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Sodexo promove encontro com a Chef Danielle Dahoui
A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa que fornece serviços que levam mais qualidade de vida ao dia a dia das pessoas, realiza no próximo dia 23, a partir das 15h30, na sede da empresa, em Alphaville, um encontro com a chef de cozinha Danielle Dahoui, conhecida por apresentar a versão brasileira do reality show Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão e por comandar o famoso bistrô Ruella, em São Paulo.
O evento, que faz parte das ações realizadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será aberto aos colaboradores da Sodexo e poderá ser acompanhado pelo público em geral através da página oficial da Sodexo Brasil no Facebook que fará uma transmissão ao vivo, na data agendada, a partir das 15h30, horário de Brasília.
Aline Tieppo, gerente de Comunicação Interna e Diversidade da Sodexo Benefícios e Incentivos afirma que o encontro é uma oportunidade para que os colaboradores da empresa conheçam os desafios enfrentados pelas mulheres na conquista de espaço no ambiente de trabalho e no mercado. “A Sodexo promove o debate sobre igualdade de gênero dentro e fora da organização, e atua globalmente no apoio e capacitação das mulheres em todas as frentes de atuação da sociedade. Trazer uma profissional renomada para compartilhar sua experiência de vida e os desafios que enfrentou por ser mulher, abre um importante espaço de discussão sobre a equidade de gênero e o empoderamento feminino”, comenta Tieppo.
O Grupo Sodexo está presente em 80 países e promove iniciativas de diversidade e inclusão pautadas em seus cinco pilares: cultura e origens, orientação sexual, pessoas com deficiência, gêneros e gerações. Com o objetivo de promover o equilíbrio de gênero no ambiente de trabalho, a empresa já oferece posições estratégicas às mulheres em suas equipes de gestão, treinamentos com foco no desenvolvimento profissional e também abre espaços de discussão sobre liderança feminina.
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JCDecaux transforma metrô de São Paulo em galeria digital para o Outubro Rosa
No mês de outubro, passageiros do metrô de São Paulo poderão conferir uma exposição especial, fruto da parceria entre a JCDecaux, que atua em mídia Out-of-Home (OOH), e a francesa Artpoint, acervo com mais de 8 mil obras de arte digitais. Com a participação de 12 artistas de 11 países, a exposição quer levar uma mensagem poderosa de conscientização sobre o câncer de mama por meio de uma experiência imersiva.
Idealizada para as telas icônicas da JCDecaux nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás do metrô de São Paulo, a exposição reúne obras digitais que visam sensibilizar o público sobre a importância do autoexame, do diagnóstico precoce da doença e da rede de apoio.
“Compreender verdadeiramente a dor de quem enfrenta o câncer de mama é impossível,” comenta Laurie Bonin, co-fundadora da Artpoint. “Mas as obras desta coleção nos lembram da importância da conscientização e do apoio. Por meio das cores vibrantes e designs criativos, os artistas expressam esperança, resiliência e união. Estas não são apenas imagens — são vozes que falam do coração, incentivando-nos a permanecer fortes como comunidade e a continuar lutando por um futuro melhor.”
A Artpoint representa alguns dos mais renomados artistas digitais do mundo, criando experiências imersivas que transformam espaços públicos em galerias de arte. A parceria com a JCDecaux reflete o compromisso das empresas de usar o poder da arte e da tecnologia para sensibilizar o público, principalmente em campanhas com impacto social.
“Na JCDecaux, acreditamos que o OOH tem o poder de ir além da comunicação publicitária. Ao transformar estações do metrô de São Paulo em galerias, nosso objetivo é mostrar para milhões de pessoas que circulam por lá diariamente como os grandes formatos digitais podem captar a atenção do público para impulsionar causas importantes para a sociedade, prestando um serviço à população neste Outubro Rosa”, comenta Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux.
A exposição de arte digital estará disponível para o público que passar pelas estações Paulista, Pinheiros, Luz, Oscar Freire e Santa Cruz do metrô de São Paulo ao longo do mês de outubro, permitindo que milhões de pessoas sejam impactadas pela iniciativa. Participam da mostra artistas do Brasil, Estados Unidos, México, Canadá, Inglaterra, Holanda, Japão, Singapura, Indonésia, Coreia do Sul e Paquistão.
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Itabus promove lançamento do game do Star Wars no Brasil
Para marcar o lançamento do jogo Star Wars Outlaws, até meados de outubro, em dias previamente agendados, a Itabus está trazendo uma experiência inédita para os fãs da saga no Rio de Janeiro: o primeiro game itinerante da galáxia num ônibus totalmente envelopado e equipado.
O Star Wars Outlaws é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia Star Wars, ambientado entre os eventos icônicos de “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, desenvolvido pela Ubisoft.
E a grande novidade não é apenas o jogo, mas sim como ele vai ser jogado. O ônibus envolvido na ação é o modelo Boss, envelopado com a identidade visual do jogo, vai circular pela cidade do Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros e curiosos uma oportunidade única de vivenciar o universo de Star Wars. Além do ônibus BOSS, outros dois modelos customizados circularão também pela cidade Maravilhosa e pela cidade de São Paulo, levando a ação do Star Wars ainda mais longe.
“Dentro do veículo, o ambiente foi completamente customizado para proporcionar uma experiência de jogo imersiva. Consoles, televisores, puffs, sonorização, mesas e cadeiras foram cuidadosamente dispostos para que os jogadores possam mergulhar no mundo de Star Wars Outlaws, tudo isso enquanto se deslocam pela cidade. É a primeira vez que uma ação como essa é realizada, unindo mobilidade urbana e entretenimento de alta tecnologia”, complementa Alessandra, diretora comercial da Itabus.
Ainda de acordo com Alessandra Scivoletto, a inédita campanha integra a estratégia “Busdoor to Business”, criada pela Itabus não somente para promover o lançamento de Star Wars Outlaws, mas também para revolucionar a maneira como as marcas se conectam com o público, tornando o ato de jogar uma experiência ainda mais acessível e surpreendente.“Essa nova proposta transforma a mobilidade urbana em uma plataforma de entretenimento e interação com o público, agregando ainda mais valor às marcas”, finaliza.