Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

“Honda VR Experience” da Netza é o mais premiado no FIP Festival

Publicado

em

Case assinado pela agência foi o que conquistou mais
troféus em diversas categorias do festival

Mais uma vez, a Netza figura no ranking dos vencedores do FIP Festival – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicação, Inovação e Eventos. A festa de premiação – “La Noche Dorada de los Campeones del FIP” – aconteceu nesta quinta-feira (dia 7), no Hotel Sheraton Libertador, em Buenos Aires.

Concorrendo com 872 cases de 19 países, “Honda VR Experience” da Netza foi o case mais premiado do festival, conquistando dois troféus de ouro, nas categorias Melhor uso de Meios Interativos e Melhor ação de Branded Content; dois troféus de prata, como Melhor ação de Produtos Automotivos e Melhor campanha com Aplicações Móveis; e dois bronze, nas categorias Melhor ação no Varejo e Melhor campanha com Suporte Online.

Em uma ativação exclusiva, o case “Honda VR Experience” convidava o consumidor a conhecer em primeira mão o novo Honda WR-V antes mesmo dele chegar às concessionárias, por meio de uma experiência única de realidade virtual e um aplicativo que facilitava ao cliente encontrar o local mais próximo e adequado para realizar o test-drive do novo veículo e participar de uma promoção inédita da marca. Em um mês, foram realizadas 6.700 interações com os consumidores em 222 concessionárias do país. O app teve mais de 27 mil downloads e foram realizados cerca de 25 mil test-drivers, com um resultado de vendas superior às expectativas da Honda.

Mais informações sobre a premiação e relação completa dos vencedores no http://fipfestival.com.ar/ganadores-2017.php

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo