Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rossana Sadir assume a presidência da Amway do Brasil

Publicado

em

Executiva terá como objetivo expandir a base de empreendedores da companhia e ampliar o portfolio de produtos

A Amway do Brasil (www.amway.com.br), anuncia que Rossana Sadir é a nova presidente das operações da empresa no País. A executiva terá como missão expandir ainda mais a atuação geográfica da companhia, que teve taxa de crescimento de 40% em número de empreendedores nos últimos quatro anos. Com investimento de US150 milhões até 2019, a executiva irá liderar as estratégias para ampliar a oferta de produtos e serviços aos 185 mil empreendedores da empresa no País, além de implementar boas práticas de outras regiões.

Antes de assumir esta posição, a executiva atuou como Presidente das operações da Amway na América Latina, realizando a gestão da empresa em 11 países de língua espanhola e atingindo 60% de crescimento na região.

Anteriormente, Rossana Sadir foi líder da Avon Latin America, desenvolvendo estratégias para os mercados da Colômbia, Chile e Equador, nos quais conquistou um alto crescimento de vendas e rentabilidade, mesmo com condições políticas e econômicas adversas na região. Possui sólida experiência internacional e um histórico de sucesso em planejamento estratégico, com passagem por empresas como McKinsey, Monsanto e Editora Abril.

Fluente em cinco idiomas, é graduada em gestão de negócios pela USP, com mestrado em Administração de Empresas pela SDA Bocconi School of Management (Itália) e extensão em de gestão de negócios pela J. L. Kellogg, Northwestern University (EUA). É vice-presidente da Associação Brasileira de Venda Direta (ABEVD), e faz parte do YPO (Young President Association) e do Grupo Mulheres em Conselho, uma associação da Women Corporate Directors com o IBGC.

Odmar Almeida, que exerceu o cargo de Presidente da Amway do Brasil por quatro anos, assume um papel de liderança na sede da empresa, nos Estados Unidos.

Continue lendo

Gente

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo