Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

“Honda VR Experience” da Netza é o mais premiado no FIP Festival

Publicado

em

Case assinado pela agência foi o que conquistou mais
troféus em diversas categorias do festival

Mais uma vez, a Netza figura no ranking dos vencedores do FIP Festival – Festival Internacional de Marketing, Técnicas de Comunicação, Inovação e Eventos. A festa de premiação – “La Noche Dorada de los Campeones del FIP” – aconteceu nesta quinta-feira (dia 7), no Hotel Sheraton Libertador, em Buenos Aires.

Concorrendo com 872 cases de 19 países, “Honda VR Experience” da Netza foi o case mais premiado do festival, conquistando dois troféus de ouro, nas categorias Melhor uso de Meios Interativos e Melhor ação de Branded Content; dois troféus de prata, como Melhor ação de Produtos Automotivos e Melhor campanha com Aplicações Móveis; e dois bronze, nas categorias Melhor ação no Varejo e Melhor campanha com Suporte Online.

Em uma ativação exclusiva, o case “Honda VR Experience” convidava o consumidor a conhecer em primeira mão o novo Honda WR-V antes mesmo dele chegar às concessionárias, por meio de uma experiência única de realidade virtual e um aplicativo que facilitava ao cliente encontrar o local mais próximo e adequado para realizar o test-drive do novo veículo e participar de uma promoção inédita da marca. Em um mês, foram realizadas 6.700 interações com os consumidores em 222 concessionárias do país. O app teve mais de 27 mil downloads e foram realizados cerca de 25 mil test-drivers, com um resultado de vendas superior às expectativas da Honda.

Mais informações sobre a premiação e relação completa dos vencedores no http://fipfestival.com.ar/ganadores-2017.php

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo