Agências
Air Promo ganha Top de Marketing da ADVB na categoria Projeto Social
Agência produziu o maior passeio motociclistico beneficente da Harley-Davidson na América Latina que arrecadou R$ 2 milhões para o Hospital Erasto Gaertner
Uma agência de promoção, um idealizador, milhares de amantes de Harley-Davidson e uma excelente causa. Esses foram os ingredientes que deram à AirPromo o Top de Marketing da ADVB/PR na última segunda-feira. A agência, dirigida por Marcelo Defante â Diretor Executivo, Rafael Maia â Diretor de Novos Negócios e Leonardo Firmo – Diretor de Criação â os primeiros a abraçarem a causa e incentivarem os colaboradores – doou todos os seus serviços para a realização do Outubro Rosa Curitiba 2017.
Entre os dias 12 e 14 de outubro, proprietários de motos Harley Davidson transformaram Curitiba na capital nacional da solidariedade. Mais de 2200 âanjos de capaceteâ (de 11 estados e 150 cidades) estiveram na cidade para participar de mais uma edição do Outubro Rosa Curitiba. O evento, desde 2016 é produzido pela Air Promo que também assina o planejamento, criação de identidade visual, produção, revista comemorativa #OR17, ativação de patrocinadores e operacionalização de todo o evento. Foram 12 meses de trabalho e mais de 70 profissionais envolvidos dentro e fora da Air Promo.
O evento arrecadou mais de R$2 milhões para o Hospital Erasto Gaertner. Teve festa de abertura no Hard Rock Café Curitiba (12/10) uma emocionante Visita ao Hospital Erasto Gaertner (13/10), show exclusivo do Skank na Ãâpera de Arame (13/10) e um passeio motociclÃtico por Curitiba (14/10) com concentração no Palácio do Governo e chegada ao Autódromo Internacional, em Pinhais. O Outubro Curitiba é uma idealização do âharleyroâ Rafael Magosso, promoção dos clubes de motociclistas H.O.G The One Curitiba Chapter e âLadies of Harleyâ com todo o apoio de segurança e logÃstica da PolÃcia Militar do Paraná e Setran.
Sobre o Case vencedor: Air Promo – Outubro Rosa Curitiba:O Som da Solidariedade:
O evento mobilizou apaixonados por Harley Davidson de todo o paÃs para a causa da prevenção, combate e tratamento de câncer, a fim de arrecadar recursos para o Hospital Erasto Gaertner. Para isso, a empresa desenvolveu três dias de ações, que inclui show da banda Skank, visita a pontos turÃsticos e festa particular no Hard Rock Cafe. Os resultados foram expressivos, tanto em número de inscritos (em torno de 2.200 pessoas), quanto em arrecadação para o hospital (aproximadamente R$ 2 milhões de reais).
Na mesma categoria concorreram:
§ Rádio Menina do Paraná – Festival Massa FM. A maior arrecadação de brinquedos do Paraná.
§ Governo do Estado do Paraná e CONSEPIR – Racismo Institucional: chega de fingir que isso é normal.
§ Sicredi – Crianças com brilho nos olhos: Quando o estudo se torna estimulante. Como o Programa A União Faz a Vida do Sicredi está transformando a educação, escolas, famÃlias e comunidades.
Agências
Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo
A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.
Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.
O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.
“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.
Agências
Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia
Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.
Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.
A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.
Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.