Empresa
Cacau Show cria campanha que relembra os motivos para viver um “feliz hoje”
Os filmes retratam situações especiais e a diversidade de produtos e preços da marca
“Sempre tem um motivo para você ser feliz hoje.” Esse é o tema que inspirou a nova campanha da Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, um conceito que reforça o posicionamento trabalhado pela marca. Desenvolvidos pela agência LVL, os sete filmes da campanha contêm a mesma estrutura de abertura, enredo e assinatura musical, e começaram a ser veiculados na TV aberta em 28 de agosto. Com programação até janeiro de 2020, os filmes apresentam a diversidade de preços e os produtos que os consumidores podem encontrar diariamente, por meio de situações divertidas do cotidiano.
As produções mostram três personagens representando consumidores, além de uma vendedora da Cacau Show, que interagem em diferentes situações na loja da marca. O primeiro filme transmitido na TV aberta é o “Improvável”, que mescla um clima divertido de flerte com a divulgação do Festival de Trufas e a apresentação do sabor exclusivo criado para o Rock in Rio (trufa Cherry Pepper), além citar as latas colecionáveis, também licenciadas em parceria com o festival.
O segundo filme, que será transmitido na TV aberta e a cabo, a partir de 7 de setembro, também aborda o clima de azaração, mas mantém o foco apenas nas latas colecionáveis do Rock in Rio.
Os filmes, desenvolvidos pela agência LVL, serão exibidos em todo o Brasil. A estratégia inclui ações digitais e nas mídias sociais da marca, além de rádio, mídia impressa e OOH.
Empresa
Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.
“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.
Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.
O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.
Empresa
Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”
You must be logged in to post a comment Login