Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Quadrinista de “V de Vingança” estará todos os dias no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul

Publicado

em

A menos de uma semana para o início do maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP anuncia mais uma grande atração de seu line-up. O cocriador da graphic novel “V de Vingança”, David Lloyd , ocupará a mesa C21-22 do Artists’ Alley durante todos os dias do evento – que acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. A participação do artista será uma celebração aos 30 anos do início da publicação de “V de Vingança” pela DC Comics, editora que concluiu a história iniciada em 1982 pela revista britânica Warrior, e que se tornou um clássico dos quadrinhos com influência cultural para além das hqs.

David LIoyd iniciou sua carreira em meados dos anos de 1970 desenhando “Halls of Horror”, “TV Comic” e outros títulos para a Marvel britânica. Com o escritor Steve Parkhouse, criou o herói pulp Night Raven. Após o surgimento da revista Warrior, em 1982, seu editor lhe pediu a criação de um personagem no estilo pulp. Junto com Alan Moore, o artista criou “V de Vingança”. A história se passa e um futuro distópico, no qual um governo fascista comanda a Inglaterra. A série foi interrompida com o fim da revista, mas retomada pela DC em 1988, sendo adaptada pelo cinema em 2005. Mais recentemente, criou a plataforma digital de quadrinhos Aces Comics.

Serviço CCXP

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:
Quinta-feira
(06 de dezembro) – 12h às 21h

Sexta-feira
(07 de dezembro) – 12h às 21h

Sábado
(08 de dezembro) –  11h às 21h

Domingo
(09 de dezembro) –  11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

https://www.instagram.com/ccxpoficial

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

Publicado

em

A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

Continue lendo

Eventos

KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

Publicado

em

 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

Continue lendo