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Quadrinista de “V de Vingança” estará todos os dias no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul

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A menos de uma semana para o início do maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP anuncia mais uma grande atração de seu line-up. O cocriador da graphic novel “V de Vingança”, David Lloyd , ocupará a mesa C21-22 do Artists’ Alley durante todos os dias do evento – que acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. A participação do artista será uma celebração aos 30 anos do início da publicação de “V de Vingança” pela DC Comics, editora que concluiu a história iniciada em 1982 pela revista britânica Warrior, e que se tornou um clássico dos quadrinhos com influência cultural para além das hqs.

David LIoyd iniciou sua carreira em meados dos anos de 1970 desenhando “Halls of Horror”, “TV Comic” e outros títulos para a Marvel britânica. Com o escritor Steve Parkhouse, criou o herói pulp Night Raven. Após o surgimento da revista Warrior, em 1982, seu editor lhe pediu a criação de um personagem no estilo pulp. Junto com Alan Moore, o artista criou “V de Vingança”. A história se passa e um futuro distópico, no qual um governo fascista comanda a Inglaterra. A série foi interrompida com o fim da revista, mas retomada pela DC em 1988, sendo adaptada pelo cinema em 2005. Mais recentemente, criou a plataforma digital de quadrinhos Aces Comics.

Serviço CCXP

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:
Quinta-feira
(06 de dezembro) – 12h às 21h

Sexta-feira
(07 de dezembro) – 12h às 21h

Sábado
(08 de dezembro) –  11h às 21h

Domingo
(09 de dezembro) –  11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

https://www.instagram.com/ccxpoficial

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DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

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O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

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Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

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Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

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