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Hipper Freios estreia campanha com criação da Propague Doc.sync

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Lançamento da Tecnologia Niobium Steel é a grande estrela da marca no Brasil

A Hipper Freios, líder no Brasil no segmento de discos, tambores e cubos de freio, acaba de lançar sua nova campanha. Trata-se do lançamento da tecnologia Niobium Steel, uma inovação exclusiva que revoluciona o mercado no país. Quem assina a campanha é a Propague Doc.sync com uma estratégia essencialmente digital para a marca.

A Tecnologia Niobium Steel é desenvolvida a partir do metal de transição “nióbio”. Essa liga proporciona maior resistência e durabilidade ao aço e, consequentemente, ao disco de freio. Com essas características, aumenta-se a vida útil do produto, diminuindo o atrito e reduzindo as variações de temperaturas. A tecnologia é tão inovadora que também é utilizada em propulsores de foguetes espaciais. Esse diferencial surpreendente é o ponto de partida da campanha desenvolvida pela Propague Doc.sync, uma das mais importantes agências de comunicação do Sul do Brasil.

“Essa nova tecnologia usada em foguetes espaciais nos deu um assunto muito fértil para criar a nossa estratégia. Além do que, é um argumento competitivo muito robusto”, afirma Rodolfo Amaral, diretor de criação da Propague Doc.sync. De fato, a temática é muito bem explorada na campanha. Usando personagens que começam com vendedores e mecânicos e terminam em astronautas e extraterrestres, as peças criativas usam do bom humor sem esquecer do grande diferencial de mercado da marca. “As pessoas ficam naturalmente muito curiosas com a temática espacial. Usá-la em prol da Hipper Freios só aguça a curiosidade e interesse pelo lançamento”, complementa Rafaela Rombaldi, gestora da conta. 

A estratégia digital da campanha também segue na vanguarda do mercado. “Nosso público principal é o consumidor final. Mas ele não é único: precisamos atingir mecânicos, vendedores e distribuidores para que a tecnologia Niobium Steel seja o grande destaque do segmento”, afirma Jefferson Pereira, supervisor de marketing da Hipper Freios. “Precisamos acertar cirurgicamente diferentes públicos, aumentando tanto o awareness da marca quanto a relevância do produto no mercado. O ambiente digital é ideal nesse sentido”, argumenta Alessandra Orrico, diretora de mídia da Propague Doc.sync.

A campanha tem produção de vídeo da Zig Filmes com direção de Vinícius Nora. A produção de áudio é da TumDumMC. Já o Concept Art e Tratamento de imagem é da Fuze Image Maker.

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CNA Idiomas lança álbum de figurinhas em parceria com a Disney

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Em comemoração ao Dia das Crianças, o CNA Idiomas acaba de lançar a segunda edição de seu álbum de figurinhas em parceria com a Disney e a Panini. Essa nova edição proporciona aos alunos uma experiência inovadora, por meio da qual o aprendizado e a diversão caminham lado a lado.  

Destinado a crianças de 5 a 10 anos, o álbum será distribuído sem custos adicionais para alunos que realizarem matrículas no CNA de outubro de 2024 a março de 2025. A ação faz parte da missão da rede de idiomas de promover o ensino de inglês de forma dinâmica e envolvente, especialmente para o público infantil.

De acordo com o estudo “O Jogo Simbólico”, de Jean Piaget, o aprendizado infantil é potencializado quando as crianças são expostas a atividades que estimulam a criatividade e o engajamento por meio de atividades lúdicas. Segundo essa tese, ao brincar, as crianças desenvolvem habilidades sociais e cognitivas. Ao identificar essa necessidade, o CNA firmou parceria com a Disney em 2014 para impulsionar o uso de metodologias que vão além da sala de aula tradicional, promovendo formas interativas e divertidas de ensino.

“Esse material permite que os alunos aprendam de forma lúdica, levando a experiência da sala de aula para casa, onde eles podem interagir com a família e amigos e aproveitar toda a diversão que um álbum colecionável proporciona”, diz Luciana Fortuna, CMO do CNA.

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Chilli Beans e Alok lançam coleção de óculos

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A Chilli Beans, rede especializada em óculos escuros, lança uma nova coleção com o Alok, um dos artistas brasileiros mais renomados do mundo. Sendo a oitava parceria entre ambos, a inspiração desta vez vem de uma das grandes paixões do artista: os sneakers. A novidade explora todo o universo autêntico e arrojado dos tênis com uma linha de produtos exclusivos. Sempre à frente das tendências e inovações do mercado, o lançamento promete conquistar tanto os fãs da moda urbana quanto os amantes de acessórios ousados e esportivos.

“A cultura dos sneakers faz parte do meu estilo de vida, eu sou fanático por tênis. Assim como sou fanático por óculos de sol. Os dois acessórios são peças fundamentais nos meus looks para os shows. Muitas vezes uso uma roupa mais neutra para destacar o óculos ou o tênis e, agora, tive a oportunidade de unir esses universos e desenvolver uma coleção que parte do design dos sneakers para criar modelos de óculos de sol. Sou parceiro da Chilli Beans há anos, juntos lançamos a linha sneakers que são óculos de sol desenhados a partir das texturas das solas dos calçados, cadarços e formatos de vários tênis que eu curto”, comenta Alok.

A marca mergulhou nos detalhes para contar essa história, que vai além do conceito de estilo. Cada peça traz elementos característicos como cabedais, cadarços, solados e detalhes emborrachados que trazem ainda mais a essência descolada dos modelos mais icônicos amados pelos sneakerheads. É uma linha versátil com uma aposta em um design inovador com materiais de alta qualidade, sendo a coleção perfeita para quem busca um acessório que equilibre conforto e estilo. Um verdadeiro must-have para quem vive a moda em todas as suas formas.

“Já é a oitava colaboração entre Alok e Chilli Beans. Uma combinação que deu muito certo e que reforça o pilar de música presente na essência da marca com toda a credibilidade e ousadia que o Alok tem. Para essa collab, quisemos trazer algo que, particularmente, eu sou muito fã – piro em modelos diferentes de tênis, e, sabendo que essa também é uma das paixões do Alok, o tema não poderia ser outro. Sneakerheads, vocês sabem do que estou falando”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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