Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Briefing Agency anuncia nova plataforma: a Briefing Band

Publicado

em

Conceituada agência estende sua expertise e agora, além de agenciar DJs, soma em seu portfólio bandas e artistas nacionais

Criada em 2014 pelo produtor e DJ Marcelo Botelho ao lado do DJ Guga Guizelini, a Briefing Agency expande seus negócios, a fim de oferecer soluções ainda mais completas para seus clientes, e apresenta sua nova plataforma, a Briefing Band. A ideia é que o cliente agora possa escolher também um outro perfil musical, com bandas e músicos nacionais, além do portfólio de quase 40 DJs da agência. “Se nosso objetivo é atender as necessidades do cliente, precisávamos ampliar nossas opções”, conta Botelho.

Um dos nomes que agora fazem parte do portfólio é a Banda Eva, considerada um dos principais dos grupos de axé do país. Comandada pelo vocalista Felipe Pezzoni desde 2013, leva ao Brasil e exterior suas releituras de grandes músicas nacionais e arranjos ousados, reforçando seu DNA pop e mesclando diversos ritmos em suas apresentações. Outro é Fiuk ator, cantor e compositor, desde cedo teve influências musicais muito presentes em sua vida, com 8 anos começou a tocar violão e desde então não saiu mais do mundo da música. Também estão na agência agora a Banda Romma, que surgiu com o objetivo de se apresentar nas melhores casas noturnas e eventos de São Paulo, mas pela demanda, passou a se apresentar em eventos particulares e hoje é uma das mais famosas bandas do universo de casamentos, com um show interativo e repertório que mescla hits atuais e os que marcaram época; Felipe Grani, que segue influências do sertanejo de raiz e sua nova geração. Está em carreira solo desde 2011 e já gravou seu primeiro EP, o WebClipe da música “Minha Cura”; a banda Vale o Que Vier, que com apenas seis meses, se destaca por sua musicalidade e irreverência, e está confirmada no Réveillon de Trancoso, além de grandes planos em parceria com a Agencia Haute em 2018.

Continue lendo

Agências

Agência Ecco conquista contas da Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia

Publicado

em

Agência Ecco, agência de publicidade com foco em estratégia de vendas, acaba de anunciar a conquista de quatro grandes contas em seu portfólio: Accenture, Exactaworks, SOS Mata Atlântica e Bibancos Odontologia. As marcas passam a contar com gestão estratégica e assertiva de mídias sociais, planejamento de comunicação e conteúdos.

Com relevantes contas no segmento de tecnologia, a Agência Ecco adiciona duas novas companhias do setor em seu portfólio: a Accenture, maior multinacional de consultoria de gestão do mundo, tecnologia da informação e outsourcing, e a Exactaworks, empresa que escala times ágeis para a construção de soluções tecnológicas, cuja proposta de negócio é entregar maneiras mais eficientes de se trabalhar.

Para a Accenture, o foco de atuação da agência será no desenvolvimento de toda a comunicação e diagramação da revista digital “Unboxing”, além dos posts de divulgação no Linkedin, Instagram, Facebook e Twitter. Todos os conteúdos serão produzidos em português e inglês. Já no caso da Exactaworks, a Ecco irá desenvolver toda a plataforma da marca, planejamento de comunicação e endomarketing, nova identidade visual e gestão das mídias sociais.

Outros setores

Além dos players do setor de tecnologia, a agência assume a conta da SOS Mata Atlântica, organização não-governamental cuja missão é defender e conservar a Mata Atlântica do Brasil, para liderar o trabalho de planejamento, criação e publicações de conteúdos no Instagram, Twitter e LinkedIn, bem como a interação com o público e criação de artes para as redes sociais.

Já para a Bibancos Odontologia, uma das maiores clínicas de odontologia de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de serem os fundadores da Turma do Bem, a maior organização de dentistas voluntários do mundo, o objetivo da Ecco é fazer toda a gestão do Instagram da marca, a partir do planejamento de comunicação, visto que as redes sociais são canais fundamentais de contato com a clínica.

Continue lendo

Agências

DreamONE aumenta em mais de 85% o número de clientes no 1º semestre

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco no entendimento e geração de resultados, vem consolidando seu espaço no mercado nos últimos anos. Focada em proporcionar aos seus clientes uma experiência integrada de  comunicação, a empresa ampliou o número de clientes de oito para 15, representando um crescimento de 87,5% em apenas seis meses. Até o final de 2022, o escritório sediado em São Paulo prevê alcançar 20 marcas em seu portfólio e um aumento em seu faturamento em 57%.

Fundada pelos sócios Mauricio Silvestre, Giselle Freire, Ricardo Tarza e Vanessa Mairovski, a agência neste período passou a atuar com contas ligadas à área da saúde e educação, após a chegada, respectivamente, da Rede Santa Catarina e Editora Melhoramentos. Além disso, houve expansão nos setores de tecnologia e construção civil com a conquista da Certsys, Husqvarna Construção e AL Indústria. “Tivemos ainda a chegada de BASF e Superbac, o que  mostra o quanto a DreamONE tem trabalhado para diversificar as verticais da agência. No segundo semestre, pretendemos dar continuidade na atração de projetos ligados a inúmeros segmentos, além de manter o nosso relacionamento com empresas ligadas ao mundo tech e da construção civil”, explica Maurício Silvestre, sócio e diretor de novos negócios da DreamONE.

Para Giselle Freire, sócia e diretora de contas da DreamONE, a chegada destes  clientes demonstra o quanto as empresas estão preocupadas em se comunicar de forma assertiva seus clientes e consumidores. “Com a volta das atividades sociais neste semestre, nosso time tem atuado de forma incessante para auxiliar na fomentação de uma nova cultura nos players B2B com seu público-alvo. Esse movimento tem início na reeducação de mercado e posteriormente em ações de marketing institucional, social media e performance de mídia, que fazem parte do plano de comunicação integrada. Hoje, elas são responsáveis por elevar o engajamento dos nossos clientes em 40% nas plataformas digitais”, argumenta.

Continue lendo