UEFA Champions League, um dos maiores eventos esportivos do mundo, e que tem todos os seus jogos transmitidos só pela HBO Max. A agência será responsável por todo o desenvolvimento do conceito criativo e campanhas on-line e off-line das oitavas de final do campeonato europeu, mais conhecida como ‘mata-mata’.

Com o objetivo de trazer ainda mais visibilidade para a transmissão do torneio na plataforma de streaming, a primeira campanha da agência para o anunciante será lançada para comunicar a chegada da fase final do torneio. A estratégia de comunicação contemplará também ações pontuais a cada rodada até o final da competição.

“A UEFA Champions League é um verdadeiro espetáculo para os fãs de esporte, sobretudo futebol, independentemente de torcida ou times. Por isso estamos muito entusiasmados com o desafio de elevar ainda mais a presença da HBO Max no que diz respeito à transmissão das fases mais emocionantes do torneio e reforçando-a como um dos principais players de streaming do mercado”, afirma Erh Ray, sócio e CEO da BETC HAVAS.

Continue lendo