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IBL Logística recebe prêmio Selo Verde

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O título é concedido às empresas que se destacaram pelas
práticas de preservação ambiental no estado de São Paulo

A IBL Logística conquista o Selo Verde, prêmio concedido às empresas que contam com melhores práticas para promover preservação e educação ambiental, pelo Jornal do Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

A premiação foi baseada na pesquisa da publicação junto aos órgãos da prefeitura de Guarulhos, Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Conama (Conselho Nacional do Meio Ambiente), Secretaria do Estado do Meio Ambiente de São Paulo e Ministério do Meio Ambiente.

A empresa se destacou pelos projetos de conscientização de todos os seus funcionários sobre os cuidados que se deve ter com o meio ambiente em todos os aspectos. Uma iniciativa mais dirigida para esta finalidade foi a inclusão deste tema na cartilha dos condutores de veículos da frota da empresa e dos agregados.

A mais recente ação neste sentido foi o teste de fumaça (laudo de opacidade) realizado em todos os caminhões, uma medida que analisa o funcionamento dos motores e promove a manutenção preventiva nos veículos, visando mantê-los rigorosamente abaixo dos limites de emissão de poluentes.

Uma das maiores companhias de logística e referência em transporte de cargas de valor agregado, a IBL Logística conta com uma frota de 400 caminhões e carretas, entre os veículos próprios e agregados. Somente na matriz em Guarulhos são transportas mais de 12 mil toneladas de cargas/ano.

“A conquista do título é motivo de orgulho para todos nós, que cultivamos a filosofia e responsabilidade ambiental”, afirma Jonatas Borlenghi, diretor executivo da IBL Logística.

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Electrolux patrocina São João de Caruaru e promove ativações

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Presente em mais de 67% dos lares brasileiros, a marca de eletroportáteis Electrolux, se junta esse ano ao São João de Caruaru, o melhor São João do mundo, que é oferecido pela prefeitura e aberto ao público de forma democrática. Até o dia 1 de julho, quem visitar a festa poderá conhecer as iniciativas do “Arraiá Bem Vivido”, se divertir, assistir aos shows e ainda ganhar prêmios.

Entre as iniciativas e ativações promovidas pela Electrolux, está a pescaria humana, dinâmica aberta ao público geral, e localizada no Polo Camarão, um dos principais espalhados pela cidade onde a festa acontece. Na pescaria, os consumidores serão içados por uma estrutura para um forno gigante, sendo possível adquirir prêmios exclusivos como copo sustentável, feito de fibra de cana e lunchbox, além disso, o momento também amplifica informações sobre liderança da marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil. Ao sair da pesca, o público tem acesso a uma Casa Bem Vivida Electrolux com cozinha e área de serviço, equipada com eletrodomésticos, portáteis, acessórios e consumíveis no estilo São João.

Já no Pátio Luiz Gonzaga, a Electrolux conta com um bangalô para convidados com um cardápio exclusivo do buffet Renato Machado, com consultoria da Sal da Terra Gastronomia, visando manter o regionalismo e a tradição das comidas de São João, adicionando ainda o olhar de sustentabilidade e a apresentação de alta qualidade da marca. A pista premium do local conta ainda com um espaço instagramável, que simula uma lavanderia de ponta cabeça, onde será possível garantir fotos divertidas. Na participação, o público ganha, ainda, vouchers de R$ 100,00 para compras acima de R$ 1 mil no site da marca.

“A Electrolux decidiu estar presente no evento pois quer se aproximar dos consumidores dentro e fora de casa, oferecendo experiências memoráveis em todos os lugares do Brasil. Além disso, o evento este ano traz o projeto São João Sustentável, que tem responsabilidade com o meio ambiente por meio de um sistema eficiente de reciclagem de materiais produzidos durante a festa. Nós levamos sustentabilidade muito a sério. Criamos produtos que ajudam os consumidores e o planeta a terem uma vida melhor. Então, é um imenso prazer patrocinar esse grande encontro que tem os mesmos valores que os nossos”, comenta Ana Peretti, vice-presidente de marketing da Electrolux.

As ativações tiveram assinatura da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, e por meio da agência Samba, que ficou responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, e execução geral dos espaços. “É uma alegria fazer parte do projeto, principalmente por ver que a cultura nordestina está sendo amplificada para diferentes públicos e stakeholders. O mercado precisa se alinhar cada vez mais a essa frente, trazendo em suas estratégias, comunicações e narrativas, vivências e realidades que vão além do que estamos acostumados a consumir”, completa Ju Ferraz, sócia diretora da Holding. O grupo, é ainda o responsável pelos eventos e estratégias da Electrolux no mercado de experiências desde 2020.

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Blues assina campanha de marketing de recompensa do Oba Hortifruti

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Pelo segundo ano consecutivo, a agência Blues é quem assina a campanha “Coleção Frescor & Sabor”, do Oba Hortifruti. A campanha de loyalty marketing (marketing de recompensa) é uma nova versão da Coleção de Chef – Selo de Descontos, realizada em 2022, e também estrelada pelo renomado chef de cozinha  Léo Young.

 A agência Blues Idea foi responsável por todo conceito criativo da nova campanha e pela estratégia de mídia para lançamento, sustentação e encerramento. Como novidade, este ano, a campanha vai oferecer como recompensa de troca pelos selos de descontos, produtos inéditos de tecnologia alemã que são os potes e sacos herméticos a vácuo da Zwilling

“Em 2022, trouxemos o tema “Coleção de Chef” com produtos mais focados no conceito da cozinha do chef. Já para a nova versão, a ideia foi elencar produtos que tivessem ainda mais sinergia com o posicionamento do Oba, pois os potes e sacos herméticos garantem cinco vezes mais frescor aos alimentos armazenados no processo a vácuo”, explica Renata Barcellos, diretora de negócios da agência Blues.

 Devido ao sucesso da versão passada, a agência e o Oba Hortifruti optaram pela renovação do chef Léo Young como porta-voz da campanha. “Essa é uma maneira de deixarmos bem evidente ao público a continuação de uma campanha que deu certo e que manteve sua essência em fidelidade”, completa Renata.

 Para a campanha, a Blues apresenta um filme de lançamento além de pílulas de utilização dos produtos demonstrando com detalhe a tecnologia, além dos desdobramentos em peças publicitárias para campanha online, OOH e OOD.

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