Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

HubSpot abre primeira unidade na América Latina

Publicado

em

Localizado em Bogotá, na Colômbia, novo escritório marca a oitava localização global da HubSpot e será inaugurada no segundo semestre de 2018

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e experiência do cliente, anuncia Bogotá, na Colômbia, como local para sua primeira sede na América Latina. A inauguração do novo escritório, oitava unidade da empresa no mundo, está previsto para o segundo semestre de 2018.

Na América Latina, a HubSpot já oferece programas com ferramentas capazes de auxiliar e orientar as organizações no crescimento por meio da automação de marketing. O plano agora é atender, de maneira personalizada, esse mercado promissor.

De acordo com a HubSpot, 66% dos profissionais de marketing digital acreditam que a estratégia de marketing de sua organização é eficaz. No entanto, quando questionados sobre as prioridades da área, os representantes da região da LATAM apontam como os três primeiros focos: a conversão de leads em clientes (75%), geração de tráfego para o site da empresa (47%) e aumento de receita derivada de clientes recorrentes (45%).

“Esses dados reforçam a importância de iniciativas cada vez mais estruturadas de marketing digital na América Latina, isso para que as empresas possam suportar, de forma sustentável, o crescimento dos negócios”, afirma Paul Rios, diretor geral Brasil da HubSpot. “Inicialmente, teremos presença em Bogotá, com uma equipe de vendas dedicada ao relacionamento com clientes e parceiros em toda região. Futuramente, queremos expandir nossa presença para outros países Latam para otimizar nossa presença e reforçar nossos negócios locais”, completa.

A nova sede reforça a urgência que as empresas têm de acompanhar a tendência do mercado e, ao mesmo tempo, a jornada do cliente – que será o centro de toda operação. “Na ‘Era da conveniência’ para evoluir como empresa, devemos centralizar todas as ações no sucesso do cliente e atende-lo de maneira personalizada será um diferencial. Chegar na América Latina é uma conquista para nós e também uma oportunidade de ampliar para nossos clientes e potenciais clientes a visão de que o investimento em integração e estratégia faz o tempo valer dinheiro”, explica Rios.

Para María Lorena Gutiérrez, Ministra do Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, o anúncio da chegada na empresa no País com certeza trará grandes benefícios: “Não temos dúvidas de que a Colômbia se tornará um fator significativo no sucesso da HubSpot na região. Nos últimos anos, a Colômbia tornou-se um centro de serviços de TI para empresas em todo o mundo, devido à localização geográfica estratégica, qualidade da força de trabalho, ambiente de negócios favoráveis e acesso a um mercado diversificado e crescente”, completa.

Para saber mais sobre a cultura da HubSpot e ver as oportunidades no novo escritório da organização visite: https://www.hubspot.com/jobs/locations/bogota.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

Publicado

em

Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

Continue lendo

Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

Publicado

em

A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

Continue lendo