Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

HubSpot abre primeira unidade na América Latina

Publicado

em

Localizado em Bogotá, na Colômbia, novo escritório marca a oitava localização global da HubSpot e será inaugurada no segundo semestre de 2018

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e experiência do cliente, anuncia Bogotá, na Colômbia, como local para sua primeira sede na América Latina. A inauguração do novo escritório, oitava unidade da empresa no mundo, está previsto para o segundo semestre de 2018.

Na América Latina, a HubSpot já oferece programas com ferramentas capazes de auxiliar e orientar as organizações no crescimento por meio da automação de marketing. O plano agora é atender, de maneira personalizada, esse mercado promissor.

De acordo com a HubSpot, 66% dos profissionais de marketing digital acreditam que a estratégia de marketing de sua organização é eficaz. No entanto, quando questionados sobre as prioridades da área, os representantes da região da LATAM apontam como os três primeiros focos: a conversão de leads em clientes (75%), geração de tráfego para o site da empresa (47%) e aumento de receita derivada de clientes recorrentes (45%).

“Esses dados reforçam a importância de iniciativas cada vez mais estruturadas de marketing digital na América Latina, isso para que as empresas possam suportar, de forma sustentável, o crescimento dos negócios”, afirma Paul Rios, diretor geral Brasil da HubSpot. “Inicialmente, teremos presença em Bogotá, com uma equipe de vendas dedicada ao relacionamento com clientes e parceiros em toda região. Futuramente, queremos expandir nossa presença para outros países Latam para otimizar nossa presença e reforçar nossos negócios locais”, completa.

A nova sede reforça a urgência que as empresas têm de acompanhar a tendência do mercado e, ao mesmo tempo, a jornada do cliente – que será o centro de toda operação. “Na ‘Era da conveniência’ para evoluir como empresa, devemos centralizar todas as ações no sucesso do cliente e atende-lo de maneira personalizada será um diferencial. Chegar na América Latina é uma conquista para nós e também uma oportunidade de ampliar para nossos clientes e potenciais clientes a visão de que o investimento em integração e estratégia faz o tempo valer dinheiro”, explica Rios.

Para María Lorena Gutiérrez, Ministra do Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, o anúncio da chegada na empresa no País com certeza trará grandes benefícios: “Não temos dúvidas de que a Colômbia se tornará um fator significativo no sucesso da HubSpot na região. Nos últimos anos, a Colômbia tornou-se um centro de serviços de TI para empresas em todo o mundo, devido à localização geográfica estratégica, qualidade da força de trabalho, ambiente de negócios favoráveis e acesso a um mercado diversificado e crescente”, completa.

Para saber mais sobre a cultura da HubSpot e ver as oportunidades no novo escritório da organização visite: https://www.hubspot.com/jobs/locations/bogota.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Batux passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

Publicado

em

A Batux, uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil, iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Entre as ações de sustentabilidade desenvolvidas pela Batux e que estão alinhadas aos ODS estão a descarbonização de todas as ações internas da agência com relação aos materiais usados em eventos, promoções e ações de incentivo. Também se preocupa com a escolha de fornecedores com iniciativas voltadas à sustentabilidade e ao pensamento da própria agência e parcerias com associações e ONGs voltadas ao reaproveitamento de materiais. “Recentemente, passamos a ser membros do AYA Earth Partners, primeiro ecossistema do mundo 100% focado em acelerar a descarbonização da economia”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Internamente, promove programas de recrutamento, seleção e retenção de talentos direcionados a grupos minorizados socialmente, não discriminando minorias quer sejam de gênero, raça, cor, religião, orientação sexual, mantendo desta forma um time diversificado e inclusivo. A agência também tem um olhar para o empoderamento das mulheres na direção da empresa. Hoje, 75% do seu corpo diretivo é composto por mulheres.

Como uma iniciativa especial do secretário-geral da ONU, o Pacto Global das Nações Unidas é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a dez princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis.

Com mais de 21 mil participantes distribuídos em 65 redes locais, reúne 18 mil empresas e 3.800 organizações não-empresariais baseadas em 101 países, sendo a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, com abrangência e engajamento em 162 países. Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website em www.unglobalcompact.org.

De acordo com a executiva, ao integrar o Pacto Global, a agência se compromete a reportar anualmente seu progresso em relação aos Dez Princípios. Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade.

O Pacto Global da ONU no Brasil foi criado em 2003, e hoje é a segunda maior rede local do mundo, com mais de 1,9 mil participantes. Os mais de 50 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: água e saneamento, alimentos e agricultura, energia e clima, direitos humanos e trabalho, anticorrupção, engajamento e comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalonubr nas mídias sociais e visite o website em www.pactoglobal.org.br.

Continue lendo

Agências

Avantgarde conquista Leo Madeiras e entrega primeira convenção nacional da marca

Publicado

em

A Avantgarde venceu a concorrência para a entrega do primeiro encontro nacional de vendas da Leo Madeiras, que reuniu mais de 800 colaboradores da marca, entre equipes de lojas próprias e franquias, no mês de março, em São Paulo. Pela primeira vez, em 80 anos de história, a Leo Madeiras, que já organiza diversas comemorações ao longo do ano para suas equipes, reuniu o time a nível Brasil em um evento de dois dias que uniu experiência e engajamento.

“A Leo Madeiras é uma empresa com oito décadas de história, que preza por fornecer um ecossistema supercompleto para o marceneiro. São quase 4 mil colaboradores em todo o país e espera crescer mais nos próximos anos. Assim, desenhamos uma convenção com foco em experiências, para que o time se sentisse ainda mais fortalecido e engajado”, afirma Elaine Rufato, CEO da Avantgarde.

Durante dois dias, no Holiday Inn Anhembi, os participantes vivenciaram uma temática de “Expedição de Vendas”, com toda a jornada do evento conduzindo as equipes a enxergarem a importância da união, das metas, dos objetivos e da conexão. Todos os detalhes, desde os desdobramentos iniciais, comunicação, criação da cenografia, das ativações, produção, logística (aéreo e terrestre), A&B e brindes ficaram sob os cuidados da Avantgarde.

“Nos últimos 4 anos, o setor moveleiro testemunhou transformações significativas. Vimos uma ágil adaptação por parte das empresas para entregar inovação e atualização para um consumidor cada vez mais em evolução. É nesse contexto que estamos animados em continuar oferecendo soluções e experiências para este mercado, em especial para as próximas demandas da Leo Madeiras”, reforça Elaine Rufato.

Continue lendo