Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Hasbro anuncia presença na CCXP 2018 com estande especial do filme Transformers Bumblebee

Publicado

em

Em um espaço interativo, a Hasbro transporta os visitantes para os anos 80, período que o novo filme se passa Bumblebee chega às telonas no dia 25 de dezembro

A Hasbro, em conjunto com a Paramount Pictures, marca presença na quinta edição da CCXP, maior evento de cultura pop do mundo, que ocorre entre 6 e 9 de dezembro.

Em uma verdadeira Invasão Amarela, o estande leva o visitante a uma viagem aos anos 1980, período em que o novo filme de Transformers, Bumblebee, se passa. A aventura chega aos cinemas no dia 25 de dezembro.

O conceito do estande é interatividade. Dividido entre uma garagem e um arcade dos anos 80, as atividades programadas prometem agradar ao público de todas as idades.

Um fusca amarelo (nova forma de Bumblebee) estará estacionado na garagem em frente a um totem de vídeo, e os visitantes poderão entrar no carro e selecionar uma música de uma lista repleta de sucessos dos anos 80 para cantar com os amigos por 45 segundos. O resultado dessa gravação será enviado ao participante com uma moldura personalizada do filme. Além disso, haverá uma mobilete posicionada em frente a um túnel de vento, simulando uma volta com a motocicleta, assim como faz a protagonista do filme, Charlie.

O estande também terá uma réplica gigante do Bumblebee para que as pessoas tirem fotos, e totens com dioramas do filme estarão posicionados para apresentar a nova linha de brinquedos inspirada neste lançamento da franquia.

No ambiente de jogos, área mais nostálgica do estande, alguns clássicos, como gabinetes de fliperama, arcade de basquete e até mesmo uma máquina de garra, estarão disponíveis para quem passar por lá. Aqueles que curtem dançar poderão performar no jogo Just Dance Now, em um palco montado como uma pista de dança, e ganhar brindes exclusivos.

Além de todas as atrações do estande, o evento receberá a presença do produtor do filme Bumblebee, Lorenzo di Bonaventura, que apresentará um material inédito do filme acompanhado pelos dubladores Guilheme Briggs (Optimus Prime) e Paolla Oliveira (voz da Decepticon Shatter). O Painel da Paramount Pictures acontece no auditório Thunder às 15h30 de quinta-feira.

 

Serviço

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários: Quinta-feira (06/12) – 12h às 21h

Sexta-feira (07/12) – 12h às 21h

Sábado (08/12) – 11h às 21h

Domingo (09/12) – 11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo/SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo