Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Herbalife Nutrition apresenta campanha “Junto a gente chega lá”

Publicado

em

Direcionada à TV aberta e ambiente digital, campanha vai incentivar potenciais novos consultores independentes a transformar suas vidas com o modelo de negócios da companhia

Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, lança a campanha “Junto a gente chega lá”, apresentando histórias reais de sucesso de consultores independentes para incentivar o espírito empreendedor por meio das vendas diretas e divulgar a oportunidade de negócios da companhia, que é a marca número 1 em suplementos alimentares na América Latina. A ação é assinada pela agência REF+ e começa a ser veiculada em TV aberta e mídias digitais, com ações de merchandising, redes sociais do Facebook, Instagram, YouTube e mídia programática.
“O propósito da Herbalife Nutrition é contribuir para um mundo mais saudável e feliz. A experiência que os consultores independentes oferecem aos consumidores é essencial para colocar o nosso propósito em prática. E vai além dos produtos, pois inclui motivação e suporte aos consumidores para que adotem um estilo de vida saudável e ativo. Ao mesmo tempo, nosso modelo de vendas oferece aos consultores oportunidade, flexibilidade e autonomia para terem uma atividade em tempo parcial ou integral”, afirma Jordan Rizetto, Diretor Geral, da Herbalife Nutrition no Brasil.

A campanha está distribuída em três tipos de conteúdo: foram criados mais de 30 filmes em que os próprios consultores independentes da Herbalife contam como transformaram suas vidas, social e financeiramente. No site www.juntoagentechegala.com.br e canais de redes sociais, estão disponíveis os filmes e conteúdo educacional aprofundado para auxiliar o potencial consultor na hora de montar o negócio, incluindo um curso completo, online e gratuito que ensina o passo a passo, desde o início da jornada, a criação do próprio negócio e a conquista da tão sonhada liberdade financeira. A ação contempla, ainda, um e-book gratuito com seis passos para iniciar uma transformação de vida.

Entre as histórias contadas na campanha, estão exemplos de consultores que garantem uma renda extra e mais tempo com a família, casos de empreendedores parceiros que conseguiram transformar a carreira e outros que começaram a gerar renda antes mesmo de receber o diploma universitário.

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a primeira missão da agência foi trabalhar nessa campanha para a Herbalife Nutrition. “Usamos nessa campanha histórias reais de pessoas que buscavam uma estabilidade financeira e uma melhor qualidade de vida. Hoje, elas encontraram na Herbalife Nutrition um equilíbrio entre suas finanças e sua vida pessoal”, destaca.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo