Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Heads contrata dupla de criativos em São Paulo

Publicado

em

Com experiência em trabalhar com grandes anunciantes, Bruno Pereira e Eduardo Vares se juntam ao time liderado por Rynaldo Gondim

A Heads Propaganda, que pertence ao Grupo Heads, anuncia a chegada Bruno Pereira e Eduardo Vares no escritório da agência em São Paulo. Os novos contratados assumirão o cargo de diretores de criação e chegam para turbinar o escritório da Heads em 2018 sob liderança do também recém –contratado Rynaldo Gondim, que já os havia chefiado na agência anterior de ambos.

Bruno Pereira traz na bagagem grande experiência no setor de varejo, tendo criado para marcas como O Boticário, Smirnoff, Oi, Marisa, Nescau, Johnson & Johnson e Troller, entre outros. Com passagens por AlmapBBDO, CP+B e JWT, Bruno tem no currículo quatro Leões do Festival de Publicidade de Cannes, o Young Lions 2015, além de outros prêmios nacionais e internacionais.

Já Eduardo Vares é diretor de arte e designer gráfico com mais de dez anos de experiência. Vem da AlmapBBDO, onde trabalhou por cinco anos. Participou da criação de campanhas para clientes como O Boticário, Marisa, Volkswagen, Havaianas, Antarctica, Coca-Cola e Audi. Conquistou prêmios no Wave Festival, CCSP, entre outras distinções.

“Estamos muito felizes com a chegada do Bruno e do Eduardo. São dois grandes talentos. E que já trabalham junto comigo há alguns anos. Fiquei extremamente feliz quando eles aceitaram o convite”, explica Rynaldo Gondim, Chief Creative Office (CCO) da Heads.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo