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Herbalife Nutrition apresenta campanha “Junto a gente chega lá”

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Direcionada à TV aberta e ambiente digital, campanha vai incentivar potenciais novos consultores independentes a transformar suas vidas com o modelo de negócios da companhia

Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, lança a campanha “Junto a gente chega lá”, apresentando histórias reais de sucesso de consultores independentes para incentivar o espírito empreendedor por meio das vendas diretas e divulgar a oportunidade de negócios da companhia, que é a marca número 1 em suplementos alimentares na América Latina. A ação é assinada pela agência REF+ e começa a ser veiculada em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
“O propósito da Herbalife Nutrition é contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A experiência que os consultores independentes oferecem aos consumidores é essencial para colocar o nosso propósito em prática. E vai além dos produtos, pois inclui motivação e suporte aos consumidores para que adotem um estilo de vida saudável e ativo. Ao mesmo tempo, nosso modelo de vendas oferece aos consultores oportunidade, flexibilidade e autonomia para terem uma atividade em tempo parcial ou integral”, afirma Jordan Rizetto, Diretor Geral, da Herbalife Nutrition no Brasil.

A campanha está distribuída em três tipos de conteúdo: foram criados mais de 30 filmes em que os próprios consultores independentes da Herbalife contam como transformaram suas vidas, social e financeiramente. No site www.juntoagentechegala.com.br e canais de redes sociais, estão disponíveis os filmes e conteúdo educacional aprofundado para auxiliar o potencial consultor na hora de montar o negócio, incluindo um curso completo, online e gratuito que ensina o passo a passo, desde o início da jornada, a criação do próprio negócio e a conquista da tão sonhada liberdade financeira. A ação contempla, ainda, um e-book gratuito com seis passos para iniciar uma transformação de vida.

Entre as histórias contadas na campanha, estão exemplos de consultores que garantem uma renda extra e mais tempo com a família, casos de empreendedores parceiros que conseguiram transformar a carreira e outros que começaram a gerar renda antes mesmo de receber o diploma universitário.

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a primeira missão da agência foi trabalhar nessa campanha para a Herbalife Nutrition. “Usamos nessa campanha histórias reais de pessoas que buscavam uma estabilidade financeira e uma melhor qualidade de vida. Hoje, elas encontraram na Herbalife Nutrition um equilíbrio entre suas finanças e sua vida pessoal”, destaca.

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Avon anuncia Ivete Sangalo como sua nova embaixadora

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A Avon anuncia a cantora Ivete Sangalo como nova embaixadora da marca.  Sinônimo de alegria e carisma, a artista, que já representou a Avon no passado, volta para reforçar sua relação de longa data e ser novamente rosto nas campanhas e ativações da marca, que costumam trazer mulheres fortes, multifacetadas e que geram identificação com o público.

A Avon tem perfumaria em sua essência, já que foi um perfume que deu início aos negócios da empresa. No Brasil, conta com marcas consolidadas há mais de 30 anos no mercado e que continuam se reinventando para atender às demandas das consumidoras brasileiras e seguir democratizando o acesso à perfumaria de qualidade internacional: “Ninguém melhor que Ivete para coroar esse novo momento da Perfumaria Avon. Uma mulher inspiradora, referência para muitas brasileiras e que sabe valorizar o seu brilho por onde passa, já fica o spoiler”, comenta Juliana Barros, diretora de marketing da Avon.

Ivete também será a cara dos movimentos de make da marca durante o próximo ano. Líder em maquiagem há mais de 15 anos no Brasil, Avon é uma potência também na maquiagem, mantendo a posição número 1 ano após ano, mesmo em um mercado tão dinâmico e cheio de lançamentos e novos entrantes. Mais uma similaridade com Ivete, rainha que comemora 30 anos de carreira, sempre no auge. “Ivete e Avon possuem muitas coisas em comum: um público vasto, diverso – de diferentes faixas etárias e classes sociais – e, sobretudo, muito fiel no Brasil e no mundo. Ou seja, Ivete faz parte da cultura do Brasil e a Avon também. Não poderíamos ter outra representante que fosse tão a cara da nossa marca”, comenta Juliana.

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Quase 200 milhões de brasileiros utilizam o WhatsApp

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No Brasil, 197 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, de acordo com dados da Meta. A plataforma é também uma potência não apenas para bancos e varejo, mas também para empresas que utilizam APIs, as pontes que conectam diferentes tipos de software ou aplicações, criadas em diversas linguagens de programação, e que precisam se comunicar com seus clientes. Nesse contexto, soluções claras que ampliem a comunicação são fundamentais.

O mercado já oferece algumas opções nesse sentido. Uma delas é a Z-API, desenvolvida pelo Grupo IRRAH, empresa brasileira com soluções tecnológicas para o setor varejista. A Z-API integra o WhatsApp com sistemas empresariais, transformando a forma como as empresas se comunicam com seus clientes.

“A ferramenta foi criada para aumentar a eficiência nos processos de comunicação, permitindo que as empresas desenvolvam bots de atendimento, sistemas de agendamento de consultas, envio de notificações e muitas outras funcionalidades adaptáveis às necessidades específicas de cada negócio,” explica André Nunes, head de produto do grupo.

 

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