Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Hands aumenta a equipe de Produtos e Operações

Publicado

em

A Hands, especialista em mobile advertising, reforça mais uma vez sua equipe de Produtos e Operações. “O mercado de mobile advertising amadureceu muito nos últimos dois anos com novos canais, novos formatos e novas estratégias de segmentações. Para explorar todas essa possibilidades, fizemos uma série de investimentos em plataformas e tecnologias e agora estamos reforçando nossa equipe para explorar todo potencial para nossas campanhas.”, afirma João Carvalho, CEO da Hands.

Para integrar o time Produtos a empresa contratou Mayara Lopes. Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC, têm experiência no mercado de SVA de operadoras. Nos últimos nove anos trabalhou no Grupo Verisoft, como gerente de produtos móveis, sendo responsável pelo lançamento de projetos nacionais e internacionais com as principais operadoras do mercado.

Já para a área de Operações, Thiago Lima vai ajudar no atendimento de clientes e na parte de operação de campanhas. Formado em Tecnologia e Mídias Digitais pela PUC-SP, possui mais de nove anos de experiência no mercado, com passagens por Predicta, Terra e UOL.

Continue lendo

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo