Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

A Attach Live Marketing anuncia a contratação de novos profissionais em seu quadro de funcionários

Publicado

em

O Atendimento passa por uma reestruturação geral com a criação de 3 Business Units que serão comandadas pelas Gestoras de Projetos Bia Jardim (ex-AskMe, Banco de Eventos, Rock e Score Group), Fernanda Scotti (ex-TV1 e Banco de Eventos) e Viviane Higuera que já atuava como Gerente de Contas na agência.

A equipe ainda recebe os reforços de Paulo Giraldis (ex-Geometry Global), Zeca Batista (Ex-Ticomia), Ana Guelfi (ex-MChecon, New Fun e Holding Clube), Beatriz Blanes (ex-Grupo Projeto e WeMake) e Paula Coimbra que retorna à agência, além dos assistentes Mayara Comunale e Gabriel Lobo.

O Departamento de Produção agora está sob o comando da Diretora Chris Estrella (ex-Pepper e Gael/AlmapBBDO) e também conta com o auxílio do Gerente de Produção Rafael Marques (ex-Grupo Manga, Innova e Pepper).

“Essas contratações vão de encontro ao planejamento elaborado para esse ano em função das novas contas que conquistamos e também das novas frentes de atuação que abrimos em nossos clientes.

Contratamos grandes profissionais do nosso mercado que chegam para agregar muita experiência, agilidade e dinamismo à Attach Live sempre objetivando melhorias contínuas de processos e pessoas para que nossas entregas sejam cada vez melhores e inquestionáveis junto aos nossos clientes.” Guto Rodrigues, CEO.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

meutudo reforça time de comunicação com novas contratações

Publicado

em

meutudo, plataforma de serviços financeiros, anuncia a ampliação do time de comunicação com a contratação de três novos profissionais. As adições visam aprimorar estratégias de branding, no momento em que a fintech soma 13 milhões de clientes e aguarda aprovação do Banco Central para aquisição da Parati Financeira.

Luiz Menezes, publicitário com mais de uma década de experiência, assume como gerente de branding. Com passagens como planejamento por agências como Lew’Lara\TBWA, F.biz, Isobar e Santa Clara, traz a expertise em estratégias de marca e gestão de marketing, anteriormente exercida no Bulla

O cargo de coordenadora de branding é assumido por Inaê Rosas. Com passagens pela ID\TBWA, Nexo (Box1824) e Brand Gym, Inaê atuou como head de estratégia e diretora de operações, atendendo clientes como Itaú, Ambev e Cultura Inglesa, além de startups como Tera e Fintech Magalu.

Também integra o novo time Pedro Trindade, como analista de branding. Formado em arquitetura e urbanismo, Pedro possui uma carreira diversificada, que inclui passagens por Juntos Somos +, Vivenda e Mestiça. Além disso, trabalhou como estrategista de marca para clientes como Zoetis, Glanbia e General Mills.

Continue lendo

Gente

Denise Porto Hruby é a nova CEO do IAB Brasil

Publicado

em

O IAB Brasil terá uma nova CEO: Denise Porto Hruby assume o lugar de Cris Camargo, que esteve no cargo durante 11 anos. O anúncio é resultado de uma transição feita ao longo dos últimos meses para assegurar a posição isenta da associação de publicidade digital. Hruby vem como uma sólida experiência de gestão de negócios e liderança.

Formada em administração de empresas pela PUC-Rio, Hruby fez especialização em conselho de empresas, na Saint Paul Escola de negócios e na University of Cape Town. Antes do IAB Brasil, ela foi sócia na Blinks e, após encabeçar a fusão com a Essence, seguiu como CEO da nova organização, a Blinks Essence. Ao longo de 9 anos de gestão, tendo passado também pelo processo de venda da empresa para a holding WPP, a agência passou de 20 para mais de 250 funcionários.

Também trabalhou no Google, tanto no Brasil, como na sede na Califórnia – onde morou por 7 anos. Nos últimos 4 anos, atuou no conselho da PUC-Rio. E nos últimos dois, esteve em um período sabático, quando aproveitou a oportunidade para estudar e ampliar seus conhecimentos em temas como governança corporativa, gestão de risco e mediação.

“A trajetória por diversas empresas me permitiu desenvolver um olhar holístico do ecossistema, com todas as nuances que o setor de publicidade digital exige. Por isso, trago um olhar analítico e sem vieses para fomentar as melhores práticas para e junto aos associados”, explica Denise Porto Hruby.

Continue lendo