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Rossana Sadir assume a presidência da Amway do Brasil
Executiva terá como objetivo expandir a base de empreendedores da companhia e ampliar o portfolio de produtos
A Amway do Brasil (www.amway.com.br), anuncia que Rossana Sadir é a nova presidente das operações da empresa no País. A executiva terá como missão expandir ainda mais a atuação geográfica da companhia, que teve taxa de crescimento de 40% em número de empreendedores nos últimos quatro anos. Com investimento de US150 milhões até 2019, a executiva irá liderar as estratégias para ampliar a oferta de produtos e serviços aos 185 mil empreendedores da empresa no País, além de implementar boas práticas de outras regiões.
Antes de assumir esta posição, a executiva atuou como Presidente das operações da Amway na América Latina, realizando a gestão da empresa em 11 países de língua espanhola e atingindo 60% de crescimento na região.
Anteriormente, Rossana Sadir foi líder da Avon Latin America, desenvolvendo estratégias para os mercados da Colômbia, Chile e Equador, nos quais conquistou um alto crescimento de vendas e rentabilidade, mesmo com condições políticas e econômicas adversas na região. Possui sólida experiência internacional e um histórico de sucesso em planejamento estratégico, com passagem por empresas como McKinsey, Monsanto e Editora Abril.
Fluente em cinco idiomas, é graduada em gestão de negócios pela USP, com mestrado em Administração de Empresas pela SDA Bocconi School of Management (Itália) e extensão em de gestão de negócios pela J. L. Kellogg, Northwestern University (EUA). É vice-presidente da Associação Brasileira de Venda Direta (ABEVD), e faz parte do YPO (Young President Association) e do Grupo Mulheres em Conselho, uma associação da Women Corporate Directors com o IBGC.
Odmar Almeida, que exerceu o cargo de Presidente da Amway do Brasil por quatro anos, assume um papel de liderança na sede da empresa, nos Estados Unidos.
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Isobar avança no compromisso de comunicar para a sociedade real

Lilian Oliveira é redatora de Contexto e Fala, já atuou em diferentes agências digitais com clientes diversos: BFR, Bayer Consumer Health, LG, Bauducco, O Boticário, Ambev, Coral Tintas, Melitta, Mondelez, Reckitt Benckiser, Boehringer Ingelheim, Mattel. Com passagens pela Ogilvy, Suno e Santa Clara, e experiência em conteúdo, Amanda Avena é a nova coordenadora de Design de Conversas. E Elis Franceschi, ex-CP+B, Wieden+Kennedy e F.biz, vem para trabalhar com Emeka, no pilar de Visuais Conectados.
O compromisso da Isobar em ter pessoas que representem a sociedade atual segue avançando e Ana Leão, Managing Director da Isobar, reforça: “Estamos recrutando e reconhecendo pessoas pelo que elas são e pelas suas ambições pessoais. A maneira como nossos profissionais vivem, seus interesses e ambições são refletidos no seu trabalho. Entendemos que a agência e os clientes são plataformas para que as pessoas realizem estas ambições. Lugares com propósito atraem pessoas com propósito, pessoas dispostas a se comprometer com os objetivos traçados de forma coletiva e colaborativa. O modo verbal do nosso tempo é o gerúndio. Mais do que nunca, nada está pronto. Buscamos gente disposta a construir o caminho enquanto avançamos. Esse é o ambiente da criatividade que buscamos: um ambiente vivo, mutável, relevante e transformador”.
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Moringa investe em gestão de pessoas

Reconhecida como agência Great Place to Work 2020, a Moringa, com sede em Brasília, anuncia nova contratação na área de Recursos Humanos fortalecendo seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho sustentável, especialmente em um momento de pandemia e mudanças estruturais como o trabalho remoto. Este investimento em gestão de pessoas faz parte do movimento da agência a partir de seu novo posicionamento “Pronta para o novo mundo”, que destaca a Moringa como inovadora, transparente e cada vez mais humanizada.
Recentemente, o CEO da agência Bruno Ladeira decidiu iniciar uma reestruturação na área de RH investindo na gestão 4.0, modelo de gestão que utiliza o apoio da tecnologia na construção de equipes de alta performance, na implementação de uma cultura organizacional alinhada aos objetivos de negócio e na automação inteligente de práticas e rotinas. Bruno acredita que com esse novo modelo, o RH deixará de ser uma área burocrática e se tornará cada vez mais estratégico.
“Faz parte da nossa cultura ter a preocupação de passar confiança, respeito, equidade e imparcialidade aos nossos colaboradores, o que se comprova com o reconhecimento da Moringa ser eleita uma empresa Great Place to Work. Nada mais coerente para o momento em que vivemos oferecer especialistas competentes e com propostas complementares para dar todo apoio necessário que o nosso time precisa”, completa Bruno Ladeira, CEO da Moringa.
Para liderar a área, Fabiana Freitas chega como Head de Recursos Humanos utilizando como base o RH 4.0. Com um time composto por profissionais especializados, a área será responsável por estruturar todos os processos e práticas de gestão de pessoas, pensar em novas soluções para a atração e seleção de talentos, apoiar a agência para a transformação digital, auxiliar as lideranças nas tomadas de decisões através da análise de dados e melhorar a experiência dos nossos colaboradores.
Fabiana é formada em RH, tem MBA em inovação, empreendedorismo e estratégia competitiva e é especialista em Desenvolvimento de Carreiras. Com mais de 15 anos de experiência na área, já atuou em empresas de pequeno porte, à multinacionais de diversos segmentos, entre elas, a rede de hotéis Meliá e Grupo Dentsu atendendo as agências Isobar e NBS.