Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

el Jimador promove campanha global que celebra o Día de los Muertos

Publicado

em

Tequila 100% agave convida o consumidor a brindar a data com novas experiências de consumo de bebida

O Día de los Muertos é uma celebração tradicional mexicana, país de origem da tequila el Jimador. Pelo terceiro ano, a marca remete à festa típica em sua campanha global, que convida os consumidores a comemorarem a data como no México. Lá, de 31 de outubro a 2 de novembro, milhares de pessoas enfeitam suas casas, preparam as comidas preferidas de seus antepassados e saem às ruas fantasiadas com caveiras coloridas. É um momento de festejos, pois, segundo a crença popular, os mortos têm permissão divina para visitar parentes e amigos nestes dias.

Sob o mote “Raise your Spirit”, a campanha de el Jimador tem o objetivo de encorajar as pessoas a brindarem e celebrarem na companhia de quem realmente importa. “Somamos a alegria do Día de Los Muertos à qualidade de nossa tequila para apresentar ao público um conceito divertido, bem-humorado e de celebração, valores intrínsecos à marca”, diz Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.

Para a ocasião, foi preparado um pack exclusivo para o ponto de venda, que traz uma garrafa de el Jimador Reposado 750ml e dois copos de shots vindos em embalagem com arte customizada, com sugestões de receitas, como o Abacashot, que troca o limão e o sal por um pedaço de abacaxi, e o Shake & Bite, servido com uma fatia de laranja e canela em pó. Valor sugerido de R$ 99,90.

A campanha de Día de los Muertos conta, ainda, com investimento em mídia digital focado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba, Fortaleza e Recife; ações de relacionamento com a mídia; ativações no Trade com degustações em pontos de venda e patrocínio da festa ‘Día de los Muertos’ em parceria com a casa noturna latina Rey Castro. Para deixar a noite ainda mais interessante, os clientes que estiverem caracterizados participam do concurso de melhor fantasia masculina e feminina, concorrendo a diversos prêmios, que vão de kits de tequila el Jimador a uma viagem para Cancún, no México. A balada será realizada na capital paulista no dia 25 de outubro, a partir das 20h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Fornalha Mineira lança programa de licenciamento da marca

Publicado

em

Fornalha Mineira, conhecida por sua tradição na produção de pães de queijo, iniciou o programa de licenciamento da marca, destinado a ampliar e fortalecer a presença da empresa no mercado alimentício. Este novo programa permitirá que lojas parceiras ofereçam produtos da Fornalha em novas regiões, expandindo a marca a um público mais amplo.

“O objetivo principal de ceder a licença da marca Fornalha Mineira para lojas parceiras é expandir nossa presença em diferentes regiões e garantir que nossos produtos estejam disponíveis para mais consumidores. Além disso, essa estratégia fortalece a nossa marca e ajuda a consolidar a imagem da empresa como sinônimo de tradição e excelência no mercado alimentício,” afirma Fernandes, analista de marketing da Fornalha Mineira.

Para selecionar as lojas que receberão a licença, a empresa tem adotado critérios rigorosos, avaliando o histórico do comércio, seu desempenho no mercado, alinhamento com os valores da Fornalha, capacidade de atingir o público-alvo e potencial de crescimento na região em que atua. “Buscamos parceiros que compartilhem nossa visão e estejam comprometidos com a manutenção dos nossos padrões de qualidade e atendimento,” acrescenta Marcela.

O custo associado à licença será composto por uma taxa inicial e uma porcentagem sobre as vendas dos produtos com a marca.

Continue lendo

Empresa

Qatar Airways cria primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

O CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer, diz: “Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes.”

Continue lendo