Empresa
Com ambiente imersivo e moderno, Samsung reinaugura loja no Shopping Eldorado
Com mais de 300 lojas no Brasil, empresa reabre unidade após modernização e aposta na evolução da experiência dos consumidores em novo conceito
Moderna, tecnológica, inovadora e imersiva. Focada nestes objetivos, a Samsung reinaugura, nesta sexta-feira (16), sua loja no Shopping Eldorado, localizado na Avenida Rebouças, 3970, na zona oeste de São Paulo (SP). A unidade reabre as portas aos consumidores após a modernização, agora apostando em novo conceito e oferecendo experiências diferenciadas e exclusivas, com os mais recentes lançamentos da marca.
“Nosso principal objetivo é aumentar a conexão com nosso público, ao mesmo tempo em que refletimos valores fundamentais da Samsung, como inovação e modernidade. Foi com isso em mente que aperfeiçoamos a loja, desenvolvendo um ambiente em que os usuários se sintam à vontade para interagir com nossos produtos. Um exemplo é o espaço completamente dedicado ao mundo gamer, em que os consumidores poderão testar a performance de nosso ecossistema de produtos através de jogos online”, afirma João Netto, Diretor de Trade Marketing da Samsung.
Localizado no Piso 1 do Eldorado, o espaço apresenta fachada com design sofisticado e monitores LFD (Large Format Display) posicionados para divulgar o portfólio de soluções da Samsung. Um totem logo na entrada convida os consumidores a conhecerem os mais recentes lançamentos, enquanto uma bancada em formato U, no centro da loja, informa digitalmente sobre produtos e preços.
“Queremos que o público tenha uma experiência bastante fluída, por isso manteremos o padrão atendimento Smart Service. Consultores especializados na linha Galaxy estarão disponíveis para solucionar dúvidas sobre produtos, realizar backups, transferência de dados, diagnóstico de falhas, configurar novos aparelhos ou solicitar reparos”, explicou Netto. “Temos convicção de que os consumidores terão uma excelente experiência”, encerra o executivo.
Para celebrar a reinauguração da unidade, a Samsung realizará promoções entre sexta-feira (16) e domingo (18). Na compra de qualquer smartphone, os usuários ganharão uma bateria externa de 5.000 mAh1. Quem adquirir um Galaxy S10, por sua vez, ganhará uma bateria externa carga rápida wireless de 10.000 mAh2.
Serviço:
Loja Samsung – Shopping Eldorado (Piso 1)
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h
*Para achar a Samsung mais próxima, acesse o site https://www.samsung.com/br/support/smartserviceinshop/
1Limitado a 30 unidades
2 Limitado a 20 unidades
Empresa
Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca
A Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.
“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.
Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.
O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.
Empresa
Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”
You must be logged in to post a comment Login