Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

David Vélez, fundador do Nubank, revela principal estratégia de negócios

Publicado

em

Executivo foi entrevistado pelo João Pedro Resende, CEO da Hotmart, no FIRE 2017

A empresa fundada por ele vem redefinindo o padrão de serviços financeiros no Brasil por meio da tecnologia. Restabelecendo o modelo de relacionamento entre instituições e clientes. David Vélez, CEO e principal investidor do Nubank subiu ao palco principal do FIRE 2017 e revelou detalhes sobre a operação e estratégia da empresa no Brasil.

O colombiano foi entrevistado pelo CEO e fundador da Hotmart, João Pedro Resende. Em um papo descontraído e altamente especializado em investimento e empreendedorismo, Vèlez revelou como a relação do público com o banco se torna mais humana e transparente, destacou a importância da cultura da empresa e da criatividade para redirecionar negócios conservadores e fazer dos clientes verdadeiros fãs.

O investidor revelou o principal motivo para o lançamento do Nubank: “Cartões de crédito são chatos”, reforçou. Por isso, viu a necessidade de criar um novo produto, com qualidade e valor para seus clientes. “Enquanto os bancos gastam milhões em divulgação, a nossa aposta foi o contrário. Focamos em oferecer um atendimento tão bom que os próprios clientes iriam convidar outras pessoas”, revelou o CEO da Nubank.

Idealizado pela Hotmart, maior plataforma de venda e distribuição de produtos digitais da América Latina, o FIRE já trouxe gigantes do mercado à capital mineira, como Uber, Spotify, Galinha Pintadinha, Facebook, Nike, Red Bull, Neil Patel e Casey Neistat.

Em sua terceira edição, o evento está sendo promovido no Palácio das Artes, e recebe grandes marcas, estudiosos e especialistas, como o autor best seller e especialista em virais Jonah Berger; Aubrey de Grey, biomédico gerontologista reconhecido e noticiado internacionalmente; além de executivos do YouTube, Coca-Cola, Nubank, BMW e muitos outros.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo