Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Gyn Mineiro entra para o mercado de destilados

Publicado

em

Produto leva assinatura de grandes nomes da coquetelaria internacional e Premier Pack fornece garrafa

O novo gyn do mercado de destilados é mineiro. Inspirado no estilo London dry clássico mas, intitulado de brazilian dry gin, o Yvy Mar conta com 46% de teor alcoólico que além de zimbro e coentro, leva mais dez botânicos em sua destilação. O lançamento é vendido pelo site yvydestilaria.com.br por R$ 95.

O projeto – O gyn Yvy Mar é um conceito liderado pelo empresário mineiro do ramo de bebidas, André Sá Fortes, que reuniu a Premier Pack, empresa líder no fornecimento e fabricação de embalagens premium; Darren Rook, fundador da London Distillery, a destilaria mais conceituada de Londres; Ryan Chetiyawardana, conhecido como Mr. Lyan, uma das figuras mais influentes da mixologia global e Marco de la Roche, um dos principais expoentes da coquetelaria nacional, como embaixador da marca.

Sua embalagem premium é do modelo Oslo Apothek de 700ml. Com terminação Carnette, conceituada e produzida pela Saverglass a garrafa é uma evolução da tradicional Garrafa Oslo, clássica e atemporal. O modelo OSLO APOTHEK reinterpreta, com elegância e refinamento, as garrafas de boticários. Seu corpo esbelto, sublimado por um fundo espesso e colar alto com um anel de carnette em vidro extra-branco, destacam-se como uma das principais tendências criativas no mercado premium de bebidas destiladas.

O conceito – O nome da destilaria pronuncia-se “ivi”, significa “o chão que pisamos” ou “território” em tupi-guarani. Yvy foi pensado para reverenciar a cultura dos brasileiros, nesse sentido, Yvy Mar seria um “oceano de descobertas” dos ingredientes mais interessantes trazidos por imigrantes. São doze botânicos presentes na receita, entre eles cardamomo, amêndoas, kombu (alga japonesa), alcaçuz e raiz de íris. O lançamento é vendido pelo site yvydestilaria.com.br por R$ 95.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo