Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Heineken F1 Experience, assinado pela RED DOOR AGENCY, é a única finalista da AL no BEA World Festival

Publicado

em

O clima é de celebração na RED DOOR AGENCY, isso porque a agência é uma das finalistas do BEA World Festival.

Nessa premiação, a RED DOOR AGENCY concorre na categoria Sports Event com o case Heineken F1 Experience de 2018.

O evento aconteceu em São Paulo e Porto Alegre e a agência foi responsável por todo o planejamento estratégico. Na capital gaúcha, a ação contou com a presença ilustre do tricampeão mundial de F1, Sir Jackie Stewart além de um circuito exclusivo, montado na região do Gasômetro, onde o ex-piloto, Rubens Barrichelo comandou os carros da Williams Racing.  

No Rio de Janeiro, o palco da experiência foi a Enseada de Botafogo e Felipe Massa comandou a festa dos apaixonados por velocidade. 

E o combustível da RED DOOR AGENCY não acabou por aí. A agência preparou apresentações musicais com Preta Gil e Fatnotronic, nas areias cariocas, e o Tropikillaz, na orla do Rio Guaíba, além de shows de drift e a Heineken Parade, um grande espetáculo composto por uma equipe de dançarinos que criaram coreografias para animar, ainda mais, quem participou desta ação..

No evento, a Heineken pretendia reforçar o conceito de que a F1 é um esporte em equipe e por trás de cada piloto, centenas de pessoas trabalham para garantir aos espectadores uma experiência emocionante e repleta de diversão. A RED DOOR AGENCY captou essa atmosfera e com o  HEINEKEN F1 EXPERIENCE mostrou, na prática, que grandes performances na Fórmula 1 são possíveis com trabalho em equipe, razão pela qual a marca reuniu Williams, Felipe Massa, Rubens Barrichello e tantas outras atrações dentro e fora das pistas

O HEINEKEN F1 EXPERIENCE foi uma iniciativa conjunta com a campanha global da Heineken “The Not So Perfect Man”, estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme mostrava  o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros.

Todo o projeto do evento foi resultado de 8 meses de um trabalho que envolveu 2 mil profissionais e impactou mais de 120 mil pessoas em um espaço de 100 mil metros quadrados, somando a área de evento no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

É a grandiosidade deste case que leva a Red Door Agency para o BEA Festival e, por ser a única indicada em toda a América Latina, a agência também foi convidada para fazer uma apresentação sobre o cenário atual do live marketing brasileiro.

O BEA World Festival acontece entre 27 e 30 de novembro em Milão, na Itália, e desde 2006 promove e reconhece a importância dos eventos de marketing ajudando agências de todo o mundo a buscar inspiração e novas idéias para seus projetos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo