Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Com ambiente imersivo e moderno, Samsung reinaugura loja no Shopping Eldorado

Publicado

em

Com mais de 300 lojas no Brasil, empresa reabre unidade após modernização e aposta na evolução da experiência dos consumidores em novo conceito

Moderna, tecnológica, inovadora e imersiva. Focada nestes objetivos, a Samsung reinaugura, nesta sexta-feira (16), sua loja no Shopping Eldorado, localizado na Avenida Rebouças, 3970, na zona oeste de São Paulo (SP). A unidade reabre as portas aos consumidores após a modernização, agora apostando em novo conceito e oferecendo experiências diferenciadas e exclusivas, com os mais recentes lançamentos da marca.

“Nosso principal objetivo é aumentar a conexão com nosso público, ao mesmo tempo em que refletimos valores fundamentais da Samsung, como inovação e modernidade. Foi com isso em mente que aperfeiçoamos a loja, desenvolvendo um ambiente em que os usuários se sintam à vontade para interagir com nossos produtos. Um exemplo é o espaço completamente dedicado ao mundo gamer, em que os consumidores poderão testar a performance de nosso ecossistema de produtos através de jogos online, afirma João Netto, Diretor de Trade Marketing da Samsung.

Localizado no Piso 1 do Eldorado, o espaço apresenta fachada com design sofisticado e monitores LFD (Large Format Display) posicionados para divulgar o portfólio de soluções da Samsung. Um totem logo na entrada convida os consumidores a conhecerem os mais recentes lançamentos, enquanto uma bancada em formato U, no centro da loja, informa digitalmente sobre produtos e preços.

“Queremos que o público tenha uma experiência bastante fluída, por isso manteremos o padrão atendimento Smart Service. Consultores especializados na linha Galaxy estarão disponíveis para solucionar dúvidas sobre produtos, realizar backups, transferência de dados, diagnóstico de falhas, configurar novos aparelhos ou solicitar reparos”, explicou Netto. “Temos convicção de que os consumidores terão uma excelente experiência”, encerra o executivo.

Para celebrar a reinauguração da unidade, a Samsung realizará promoções entre sexta-feira (16) e domingo (18). Na compra de qualquer smartphone, os usuários ganharão uma bateria externa de 5.000 mAh1. Quem adquirir um Galaxy S10, por sua vez, ganhará uma bateria externa carga rápida wireless de 10.000 mAh2.

Serviço:
Loja Samsung – Shopping Eldorado (Piso 1)

Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h

*Para achar a Samsung mais próxima, acesse o site https://www.samsung.com/br/support/smartserviceinshop/

1Limitado a 30 unidades


Limitado a 20 unidades

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo