Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Heineken apresenta atrações que compõem o HEINEKEN F1 EXPERIENCE

Publicado

em

Com a presença dos pilotos brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello, das equipes de F1 Williams Racing, Drift Meet Team e Força e Ação Team, eventos contarão também com atrações como Fatnotronic e Preta Gil, no Rio e Tropkillaz, em Porto Alegre, além de diversas intervenções artísticas

Com o objetivo trazer toda a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo às ruas e mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto, a Heineken anuncia as atrações que compõem o HEINEKEN F1 EXPERIENCE. Abertos ao público, os eventos acontecerão no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, no dia 4 de novembro (domingo) e em Porto Alegre, no Gasômetro, no dia 10 de novembro (sábado).

Com início previsto para 9h no Rio de Janeiro e 10h para Porto Alegre, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE, contará com a presença do DJ Fernando Pacheco, que irá esquentar o clima e animar o público presente no local. A Heineken também convidará o público a imergir no mundo do automobilismo vibrando com as performances e manobras de drifting racing da equipe Drift Meet Team e show de motos acrobáticas do Força e Ação.

O grande show do dia fica por conta da presença do carro oficial da equipe Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da F1. O carro será dirigido pelo os ex-piloto da F1 Felipe Massa, na edição do Rio de Janeiro e por Rubens Barrichello em Porto Alegre.

Outro destaque será o Heineken Parade, composto por uma equipe de performers que realizarão diversas coreografias e intervenções por toda extensão da pista. Uma espécie de palco móvel, que irá convidar o público a celebrar a F1 nas ruas. Por fim, Fatnotronic e Preta Gil farão um show conjunto nunca antes visto no Rio, e Tropkillaz encerram o HEINEKEN F1 EXPERIENCE em Porto Alegre.

A Heineken também convida o público a imergir em uma experiência especial com um time de seis bartenders holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, para mostrar e difundir o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeitamente com cinco passos que requerem muito treinamento.

Na edição do Rio de Janeiro, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE ainda contará com a presença de um dos troféus oficiais do circuito brasileiro, que foi desenvolvido pelo designer holandês, Ramses Dingenouts.

A marca Heineken é a patrocinadora global da F1 pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2018, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Mais informações em: www.heineken.com/BR/F1

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo