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Heineken apresenta atrações que compõem o HEINEKEN F1 EXPERIENCE

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Com a presença dos pilotos brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello, das equipes de F1 Williams Racing, Drift Meet Team e Força e Ação Team, eventos contarão também com atrações como Fatnotronic e Preta Gil, no Rio e Tropkillaz, em Porto Alegre, além de diversas intervenções artísticas

Com o objetivo trazer toda a atmosfera da mais importante categoria de automobilismo do mundo às ruas e mostrar aos brasileiros que a F1 vai muito além do piloto, a Heineken anuncia as atrações que compõem o HEINEKEN F1 EXPERIENCE. Abertos ao público, os eventos acontecerão no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, no dia 4 de novembro (domingo) e em Porto Alegre, no Gasômetro, no dia 10 de novembro (sábado).

Com início previsto para 9h no Rio de Janeiro e 10h para Porto Alegre, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE, contará com a presença do DJ Fernando Pacheco, que irá esquentar o clima e animar o público presente no local. A Heineken também convidará o público a imergir no mundo do automobilismo vibrando com as performances e manobras de drifting racing da equipe Drift Meet Team e show de motos acrobáticas do Força e Ação.

O grande show do dia fica por conta da presença do carro oficial da equipe Williams Racing, uma das mais tradicionais e importantes da F1. O carro será dirigido pelo os ex-piloto da F1 Felipe Massa, na edição do Rio de Janeiro e por Rubens Barrichello em Porto Alegre.

Outro destaque será o Heineken Parade, composto por uma equipe de performers que realizarão diversas coreografias e intervenções por toda extensão da pista. Uma espécie de palco móvel, que irá convidar o público a celebrar a F1 nas ruas. Por fim, Fatnotronic e Preta Gil farão um show conjunto nunca antes visto no Rio, e Tropkillaz encerram o HEINEKEN F1 EXPERIENCE em Porto Alegre.

A Heineken também convida o público a imergir em uma experiência especial com um time de seis bartenders holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã, para mostrar e difundir o ritual Star Serve, uma metodologia global para tirar a Heineken perfeitamente com cinco passos que requerem muito treinamento.

Na edição do Rio de Janeiro, o HEINEKEN F1 EXPERIENCE ainda contará com a presença de um dos troféus oficiais do circuito brasileiro, que foi desenvolvido pelo designer holandês, Ramses Dingenouts.

A marca Heineken é a patrocinadora global da F1 pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL 2018, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Mais informações em: www.heineken.com/BR/F1

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TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

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Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

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Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

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A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

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