Agências
Heineken F1 Experience, assinado pela RED DOOR AGENCY, é a única finalista da AL no BEA World Festival
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/11/05-5.jpg)
O clima é de celebração na RED DOOR AGENCY, isso porque a agência é uma das finalistas do BEA World Festival.
Nessa premiação, a RED DOOR AGENCY concorre na categoria Sports Event com o case Heineken F1 Experience de 2018.
O evento aconteceu em São Paulo e Porto Alegre e a agência foi responsável por todo o planejamento estratégico. Na capital gaúcha, a ação contou com a presença ilustre do tricampeão mundial de F1, Sir Jackie Stewart além de um circuito exclusivo, montado na região do Gasômetro, onde o ex-piloto, Rubens Barrichelo comandou os carros da Williams Racing.
No Rio de Janeiro, o palco da experiência foi a Enseada de Botafogo e Felipe Massa comandou a festa dos apaixonados por velocidade.
E o combustível da RED DOOR AGENCY não acabou por aí. A agência preparou apresentações musicais com Preta Gil e Fatnotronic, nas areias cariocas, e o Tropikillaz, na orla do Rio Guaíba, além de shows de drift e a Heineken Parade, um grande espetáculo composto por uma equipe de dançarinos que criaram coreografias para animar, ainda mais, quem participou desta ação..
No evento, a Heineken pretendia reforçar o conceito de que a F1 é um esporte em equipe e por trás de cada piloto, centenas de pessoas trabalham para garantir aos espectadores uma experiência emocionante e repleta de diversão. A RED DOOR AGENCY captou essa atmosfera e com o HEINEKEN F1 EXPERIENCE mostrou, na prática, que grandes performances na Fórmula 1 são possíveis com trabalho em equipe, razão pela qual a marca reuniu Williams, Felipe Massa, Rubens Barrichello e tantas outras atrações dentro e fora das pistas
O HEINEKEN F1 EXPERIENCE foi uma iniciativa conjunta com a campanha global da Heineken “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme mostrava o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros.
Todo o projeto do evento foi resultado de 8 meses de um trabalho que envolveu 2 mil profissionais e impactou mais de 120 mil pessoas em um espaço de 100 mil metros quadrados, somando a área de evento no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.
É a grandiosidade deste case que leva a Red Door Agency para o BEA Festival e, por ser a única indicada em toda a América Latina, a agência também foi convidada para fazer uma apresentação sobre o cenário atual do live marketing brasileiro.
O BEA World Festival acontece entre 27 e 30 de novembro em Milão, na Itália, e desde 2006 promove e reconhece a importância dos eventos de marketing ajudando agências de todo o mundo a buscar inspiração e novas idéias para seus projetos.
Agências
Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Growth-Comunicacoes-e-finalista-do-Premio-TOP-Mega-Brasil-de-2024-scaled.jpg)
A Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.
Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.
‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália Sanches, Owner e diretora de operações da Growth.
Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.
Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.
Agências
Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/NetzaCO-anuncia-vertical-focada-em-eventos-internacionais-de-sustentabilidade-e-inovacao-ambiental.jpg)
A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.
A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.
Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”
A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.
You must be logged in to post a comment Login