Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Heads contrata dupla de criativos em São Paulo

Publicado

em

Com experiência em trabalhar com grandes anunciantes, Bruno Pereira e Eduardo Vares se juntam ao time liderado por Rynaldo Gondim

A Heads Propaganda, que pertence ao Grupo Heads, anuncia a chegada Bruno Pereira e Eduardo Vares no escritório da agência em São Paulo. Os novos contratados assumirão o cargo de diretores de criação e chegam para turbinar o escritório da Heads em 2018 sob liderança do também recém –contratado Rynaldo Gondim, que já os havia chefiado na agência anterior de ambos.

Bruno Pereira traz na bagagem grande experiência no setor de varejo, tendo criado para marcas como O Boticário, Smirnoff, Oi, Marisa, Nescau, Johnson & Johnson e Troller, entre outros. Com passagens por AlmapBBDO, CP+B e JWT, Bruno tem no currículo quatro Leões do Festival de Publicidade de Cannes, o Young Lions 2015, além de outros prêmios nacionais e internacionais.

Já Eduardo Vares é diretor de arte e designer gráfico com mais de dez anos de experiência. Vem da AlmapBBDO, onde trabalhou por cinco anos. Participou da criação de campanhas para clientes como O Boticário, Marisa, Volkswagen, Havaianas, Antarctica, Coca-Cola e Audi. Conquistou prêmios no Wave Festival, CCSP, entre outras distinções.

“Estamos muito felizes com a chegada do Bruno e do Eduardo. São dois grandes talentos. E que já trabalham junto comigo há alguns anos. Fiquei extremamente feliz quando eles aceitaram o convite”, explica Rynaldo Gondim, Chief Creative Office (CCO) da Heads.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Aventura anuncia nova diretora de comunicação e marketing

Publicado

em

A Aventura, produtora teatral, anuncia a promoção de Júlia Torres para o cargo de diretora de comunicação e marketing. Neste novo desafio, a executiva passa a liderar 18 pessoas diretamente e 43 indiretamente em gestão presencial, além de comandar 16 agências de comunicação que atendem à Aventura.

Na empresa desde 2014, quando começou sua carreira cultural, Júlia foi de Analista Plena até a gerência de Marketing. Nascida e criada na capital fluminense, trabalhou por 16 anos na área comercial e de marketing na indústria da moda até se encontrar profissionalmente na produtora teatral, onde sentiu identificação com os princípios de igualdade e missões da Aventura, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho. “Aqui, nós temos a premissa da igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho acolhedor. É uma honra ter tantas mulheres geniais ao meu lado, como exemplos da minha sócia, Aniela Jordan, e a Júlia, que se destaca por uma liderança eficaz e paixão pela cultura”, revela Luiz Calainho, empresário e sócio-diretor da produtora.

Continue lendo