Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

PETRONAS leva simulador de F1 para as ruas de São Paulo

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, braço da PETRONAS, empresa nacional de petróleo da Malásia (um dos maiores conglomerados de petróleo e gás do mundo) e parceira da equipe de F1 Mercedes-AMG PETRONAS, escuderia tetracampeã (período de 2014 a 2017), leva ao público e as ruas de São Paulo as emoções das pistas de F1.

Um truck personalizado PETRONAS está circulando por alguns dos principais pontos da capital paulista, desde o último dia 27/10 e, está promovendo contato com a marca e uma experiência de velocidade em Realidade Virtual.

Segue a programação:

Parque do Ibirapuera

Dia 4/11 – das 9h às 18h – Próximo ao Portão 10

Largo da Batata

Dias 9 e 10/11 – das 9h às 17h – Próximo à igreja

Parque do Povo

Dia 11/11 – das 9h às 17h – Próximo ao portão principal na Rua San Marun

De acordo com o diretor de marketing Américas da PETRONAS Lubrificantes Brasil, Antônio Santos, a proposta é levar ao público uma experiência imersiva sobre a F1, com informações sobre o esporte, os pilotos e a tecnologia de última geração utilizada nos carros, como o lubrificante PETRONAS Syntium, que foi desenvolvido nas pistas da F1 e hoje está disponível para todos os veículos. “O PETRONAS Syntium com tecnologia °CoolTech™ é resultado de inovação contínua da PETRONAS, pois está tendo um papel crucial para garantir um desempenho consistente e confiável durante toda a temporada de 2018”, ressaltou.

Segundo ele, a ideia da ação é levar o público para dentro das pistas e divulgar o esporte por meio da utilização de tecnologia de realidade virtual. “Vamos proporcionar duas experiências: Simulador F1 VR, onde o participante terá a sensação de pilotar um F1 em Interlagos e Experiência 360, com óculos também com a tecnologia de realidade virtual, no qual o público poderá dar uma volta rápida com Lewis Hamilton, piloto da equipe Mercedes-AMG PETRONAS e pentacampeão, no circuito de Silverstone (Inglaterra), em 360 graus”, explicou.

Além disso, o público também poderá fazer uma foto virtual ao lado de Lewis Hamilton e compartilhar em suas redes sociais. “Um totem com a imagem do piloto, em tamanho real, estará à disposição dos fãs. Para participar da experiência, basta fazer um simples cadastro”, menciona Santos. Essa ação faz parte do reconhecimento e do agradecimento da marca ao público. “A torcida brasileira sempre demonstra um carinho muito grande com o nosso campeão. É essa corrente positiva que queremos levar ao GP Brasil”, finaliza.

A PETRONAS Lubrificantes Brasil disponibiliza um hotsite com informações detalhadas que será atualizado durante o período da ação: www.petronasf1brasil.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Agosto inclusivo na Vivenda do Camarão

Publicado

em

Até 31 de agosto, Vivenda do Camarão, a maior rede de restaurantes especializada em frutos do mar do Brasil, apoia a instituição Amigos do Bem, dando continuidade a uma parceria que foi iniciada em 2019, com o objetivo de ajudar a transformar as vidas de pessoas em vulnerabilidade social no sertão nordestino.

“A causa integra nossa estratégia e cultura da marca, pois entendemos a importância dessa ação de responsabilidade social”, observa Diego Perri, sócio-diretor da Vivenda do Camarão.

Para participar da ação basta comprar a TAG personalizada “Camarão Camarada do Bem” pelo valor unitário de R$ 2,00, em uma das lojas Vivenda do Camarão em território nacional. Inclusive, o nome do cliente será escrito na TAG que será fixada em um cantinho estratégico por um atendente, em cada loja, configurando um mural pelo bem social.

O valor líquido arrecado ao longo da ação será revertido para Amigos do Bem.

Continue lendo

Empresa

Cartão de TODOS lança promoção de Dia dos Pais

Publicado

em

O Cartão de TODOS, cartão de descontos, se uniu à rede RaiaDrogasil para preparar uma ação especial para o Dia dos Pais de 2022. De 06 a 14 de agosto, pessoas que se filiarem ao Cartão de TODOS (por app, site ou televendas) irão receber 100% de cashback ao realizarem suas primeiras compras de até R$ 100, em uma das 1.400 farmácias da rede RaiaDrogasil.

A ação especial de Dia dos Pais faz parte da bem-sucedida parceria entre o Cartão de TODOS e a rede RaiaDrogasil, que está prestes a completar um ano, em 2022. Ao longo deste período, ambas empresas se aliaram para garantir maior acessibilidade a medicamentos e outros itens de farmácia, para públicos das classes C e D, principal população atendida pelo Cartão. Através de descontos que chegam a 70% e de cashbacks que chegam a 35% do valor das compras realizadas, os filiados ao Cartão, que representam 7% da população nacional, podem comprar mais produtos gastando menos.

O objetivo da ação é lembrar às famílias brasileiras que, sobretudo nestes tempos difíceis de pandemia, a saúde familiar é o maior bem que se pode ter; e que se cuidar e ter acesso a um consumo digno de medicamentos e produtos essenciais significa ter mais qualidade de vida e mais plenitude para um bem viver ao lado das pessoas a quem se ama. Além disso, a campanha promocional de cashback de 100% com a rede RD, exclusiva para novos filiados em suas primeiras compras no período, possibilita a escolha de inúmeros presentes para os pais nas áreas de beleza, perfumaria e cuidados pessoais, com uma gama de excelentes produtos, que são ótimas opções para presentear os pais.

Continue lendo