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Herbalife Nutrition apresenta campanha “Junto a gente chega lá”

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Direcionada à TV aberta e ambiente digital, campanha vai incentivar potenciais novos consultores independentes a transformar suas vidas com o modelo de negócios da companhia

Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, lança a campanha “Junto a gente chega lá”, apresentando histórias reais de sucesso de consultores independentes para incentivar o espírito empreendedor por meio das vendas diretas e divulgar a oportunidade de negócios da companhia, que é a marca número 1 em suplementos alimentares na América Latina. A ação é assinada pela agência REF+ e começa a ser veiculada em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
“O propósito da Herbalife Nutrition é contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A experiência que os consultores independentes oferecem aos consumidores é essencial para colocar o nosso propósito em prática. E vai além dos produtos, pois inclui motivação e suporte aos consumidores para que adotem um estilo de vida saudável e ativo. Ao mesmo tempo, nosso modelo de vendas oferece aos consultores oportunidade, flexibilidade e autonomia para terem uma atividade em tempo parcial ou integral”, afirma Jordan Rizetto, Diretor Geral, da Herbalife Nutrition no Brasil.

A campanha está distribuída em três tipos de conteúdo: foram criados mais de 30 filmes em que os próprios consultores independentes da Herbalife contam como transformaram suas vidas, social e financeiramente. No site www.juntoagentechegala.com.br e canais de redes sociais, estão disponíveis os filmes e conteúdo educacional aprofundado para auxiliar o potencial consultor na hora de montar o negócio, incluindo um curso completo, online e gratuito que ensina o passo a passo, desde o início da jornada, a criação do próprio negócio e a conquista da tão sonhada liberdade financeira. A ação contempla, ainda, um e-book gratuito com seis passos para iniciar uma transformação de vida.

Entre as histórias contadas na campanha, estão exemplos de consultores que garantem uma renda extra e mais tempo com a família, casos de empreendedores parceiros que conseguiram transformar a carreira e outros que começaram a gerar renda antes mesmo de receber o diploma universitário.

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a primeira missão da agência foi trabalhar nessa campanha para a Herbalife Nutrition. “Usamos nessa campanha histórias reais de pessoas que buscavam uma estabilidade financeira e uma melhor qualidade de vida. Hoje, elas encontraram na Herbalife Nutrition um equilíbrio entre suas finanças e sua vida pessoal”, destaca.

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Santander instala painel eletrônico em prédio para levar arte ao centro de São Paulo

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A partir do próximo sábado (1º de maio), quem passar pela esquina das ruas Boa Vista e João Brícola, no Centro da capital paulista, terá a oportunidade de prestigiar um vídeo em homenagem ao Brasil editado a partir de imagens captadas pelo fotógrafo paulistano Tuca Reinés, com belíssimas fotos que retratam cidades de todas as regiões do país. As imagens serão apresentadas de modo que o público possa fruir o contraste e a beleza do Brasil de dimensões continentais.

Trata-se da primeira atração de um painel eletrônico recém-instalado no prédio da Agência Central do Santander que fica no local. Composto por 100 módulos de LED , com 9,60m x 9,60m de dimensão e capacidade de reproduzir mais de 200 milhões de cores, o painel de design curvo e 92 m² transmitirá um vídeo produzido a partir de 65 imagens de Reinés que será exibido diariamente, das 7h às 23h, até o dia 4 de julho.

Ao final, será mostrado um QR Code que direcionará ao site www.homenagembrasiltucareines.com.br. A página terá mais informações sobre as fotos expostas e uma mini-bio do artista.

“Não existe espaço ideal para a arte, ela pode existir em qualquer lugar. Essa é mais uma iniciativa do banco em integrar a arte à vida urbana, ao cotidiano das pessoas, e em um Centro que tem que voltar a pulsar”, afirma Patricia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil. “Arte disponível para todos. O investimento faz parte do projeto do banco de estímulo à revitalização de uma região tão cheia de história e tão significativa para os paulistanos”, explica a executiva.

Festival Vídeos Arte

O Santander já prepara uma segunda programação para o painel eletrônico. A partir do dia 05 de julho, começa o Festival Vídeos Arte – eu Amo Minha Quebrada. Com a curadoria de Baixo Ribeiro, em seis meses, o Festival reunirá 15 artistas residentes nas comunidades de todas as zonas paulistanas e apresentará vídeos – de, em média, dois minutos – produzidos por esses artistas. O projeto ainda prevê uma oficina e leitura de portfólios para indicação dos participantes que poderão apresentar vídeos, animações, time-lapses, drone-vídeos, gifs, entre outros. Mais informações sobre o festival serão divulgadas em breve.

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YouTube anuncia suas novas produções originais

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O YouTube fez nesta terça um evento especial para anunciantes . E mostrou suas novidades de programações originais. Chamou gente de peso para todas elas, como Will Smith e Alicia Keys. Veja só:

O projeto de Will Smith tem o título tentativo de A melhor forma de minha vida. Terá seis episódios e deverá estrear no ano que vem. Irá seguir o ator enquanto ele enfrenta desafios para melhorar a sua rotina de exercícios. Tudo com a ajuda de convidados que incluem atletas, cientistas e experts.

Já o projeto de Alicia Keys (título tentativo – Noted) deverá estrear no meio do ano. Vai mostrar as celebrações da cantora para do 20º aniversário de seu álbum Songs in a Minor. E ainda os preparativos do seus oitavo disco.

Recipe for Change deverá estrear em 16 de junho. Mostrará celebridades, chefs, ativistas e criadores celebrando a cultura asiática e das ilhas do Pacífico. Também irá discutir ódio e violência contra a comunidade.

Barbershop Medicine irá explorar o impacto racial e sócio-econômico no sistema de saúde e longevidade. O artista Masego, e os médicos Italo Brown e Jamie Rutland, além de outros membros da comunidade, discutem temas relacionados à COVID em uma barbearia. Deverá ser lançado no meio do ano.

Ice Cold mostrará o prisma do hip-hop para explorar assuntos profundos referente à iniquidade racial e o Sonho americano. Os produtores executivos são os membros do grupo musical Migos.

O YouTube também anunciou as terceiras temporadas de Liza on Demand, e de Could You Survive the Movies. Além da segunda de Instant Influencer. O Brasil também esteve presente. Vem aí a segunda temporada de Whindersson: Próxima Parada.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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