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Cambridge University Press busca professores para atuar em seu novo canal no YouTube

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Departamento da Universidade de Cambridge terá canal voltado para o ensino de inglês no mundo real e abre a chance para que docentes de todo o mundo tornem-se os novos YouTubers da educação

Cambridge University Press, editora ligada à Universidade de Cambridge e que atua no mercado de ensino de inglês no Brasil, iniciou uma campanha global que busca encontrar quatro professores dispostos a se tornar os novos influenciadores de educação do idioma por meio do canal de YouTube “Learn English with Cambridge”. Ele trará conteúdos educativos para auxiliar alunos no aprendizado da língua e docentes com dicas de práticas para sala de aula.

“Desde novas palavras e frases populares, até como se preparar para uma entrevista ou como fazer um pedido em um restaurante, queremos que nosso canal ofereça uma linguagem divertida, informativa e prática. Daremos conselhos para mostrar como as pessoas podem usar o inglês no mundo real”, explica Rupert Daniels, diretor de marketing global da Cambridge University Press.

A proposta é que, por meio do seu conhecimento em ensinar a língua inglesa, os apresentadores selecionados criem conteúdos diversos orientados para os temas que os seguidores desejam aprender mais. Os interessados na missão devem enviar uma apresentação em vídeo até 31 de outubro pelo site http://www.cambridge.org/learnenglish, onde também é possível encontrar mais informações.

O material de inscrição será analisado por um painel de especialistas de Cambridge e os dez melhores seguirão para uma votação pública. Os quatro vencedores assinarão um contrato de um ano com a Cambridge University Press para publicar seus vídeos e também receberão:

· Computador com software de edição;

· Câmera e equipamentos de iluminação para gravar e editar os vídeos;

· Orientação e treinamento em técnicas de produção de vídeo;

· Um valor mensal para ajudar nas produções.

O concurso está aberto para participantes em todo o mundo. Para mais informações, entre em contato em inglês com [email protected].

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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