Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

IAB Brasil anuncia novo Diretor de Operações

Publicado

em

O IAB Brasil – Interactive Advertising Bureau, entidade que reúne mais de 250 associados entre anunciantes, veículos, agências e empresas de tecnologia, reforça sua equipe em 2018, com a chegada de Renato Girard como novo diretor de operações. A contratação tem o objetivo de reforçar a equipe de profissionais acompanhando o crescimento e evolução da publicidade digital e do aumento das atividades junto aos seus associados.

Girard responderá diretamente a Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil. “Reforçar o time está alinhado ao objetivo de sermos uma entidade de classe exemplar. No cenário de crescimento da nossa representatividade e do volume de atividades, a chegada do Girard é importante para continuarmos a entregar nossos produtos e serviços com excelência”, afirma Cris Camargo.

Em sua trajetória, Girard foi diretor de contas nas agências WE e Dentsu, e gerente de marketing do Moving Imóveis. “O IAB Brasil cresceu muito nos últimos anos, e vem ganhando relevância cada vez maior por seu papel de promover e ajudar a evolução da publicidade digital. O desafio agora é manter o padrão de qualidade que a entidade atingiu, ao atender essa demanda crescente e um mercado mais exigente”, comenta Girard.

Continue lendo

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo