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HSM Educação Executiva promove segunda edição do Rock in Rio Academy

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Com a participação de fundadores do festival, a escola do rock promoverá uma imersão do conceito à prática, viabilizando vivência dos executivos.

A HSM Educação Executiva, em parceria com o Rock in Rio, promove a segunda edição do Rock in Rio Academy by HSM, na cidade carioca. Neste ano haverá a experiência aberta ao público no dia 19 de setembro e outra fechada para grupos empresariais no dia 20. Voltado para executivos e líderes de todas as áreas, o programa permitirá conhecer como o negócio é conduzido por trás dos palcos do maior festival de música do mundo, além das principais estratégias que levaram o evento ao sucesso.

Estruturado como um verdadeiro laboratório, o line up de palestrantes será composto por executivos que são parte da história e do presente do Rock in Rio, entre eles Roberto Medina, Fundador e Presidente ; Luis Justo, CEO ; Roberta Medina, VP Executiva ; Agatha Arêas, Diretora de Marketing ; Zé Ricardo, Diretor Artístico do Palco Sunset; Ricardo Acto, VP de Operações Globais, além de convidados que fazem o festival acontecer, como patrocinadores, artistas e clientes.

Por meio de metodologias ativas de aprendizagem, Denis Garcia, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da HSM, juntamente com os professores Luis Lobão (diretor do HSM Performance) e André Barrence (head do Google Campus no Brasil), farão conexão entre o conteúdo assimilado e a aplicabilidade nos negócios dos participantes presentes, por meio de um framework criado exclusivamente para o programa.

Para Guilherme Soárez, CEO da HSM, o curso foi estruturado para difundir o melhor benchmarking de gestão, inovação e criatividade, tudo isso tendo a experiência do cliente como foco principal. “Formatamos métodos, processos, boas práticas e lições, para que os participantes possam vivenciar um live case de forma profunda e extrair insights para seus negócios”, avalia.

A participação no Rock in Rio Academy by HSM inclui, além do programa em si, o ingresso para o festival em algum dos dias do seu segundo final de semana de realização. A ideia é que o participante possa estudar o caso e depois vê-lo acontecendo ao vivo – o que inclui, é claro, assistir a shows como Aerosmith, Bon Jovi, Tears for Fears, Guns N´ Roses, The Who, Red Hot Chili Peppers, Offspring e outras atrações do Festival.

O Rock in Rio Academy by HSM acontecerá no dia 19 , das 9h às 20h30, dentro da própria Cidade do Rock, local onde o Rock in Rio é realizado. O investimento é de R$ 2.290,00 (para inscrições feitas entre 2 de junho e 01 de agosto) e R$ 2.450,00 (para inscrições a partir de 1 de agosto), incluindo acesso ao gramado em um dos dias da segunda semana do evento (21, 22, 23 ou 24/9), à escolha do participante. Para os participantes que prefiram ter acesso também à Ãrea VIP do festival, o investimento é de R$ 3.040,00 (para inscrições entre 2 de junho a 1 de agosto) ou R$ 3.200,00 (para inscrições a partir de 1 de agosto).

Com 30 anos de experiência no mercado brasileiro, a HSM Educação Executiva tornou-se referência nacional no conhecimento em gestão e formação de líderes e para a edição deste ano. Mais informações e inscrições em www.rockinrioacademy.com.br.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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