Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

HSM Educação Executiva promove segunda edição do Rock in Rio Academy

Publicado

em

Com a participação de fundadores do festival, a escola do rock promoverá uma imersão do conceito à prática, viabilizando vivência dos executivos.

A HSM Educação Executiva, em parceria com o Rock in Rio, promove a segunda edição do Rock in Rio Academy by HSM, na cidade carioca. Neste ano haverá a experiência aberta ao público no dia 19 de setembro e outra fechada para grupos empresariais no dia 20. Voltado para executivos e líderes de todas as áreas, o programa permitirá conhecer como o negócio é conduzido por trás dos palcos do maior festival de música do mundo, além das principais estratégias que levaram o evento ao sucesso.

Estruturado como um verdadeiro laboratório, o line up de palestrantes será composto por executivos que são parte da história e do presente do Rock in Rio, entre eles Roberto Medina, Fundador e Presidente ; Luis Justo, CEO ; Roberta Medina, VP Executiva ; Agatha Arêas, Diretora de Marketing ; Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset; Ricardo Acto, VP de Operações Globais, além de convidados que fazem o festival acontecer, como patrocinadores, artistas e clientes.

Por meio de metodologias ativas de aprendizagem, Denis Garcia, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da HSM, juntamente com os professores Luis Lobão (diretor do HSM Performance) e André Barrence (head do Google Campus no Brasil), farão conexão entre o conteúdo assimilado e a aplicabilidade nos negócios dos participantes presentes, por meio de um framework criado exclusivamente para o programa.

Para Guilherme Soárez, CEO da HSM, o curso foi estruturado para difundir o melhor benchmarking de gestão, inovação e criatividade, tudo isso tendo a experiência do cliente como foco principal. “Formatamos métodos, processos, boas práticas e lições, para que os participantes possam vivenciar um live case de forma profunda e extrair insights para seus negócios”, avalia.

A participação no Rock in Rio Academy by HSM inclui, além do programa em si, o ingresso para o festival em algum dos dias do seu segundo final de semana de realização. A ideia é que o participante possa estudar o caso e depois vê-lo acontecendo ao vivo – o que inclui, é claro, assistir a shows como Aerosmith, Bon Jovi, Tears for Fears, Guns N´ Roses, The Who, Red Hot Chili Peppers, Offspring e outras atrações do Festival.

O Rock in Rio Academy by HSM acontecerá no dia 19 , das 9h às 20h30, dentro da própria Cidade do Rock, local onde o Rock in Rio é realizado. O investimento é de R$ 2.290,00 (para inscrições feitas entre 2 de junho e 01 de agosto) e R$ 2.450,00 (para inscrições a partir de 1 de agosto), incluindo acesso ao gramado em um dos dias da segunda semana do evento (21, 22, 23 ou 24/9), à escolha do participante. Para os participantes que prefiram ter acesso também à Ãrea VIP do festival, o investimento é de R$ 3.040,00 (para inscrições entre 2 de junho a 1 de agosto) ou R$ 3.200,00 (para inscrições a partir de 1 de agosto).

Com 30 anos de experiência no mercado brasileiro, a HSM Educação Executiva tornou-se referência nacional no conhecimento em gestão e formação de líderes e para a edição deste ano. Mais informações e inscrições em www.rockinrioacademy.com.br.

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo