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Cervejaria lança projeto inédito com jovens artistas

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Com curadoria exclusiva e várias ações especiais, Way Beer pretende apresentar jovens talentosos ao grande público

Dar aos artistas locais um novo espaço para que eles exponham seu trabalho para um novo e grande público. Seguindo essa premissa, a cervejaria paranaense Way Beer acaba de lançar oficialmente o projeto Way From Sketch, inédito no país, livre, criativo e sem limites. A ação envolve a produção autoral de cartazes para eventos da cervejaria, rótulos de cervejas, latas convencionais, linhas de roupas, crowlers, growlers e, até mesmo, estandes para eventos.

“A Way Beer, ao longo de seus quase 7 anos de história, sempre teve um perfil moderno, audacioso e inovador. Ultimamente, buscávamos uma forma de dar espaços aos jovens artistas locais, além de destacar nossos produtos com uma estética diferenciada, reproduzindo com muita liberdade os conceitos e ideais da marca. Foi neste momento que surgiu a ideia do Way From Sketch, um projeto que tem nos deixado muito orgulhosos”, comenta Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.

Para comandar o projeto, a Way Beer convidou a mobilizadora cultural Thais Francoski, estudiosa da cena artística independente na cidade de Curitiba. “O Way From Sketch é um grande desafio, pois parto da ideia de que os artistas precisam ter uma produção que converse com um meio comercial, com uma poética mais democrática. A ideia é trabalharmos com jovens artistas que já tenham relevância local e que busquem uma oportunidade para apresentar o seu trabalho para um novo e grande público. Ou seja, cervejaria local apoiando e consagrando artistas locais. Artistas desenvolvendo projetos exclusivos para a marca”, destaca Thais.

Em sua primeira fase, o Way From Sketch já contou com a participação de nove artistas (PAC Calory, INSOMNIA – Anastasia Pugacheva, Fabio Alvez a.k.a Selvas, Gustavo Malucelli, Estelle Flores, Souza – Jessica Luz, Rimon Guimarães, Bonju Coelho – Juliana Coelho e Rederguod – Douglas Reder), cada um com suas características e estilo. As ações são pontuais, distribuídas pela curadora Thais Francoski, e já deram origem, entre outros, a materiais de divulgação de eventos promovidos pela cervejaria, peças de roupas e estande para eventos. Além disso, o growler oficial da marca, assinado pelo artista Gustavo Malucelli, acaba de ser lançado, e as novas latas de cervejas, entre eles o crowler (lata de 1 litro onde o público pode levar chope fresco para casa), serão apresentadas oficialmente nos próximos dias.

Para a artista curitibana PAC Calory, de 26 anos, o novo projeto da Way Beer cria uma nova interface de comunicação por meio da arte, abrindo um novo canal de expressão para jovens artistas. Recentemente, PAC Calory assinou o estande da Way Beer no Festival Brasileiro da Cerveja, realizado em Blumenau (SC). Além disso, a artista, que é formada em design gráfico e atua com a experiência de graffiti desde 2011, é a responsável pelo novo crowler da cervejaria, que será lançado oficialmente no mês de agosto.

“Foi e está sendo incrível participar desse novo projeto da Way Beer. O crowler é resultado do estande criado para a cervejaria, completando a ação com ‘chave de ouro’. Além disso, o trabalho já me abriu novas portas e parcerias, com a minha arte atingindo um novo público. E tenho certeza que esse retorno será ainda maior após o lançamento do crowler, que terá uma edição com milhares de latas distribuídas pelo país”, comenta PAC.

De acordo com Winocur, a ideia é de que o Way From Sketch se transforme em uma grande manifestação artística. “Até o momento conseguimos resultados incríveis, com cada artista imprimindo sua identidade nos trabalhos. E é isso mesmo que buscávamos. Com o tempo queremos expandir o projeto promovendo festas temáticas, exposições e diversas outras atividades que valorizem esses jovens talentosos”, completa.

Para conhecer um pouco mais sobre a Way Beer e o projeto Way From Sketch, acesse o site www.waybeer.com.br.

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo lança programa de certificação profissional

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Academia Brasileira de Eventos e Turismo, desenvolveu o programa de Certificação Profissional que busca aumentar o conhecimento e desempenho dos gestores de eventos, e promover seu status e credibilidade nacional e internacional, visto a necessidade de profissionais de excelência neste mercado em plena expansão.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas com início das aulas em 21 de junho e término em 23 de novembro de 2024 no WTC World Trade Center SP. O programa de certificação de excelência de gestores de eventos é de extrema importância para todos os profissionais e empresas contratantes, onde será atestado não só o conhecimento do público interessado sobre os assuntos e procedimentos conferindo a prova de capacidade para a execução de determinado serviço ou no exercício de qualquer função, mas também demonstrando como funciona o compromisso da empresa, o profissionalismo de seus colaboradores, bem como a manutenção e atualização aos padrões de qualidade de seus processos, aumentando não só a credibilidade profissional, mas o prestígio dentro da própria rede de contatos.

A certificação além de evidenciar a qualificação do requerente garante a veracidade de sua formação e habilitação para o exercício das funções, reconhecendo a capacidade do profissional tanto por empresas internacionais quanto multinacionais, deixando a pessoa apta para trabalhar em qualquer país.

Esta certificação tem validade de 3 anos a partir de sua emissão, devendo ser recertificada após este período, pois as atividades ligadas diretamente à prestação de serviço ao público vivem em constante desenvolvimento, sendo necessária a atualização das novidades do setor.

Para participar é necessário que se preencha formulário junto a inscrição e encaminhamento, anexando seu Currículo Acadêmico Profissional e colocar qual a atuação na área de gestão de eventos, com o mínimo de três anos de experiência e carta motivacional sobre a intenção do curso.

Esta primeira edição conta com apenas 40 vagas, sendo assim somente os 40 primeiros inscritos e selecionados vão participar da aula no formato de um final de semana por mês, sendo 8 horas de aula às sextas e 8h no sábado, período manhã e tarde. Ao todo, serão 6 finais de semana de 16 horas/aula, totalizando 96 horas de curso, com uma prova de 1h por módulo, em um total de 9 módulos e mais 3 horas de aula inaugural.

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Ruffles convida as pessoas a viverem a onda do basquete na NBA House

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Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e o snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega à NBA House 2024 com seu posicionamento “Viva essa Onda”. O estande e a ativação da marca serão focados no mote da campanha criada.

Desenvolvida pela Bakery e lançada em 2023, o posicionamento “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não acontece em linha reta e convida o público, em sua continuação para 2024, a viver uma vida fora do roteiro esperado e, muitas vezes, imposto pela sociedade.

De tom irreverente e bem-humorado, a campanha propõe que Ruffles pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas.

Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta em 30 segundos.

Os vencedores levarão como brinde um boné personalizado da marca, já a dupla que não levar a melhor, ganhará adesivos exclusivos. Além disso, todos receberão Ruffles para consumir.

“Estamos muito contentes e empolgados por fazer parte de mais uma edição de NBA House com Ruffles. Para a edição de 2024 trazemos a campanha “Viva essa Onda” para celebrar as pessoas que escolheram viver fora do roteiro e, por exemplo, possuem o basquete como paixão. Estamos sempre em busca de maneiras de aproximar a marca do público jovem que preza por momentos descontraídos e novas experiências. Com um evento como a NBA House, somos capazes de aproximar o nosso consumidor do universo que existe em torno do maior campeonato de basquete do mundo, além de nos conectar com possíveis novos consumidores que frequentam esse tipo de evento”comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

Nas redes sociais, a marca contará com um grande time de influenciadores, com destaque para Igão, Mítico e MC Binn: os três nomes irão mostrar ao público a ativação de Ruffles no evento durante o Fan Day. Depois disso, irão de carona para o estúdio do Podpah, onde farão um episódio especial do podcast e que será patrocinado pela marca.

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