Agências
Air Promo ganha Top de Marketing da ADVB na categoria Projeto Social
Agência produziu o maior passeio motociclistico beneficente da Harley-Davidson na América Latina que arrecadou R$ 2 milhões para o Hospital Erasto Gaertner
Uma agência de promoção, um idealizador, milhares de amantes de Harley-Davidson e uma excelente causa. Esses foram os ingredientes que deram à AirPromo o Top de Marketing da ADVB/PR na última segunda-feira. A agência, dirigida por Marcelo Defante â Diretor Executivo, Rafael Maia â Diretor de Novos Negócios e Leonardo Firmo – Diretor de Criação â os primeiros a abraçarem a causa e incentivarem os colaboradores – doou todos os seus serviços para a realização do Outubro Rosa Curitiba 2017.
Entre os dias 12 e 14 de outubro, proprietários de motos Harley Davidson transformaram Curitiba na capital nacional da solidariedade. Mais de 2200 âanjos de capaceteâ (de 11 estados e 150 cidades) estiveram na cidade para participar de mais uma edição do Outubro Rosa Curitiba. O evento, desde 2016 é produzido pela Air Promo que também assina o planejamento, criação de identidade visual, produção, revista comemorativa #OR17, ativação de patrocinadores e operacionalização de todo o evento. Foram 12 meses de trabalho e mais de 70 profissionais envolvidos dentro e fora da Air Promo.
O evento arrecadou mais de R$2 milhões para o Hospital Erasto Gaertner. Teve festa de abertura no Hard Rock Café Curitiba (12/10) uma emocionante Visita ao Hospital Erasto Gaertner (13/10), show exclusivo do Skank na Ãâpera de Arame (13/10) e um passeio motociclÃtico por Curitiba (14/10) com concentração no Palácio do Governo e chegada ao Autódromo Internacional, em Pinhais. O Outubro Curitiba é uma idealização do âharleyroâ Rafael Magosso, promoção dos clubes de motociclistas H.O.G The One Curitiba Chapter e âLadies of Harleyâ com todo o apoio de segurança e logÃstica da PolÃcia Militar do Paraná e Setran.
Sobre o Case vencedor: Air Promo – Outubro Rosa Curitiba:O Som da Solidariedade:
O evento mobilizou apaixonados por Harley Davidson de todo o paÃs para a causa da prevenção, combate e tratamento de câncer, a fim de arrecadar recursos para o Hospital Erasto Gaertner. Para isso, a empresa desenvolveu três dias de ações, que inclui show da banda Skank, visita a pontos turÃsticos e festa particular no Hard Rock Cafe. Os resultados foram expressivos, tanto em número de inscritos (em torno de 2.200 pessoas), quanto em arrecadação para o hospital (aproximadamente R$ 2 milhões de reais).
Na mesma categoria concorreram:
§ Rádio Menina do Paraná – Festival Massa FM. A maior arrecadação de brinquedos do Paraná.
§ Governo do Estado do Paraná e CONSEPIR – Racismo Institucional: chega de fingir que isso é normal.
§ Sicredi – Crianças com brilho nos olhos: Quando o estudo se torna estimulante. Como o Programa A União Faz a Vida do Sicredi está transformando a educação, escolas, famÃlias e comunidades.
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.