Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

HubSpot abre primeira unidade na América Latina

Publicado

em

Localizado em Bogotá, na Colômbia, novo escritório marca a oitava localização global da HubSpot e será inaugurada no segundo semestre de 2018

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e experiência do cliente, anuncia Bogotá, na Colômbia, como local para sua primeira sede na América Latina. A inauguração do novo escritório, oitava unidade da empresa no mundo, está previsto para o segundo semestre de 2018.

Na América Latina, a HubSpot já oferece programas com ferramentas capazes de auxiliar e orientar as organizações no crescimento por meio da automação de marketing. O plano agora é atender, de maneira personalizada, esse mercado promissor.

De acordo com a HubSpot, 66% dos profissionais de marketing digital acreditam que a estratégia de marketing de sua organização é eficaz. No entanto, quando questionados sobre as prioridades da área, os representantes da região da LATAM apontam como os três primeiros focos: a conversão de leads em clientes (75%), geração de tráfego para o site da empresa (47%) e aumento de receita derivada de clientes recorrentes (45%).

“Esses dados reforçam a importância de iniciativas cada vez mais estruturadas de marketing digital na América Latina, isso para que as empresas possam suportar, de forma sustentável, o crescimento dos negócios”, afirma Paul Rios, diretor geral Brasil da HubSpot. “Inicialmente, teremos presença em Bogotá, com uma equipe de vendas dedicada ao relacionamento com clientes e parceiros em toda região. Futuramente, queremos expandir nossa presença para outros países Latam para otimizar nossa presença e reforçar nossos negócios locais”, completa.

A nova sede reforça a urgência que as empresas têm de acompanhar a tendência do mercado e, ao mesmo tempo, a jornada do cliente – que será o centro de toda operação. “Na ‘Era da conveniência’ para evoluir como empresa, devemos centralizar todas as ações no sucesso do cliente e atende-lo de maneira personalizada será um diferencial. Chegar na América Latina é uma conquista para nós e também uma oportunidade de ampliar para nossos clientes e potenciais clientes a visão de que o investimento em integração e estratégia faz o tempo valer dinheiro”, explica Rios.

Para María Lorena Gutiérrez, Ministra do Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, o anúncio da chegada na empresa no País com certeza trará grandes benefícios: “Não temos dúvidas de que a Colômbia se tornará um fator significativo no sucesso da HubSpot na região. Nos últimos anos, a Colômbia tornou-se um centro de serviços de TI para empresas em todo o mundo, devido à localização geográfica estratégica, qualidade da força de trabalho, ambiente de negócios favoráveis e acesso a um mercado diversificado e crescente”, completa.

Para saber mais sobre a cultura da HubSpot e ver as oportunidades no novo escritório da organização visite: https://www.hubspot.com/jobs/locations/bogota.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo