Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Quadrinista de “V de Vingança” estará todos os dias no maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul

Publicado

em

A menos de uma semana para o início do maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP anuncia mais uma grande atração de seu line-up. O cocriador da graphic novel “V de Vingança”, David Lloyd , ocupará a mesa C21-22 do Artists’ Alley durante todos os dias do evento – que acontece entre 6 e 9 de dezembro, no São Paulo Expo. A participação do artista será uma celebração aos 30 anos do início da publicação de “V de Vingança” pela DC Comics, editora que concluiu a história iniciada em 1982 pela revista britânica Warrior, e que se tornou um clássico dos quadrinhos com influência cultural para além das hqs.

David LIoyd iniciou sua carreira em meados dos anos de 1970 desenhando “Halls of Horror”, “TV Comic” e outros títulos para a Marvel britânica. Com o escritor Steve Parkhouse, criou o herói pulp Night Raven. Após o surgimento da revista Warrior, em 1982, seu editor lhe pediu a criação de um personagem no estilo pulp. Junto com Alan Moore, o artista criou “V de Vingança”. A história se passa e um futuro distópico, no qual um governo fascista comanda a Inglaterra. A série foi interrompida com o fim da revista, mas retomada pela DC em 1988, sendo adaptada pelo cinema em 2005. Mais recentemente, criou a plataforma digital de quadrinhos Aces Comics.

Serviço CCXP

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:
Quinta-feira
(06 de dezembro) – 12h às 21h

Sexta-feira
(07 de dezembro) – 12h às 21h

Sábado
(08 de dezembro) –  11h às 21h

Domingo
(09 de dezembro) –  11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

www.ccxp.com.br

www.facebook.com/CCXPoficial/

www.twitter.com/CCXPoficial

https://www.instagram.com/ccxpoficial

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo

Eventos

TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

Publicado

em

TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Continue lendo