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F/Malta consolida sua Estrutura Podular

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Novo método de trabalho transformou a relação dos profissionais e a taxa de conversão teve crescimento exponencial

O novo mindset da agência F/Malta trouxe mudanças impactantes tanto na forma como nos resultados que são entregues, transformando o jeito das pessoas trabalharem na agência. Essa nova estrutura organizacional, que foi implantada neste ano é chamada de “Estrutura Podular”.

Um pod é “uma unidade pequena e autônoma capaz de entregar o que tem valor ao cliente”, na prática isso significa que há a formação de grupos autônomos unidos e responsáveis pelo mesmo projeto, desde a proposta para o cliente até as entregas finais. Esse time é formado por quatro profissionais que são: gestor de projeto, planejamento, criação e produção.

Nessas mudanças todos se sentem parte do trabalho, do início ao fim, e conseguem se dedicar com a mais alta qualidade ao projeto, mesmo sendo especialista em uma determinada área.

Essa nova forma de trabalho se adequa à essência que a F/Malta sempre teve: uma vibração de fazer algo inovador, enxergar as dores reais do cliente e buscar a melhor estratégia, do planejamento à execução. Assim, a agência entrega iniciativas com grande engajamento do público e gera experiências marcantes e memoráveis – tudo o que os clientes esperam.

Com todas essas mudanças, os perfis da equipe alteraram. Hoje a agência conta com profissionais multidisciplinares, formando assim um time com visão empreendedora, controle de processos, gestão do tempo, clareza nas rotinas e comprometimento cada vez maior da equipe.

Felipe Malta, CEO da F/Malta, diz que os resultados foram impressionantes “A agência saltou de um patamar médio do mercado de 32% de taxa de conversão de projetos apresentados em 2018 para 85% no primeiro trimestre deste ano. Esse aumento da taxa de conversão nos garantiu nos seis primeiros meses de 2019 o mesmo faturamento do ano passado inteiro”, comemora o executivo.

O ano de 2019 foi da F/Malta, que garantiu a entrada de grandes projetos em seu portfólio, caso do Lollapalooza e Rock in Rio, em parceria com a Seara; Corrida Cartoon com a Cartoon Network, além de vários outros projetos de marketing de experiência que foram sucesso. 2020 já está quase aí e promete novidades transformadoras para o mercado de Live Marketing!

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Agências

Avantgarde cria espaço para a Vivo Empresas e atrai mais de 2 mil participantes na Febraban Tech

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Marcar presença e oferecer uma experiência relevante no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. Esse foi o desafio da Avantgarde para entregar o espaço de 80 m2 para a Vivo Empresas durante a Febraban Tech, a feira anual de tecnologia bancária da Federação Brasileira de Bancos, que aconteceu nos dias 25 a 27 de junho, em São Paulo.

A Vivo escolheu a agência para preparar o estande, que atraiu mais de 2 mil participantes e destacou um amplo portfólio de soluções digitais, serviços e novidades da marca durante o evento. O projeto incluiu ilhas para demonstração de conteúdo, miniplenária para apresentação de cases por executivos de grandes instituições financeiras, testeira com painel de LED, espaço para A&B e sala de reunião. Os visitantes foram também desafiados a “agarrar” prêmios em uma máquina de garra personalizada, onde cada bolinha representava uma solução Vivo Empresas e um brinde para o ganhador. A Avantgarde foi ainda responsável por toda a comunicação da marca para a feira.

“Essa é a terceira edição em que assinamos o espaço. A necessidade era que o local, além de propício ao fechamento de novos negócios, fosse integrado a ambientes para demostrar soluções digitais e ainda comportasse uma área de palestras, com a possibilidade de convidar parceiros para mostrar na prática, com cases, como a Vivo Empresas pode estar próxima do cliente final”, afirma a CEO da Avantgarde, Elaine Rufato.

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Agências

MAK e Campari se unem para criar experiências inesquecíveis para o público brasileiro

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A Campari, empresa italiana do setor de bebidas, escolheu a MAK, uma das principais agências de live marketing do Brasil, como sua nova parceira estratégica. O contrato, com duração inicial de um ano, prevê o desenvolvimento de ações para fortalecer a presença de marcas icônicas do grupo, como Campari, Aperol e Skyy Vodka, no mercado brasileiro.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Campari e suas marcas renomadas”, conta Ti Bernardes, diretor geral da Agência MAK. “Nosso objetivo é criar experiências memoráveis que conectam emocionalmente os consumidores aos produtos, utilizando estratégias inovadoras e eficazes”, explica.

A MAK se destacou no processo de seleção devido ao seu compromisso com a excelência e sua abordagem criativa. A agência planeja uma série de ações personalizadas para a Campari, que incluem desde materiais de ponto de venda sob medida até eventos exclusivos.

“Nossa abordagem será diversificada e personalizada, visando maximizar o engajamento e a conexão com os consumidores”, acrescenta Ricardo Leão, CEO da MAK.

A Agência MAK é reconhecida por sua expertise em criar experiências imersivas e memoráveis no segmento de bebidas, se destaca pela capacidade de integrar elementos digitais e presenciais, além de um profundo entendimento do comportamento do consumidor.

 A agência, que já desenvolveu projetos de sucesso para marcas como Coca-Cola FEMSA, Heineken, entre outras, se apresenta como a parceira para a Campari na missão de fortalecer a conexão com o público brasileiro e impulsionar suas marcas icônicas no mercado.

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