Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Heads contrata dupla de criativos em São Paulo

Publicado

em

Com experiência em trabalhar com grandes anunciantes, Bruno Pereira e Eduardo Vares se juntam ao time liderado por Rynaldo Gondim

A Heads Propaganda, que pertence ao Grupo Heads, anuncia a chegada Bruno Pereira e Eduardo Vares no escritório da agência em São Paulo. Os novos contratados assumirão o cargo de diretores de criação e chegam para turbinar o escritório da Heads em 2018 sob liderança do também recém –contratado Rynaldo Gondim, que já os havia chefiado na agência anterior de ambos.

Bruno Pereira traz na bagagem grande experiência no setor de varejo, tendo criado para marcas como O Boticário, Smirnoff, Oi, Marisa, Nescau, Johnson & Johnson e Troller, entre outros. Com passagens por AlmapBBDO, CP+B e JWT, Bruno tem no currículo quatro Leões do Festival de Publicidade de Cannes, o Young Lions 2015, além de outros prêmios nacionais e internacionais.

Já Eduardo Vares é diretor de arte e designer gráfico com mais de dez anos de experiência. Vem da AlmapBBDO, onde trabalhou por cinco anos. Participou da criação de campanhas para clientes como O Boticário, Marisa, Volkswagen, Havaianas, Antarctica, Coca-Cola e Audi. Conquistou prêmios no Wave Festival, CCSP, entre outras distinções.

“Estamos muito felizes com a chegada do Bruno e do Eduardo. São dois grandes talentos. E que já trabalham junto comigo há alguns anos. Fiquei extremamente feliz quando eles aceitaram o convite”, explica Rynaldo Gondim, Chief Creative Office (CCO) da Heads.

Continue lendo

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo