Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

donafica aposta em novas tecnologias para obter sucesso digital no mercado imobiliário e financeiro

Publicado

em

Com modelo de negócio baseado em sucesso digital, o hub aumenta número de leads qualificados para construtora e busca novos desafios no setor

Com as empresas ganhando cada vez mais força no ambiente digital, consolidar presença nesse universo é uma estratégia fundamental nos negócios. Por isso, a donafica – hub de tecnologia e marketing – ajuda os seus clientes do setor imobiliário e financeiro na jornada digital, ou seja, adota novas tecnologias para as empresas migrarem do modelo analógico para o digital.

Usando ferramentas de automação para facilitar a mensagem e explorando a inteligência artificial para otimização de campanhas, o hub visa a predição de dados e vem capturando leads qualificados para os seus clientes dos segmentos financeiro e imobiliário.

Foi assim que a donafica conquistou um case inspirador ao trabalhar para a tradicional Construtora Lorenzini, com sede em São Caetano do Sul. Com mais de 60 anos no mercado, a construtora realizou uma parceria em um formato novo que é o modelo de sucess fee e viu seu desempenho de vendas aumentar em 2017.

O setor imobiliário é um dos que mais sofreram impacto, não apenas devido à crise política no país, mas também com a mudança de comportamento e consumo da classe dominante – geração Y – em investimentos.

A marca teve mais de 700 leads qualificados em um ano e um aumento de 400% de acessos em seu site no mesmo período. E, como consequência, esses números impactaram diretamente as vendas da Lorenzini, com crescimento em relação ao ano anterior.

“Isso só foi possível porque oferecemos aos nossos clientes tecnologia e ferramentas para acelerar as vendas, reduzir o back-office e posicioná-los em um cenário de transformação digital bastante vantajoso”, explica o co-fundador da donafica, Diogo Russo.

A donafica é um hub de tecnologia e marketing voltado para resultados e, por essa razão, o modelo de negócios é baseado no sucesso digital de seus clientes. “Oferecemos soluções de Inbound Marketing, planejamento e produção estratégica do conteúdo, gestão estratégica de mídias sociais, estruturação de plataformas no caso de empresas que têm venda on-line, entre outros serviços”, destaca a CEO da empresa, Renata Cuono Russo. “O diferencial está em cuidarmos de cada peça que compõem a presença digital do cliente”.

Para a conquista desses excelentes resultados, a donafica conta ainda com uma equipe altamente qualificada. Um exemplo é a especialista em Fluxos de Automação, Beatriz Oliveira.

Planos
No futuro, a donafica visa ser reconhecida como um hub de inteligência e transformação de mercados. “Nosso foco será o de entregar leads qualificados para construtoras parceiras e, assim, estabelecer uma nova frente de relacionamento entre as empresas e seus clientes em potencial”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Lampada.ag lança “Senses Travel”

Publicado

em

Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

Continue lendo

Agências

Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

Publicado

em

Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

Continue lendo